Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 252
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Calma devem ter dado um super desconto nas aprimoradas q hj ja nao sao grande coisa e no futuro vao virar peso de papel

 

Pior que não, só colocam em destaque...

 

 

Esperando carta de comodo voltar :B

 

OI DAPH ME DÁ UMA BALANÇADA SUA LOKA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Grande novidade? AHDUASHDUASHDUASHDASDASDU, esses cara tao de tiração nao é possivel. Estender um evento de ticket de promoção alegando "atendendo a pedidos da comunidade", sendo que nao vi NINGUEM pedindo isso e sim pelo menos a continuação da EXP bonificada, Mapas Especiais ou os dois juntos.

 

Realmente, voces da LUG estão de brincadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta Largadão mesmo esse update. Aonde que o povo pediu mais ticket? No face? Não vi aqui no fórum não ... Alguém pedir pra essa @#$_ continuar.

 

Mas vi um monte de gente pedindo itens que já estão na casa de 1B+++ (limpo e sem refino).

 

Acho que o pessoal da lug deve tá esperando os coleguinhas venderem os que ainda tem pra deixa Los com muito dinheiro hiper valorizando tanto o item (JA que ngm tem interesse de botar os itens de volta).

 

Chique com pena

Esquilo

Set cômodoArco demoníaco

Aquele coelho macabro ridículo que precisou refina até a alma pra pega uma versão +0

Cajado das. Bruxa

E mtos outros.

 

Acho melhor a comunidade começa a posta na própria atualização, os itens que tão precisando desesperadamente. Pq aqui eh crtz que alguem irá ler. Fazer logo isso com forma de protesto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém pediu ticket , cara duas semanas deu pra todo mundo ter 5 Thanatos . Todo mundo quer especiais e outras coisas . Vocês já venderam 405mil só de ticket , acho que tá bom né ? Da pra comprar uns tantos episódios .

Horus RK RK175 ~Rollo lothbrok RK 175 Horus Enzo BIo 175 ~ Ragnar Maia Ranger (Full AS) 175 ~ Horus Gx' Sica 175

Link para o comentário
Share on other sites

Ta Largadão mesmo esse update. Aonde que o povo pediu mais ticket? No face? Não vi aqui no fórum não ... Alguém pedir pra essa @#$_ continuar.

 

Mas vi um monte de gente pedindo itens que já estão na casa de 1B+++ (limpo e sem refino).

 

Acho que o pessoal da lug deve tá esperando os coleguinhas venderem os que ainda tem pra deixa Los com muito dinheiro hiper valorizando tanto o item (JA que ngm tem interesse de botar os itens de volta).

 

Chique com pena

Esquilo

Set cômodoArco demoníaco

Aquele coelho macabro ridículo que precisou refina até a alma pra pega uma versão +0

Cajado das. Bruxa

E mtos outros.

 

Acho melhor a comunidade começa a posta na própria atualização, os itens que tão precisando desesperadamente. Pq aqui eh crtz que alguem irá ler. Fazer logo isso com forma de protesto.

 

Não sei que viagem é essa de o item estar 1b +0 e limpo OKEOKEOKE

O único dai que tá isso é a Carta de Comodo, o resto dá p achar beeeem menos de 1B

 

XD

Link para o comentário
Share on other sites

Que historia é essa que a comunidade pediu para continuar os tickets cara ?

 

A gente queria mesmo era mapas especiais e a xp bonificada por mais uma semana

 

Alguem de vocês estão lendo algo que a comunidade realmente está pedindo ou ficam ai na frente do computador dando risada do que nos pedimos no forum / fb ?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei que viagem é essa de o item estar 1b +0 e limpo OKEOKEOKE

O único dai que tá isso é a Carta de Comodo, o resto dá p achar beeeem menos de 1B

 

XD

 

Da não, um capuz do esquilo tao querendo 1b limpo +0... carta comodo nunca mais vi, o povo tudo vende nos grupos a mais de 1b, atingindo 1.2~.3b. Chique querem os olhos da cara, tudo por conta da thanatos que fez explodir de Ranger Full AS Glass Canon nessa budega. Não se acha mais Botas Gigantes a um preço decente, enfim, tem que voltar por ROPS essa porqueiras! =/

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de esquilo 1bi limpo, 1,4bi +11

Lógica?

Nenhuma. Mas a lug gosta de fica criando essas situações econômicas de @#$&+ enviando itens de cash por loteria.

 

Ainda se quando mandou, fosse via venda direta, eu ia entende o argumento "ah mas já enviamos venda direta agora tem que esperar mesmo pra dar um retorno do item".

 

Mas mandam as coisas por loteria com chance zuada... E depois ficam de doce pra envia por venda direta como qlqr pagante merece

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Agora vi q n deram mais uma semana pros mapas mas deram pro ticket

 

É sério que o pedido da comunidade foi deixarem os tickets?

 

Atender ao pedido da comunidade com +1 semana de EXP/Mapas? Jamais

 

mantenha os mapas e tira o tkt

 

Ninguém pediu ticket , cara duas semanas deu pra todo mundo ter 5 Thanatos . Todo mundo quer especiais e outras coisas .

 

A comunidade pediu os mapas especiais e não o ticket. Conversa lá com os coreanos para reverter antes que abram o servidor :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

né, era melhor ta escrito. "queremos mais grana, ticket +1 semana. Comprem rops"

Fizeram isso pra suga o salário de quem recebe em quinzenas. O "a pedido da comunidade" só eh pretexto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...