cruz0303 Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Boa tarde galera, to com meu primeiro mago T. e vou virar professor, porém, n manjo quase nada das classes magicas do jogo e to com medo de errar minha build kkk Dei uma lida nos guias e pretendo fazer um Sorcerer Full Caster, mas não sei direito quais habilidades deveria pegar agora com o mago. Alguém pode me ajudar falando quais as habilidades essencias, pré requisitos ou até mesmo como devo pensar pra fazer a build do melhor jeito? agradeço desde ja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Depende muito, isso é pra pvm/mvp? uma coisa assim só de começo já da http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eEaxfkeBbnkAaFhNkDknqnqAab3qnbs91In1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Olá! Boa tarde! Seu foco será em PvM apenas? Caso a resposta seja positiva, a grade de mago realmente não se torna muito útil pra você. O que você pode fazer é pegar todos os pré-requisitos, e ter foco em skills de controle/defesa (Escudo Mágico, Rajada Congelante, Petrificar). Eu particularmente gosto de pegar apenas os pré-requisitos como Mago/Professor, sendo que as skills que eu uso como caster, são todas da grade de feiticeiro, então eu dou foco em potencializar elas com os pré. Segue abaixo como eu utilizei meus pontos: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10qoGNfkeIbokBbsrArFrAqnqAabafqsqnrFrakpkagAdndnIn1 Considera que a minha build tem foco PvM, e não PvP/WoE. Caso vá PvP/WoE, há alguns pontos que podem ser alterados/melhor distribuídos. Na minha própria build existem pontos desnecessários (Conjuração Livre eu acho super desnecessária), mas que situacionalmente, eu encontro vantagem em tê-los (conjuração livre com meus itens de dano acaba sendo inutil por eu pegar IC em praticamente tudo, mas pra cheffenia por exemplo, que utilizo um set mais voltado à resistência, o cast fica bem lento, então acho legal ter). Quaisquer dúvidas relacionadas às skills, só chamar! Espero que tenha sido de alguma utilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cruz0303 Posted May 15, 2018 Author Share Posted May 15, 2018 Ja foi uma ajuda boa gente, a build é mais voltada para o PvM mesmo. Diriam que nem vale a pena virar professor no job 50 entao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Ja foi uma ajuda boa gente, a build é mais voltada para o PvM mesmo. Diriam que nem vale a pena virar professor no job 50 entao? Sempre vire no level máximo, deixei alguns pontos de fora por que o intuito é vc escolher o que melhor funciona para o jeito que vc joga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Ja foi uma ajuda boa gente, a build é mais voltada para o PvM mesmo. Diriam que nem vale a pena virar professor no job 50 entao? Mago/Professor é muito importante que vire no Job máximo, no caso 50/70 Todos pontos são bem aproveitados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts