Ir para conteúdo

Mob Scarf Amanha éculos Escuro 900KK hoje


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Deixar pra comprar os itens em cima da hora dá nisso /dog:cool:

 

Se tu olhar no market e mais de um tiver esse valor, a chance do item vir amanhã é considerável.

 

Mas não é certeza, também. Já vi pessoas aumentando o preço assim e o item não vir no dia seguinte...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fico me perguntando da onde vem essas infos, de datamining não é =p

 

 

Muita coisa que vem, eu descubro pelo changelog do divinepride

Obviamente não foi adicionada lá a mobscarf, então aparentemente, se estiverem certos, é info privlegiada.

 

Um exemplo é o Xogunato / Chique

Na mesma plataforma que foi adicionado o changelog do Xogunato, não muito tempo dps, estava o Chique.

Só que muita gente não viu/vê essas coisas, então investiram pesado no Xogu.

 

Passou 1 ou 2 meses (acho) veio Chique, e muita gente perdeu dinheiro, e eu só assistindo kekekekek

:3

Link para o comentário
Share on other sites

se estiverem certos, é info privlegiada.

 

Falo isso, porque não é a primeira vez que tem murmurio de info privilegiada

 

Até porque a habilidade de saber o que vem, te da uma vantagem gigante, não só pra pra quem joga o jogo como player, mas quem faz dinheiro com o mercado do ragnarok, que movimenta muitos milhares..

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

balela, tem mt nego aí q toda semana "vaza" 1 milhao de itens e qnd acertam 1 dizem q tem contato com gm e blablabla

qm tem informaçao de vdd nao divulga por motivos obvios

 

 

fora q vc pode comprar oculos escuros por 5k em hugel e dps é só esperar perfurador na loja de rops, ou entao deixa sem slot msm q ja serve

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

balela, tem mt nego aí q toda semana "vaza" 1 milhao de itens e qnd acertam 1 dizem q tem contato com gm e blablabla

qm tem informaçao de vdd nao divulga por motivos obvios

 

 

fora q vc pode comprar oculos escuros por 5k em hugel e dps é só esperar perfurador na loja de rops, ou entao deixa sem slot msm q ja serve

 

so isso >>>>

 

 

fora que slot em geral , nao faz tanta falta nas classes que uso, serafim continua roubada, kardui continua top, sei la quero testar mob scard no justiceiro., comodo continua infinitamente melhor que mob scarf, é so bom para classes magicas no PVM, com 2 vesper ai fica TOP

Link para o comentário
Share on other sites

Pior q eu tbm já acreditei nessas fofocas q o povo conta, até abri tópico aq pq esse povo fala com tanta convicção q tu realmente acredita. Mas não passavam apenas de boatos e noticias falsas mesmo.

 

Até hj lembro da menina q me jurava q Rebellion ia ser lançada em dezembro de 2017 só pq ela viu várias pessoas upando de justiceiro e pq fulano contou para ciclano q beltrano disse q confirmaram pra ele q iam lançar Rebellion. 5 meses depois e ainda não lançaram Rebel

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pior q eu tbm já acreditei nessas fofocas q o povo conta, até abri tópico aq pq esse povo fala com tanta convicção q tu realmente acredita. Mas não passavam apenas de boatos e noticias falsas mesmo.

 

Até hj lembro da menina q me jurava q Rebellion ia ser lançada em dezembro de 2017 só pq ela viu várias pessoas upando de justiceiro e pq fulano contou para ciclano q beltrano disse q confirmaram pra ele q iam lançar Rebellion. 5 meses depois e ainda não lançaram Rebel

 

Se pá fui eu ç-ç

Vai vir em dezembro, você vai ver, só errei o ano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a rainha da informação privilegiada, quando for vir eu aviso.

Eu não duvido nada disso mwhuhaha. Vc tem métodos hackers para descobrir as coisas.

 

Eu estava lá em geffen usando furtividade como sempre e vi uma bioquimica 175 conversando com uma arcebispa level 175 sobre isso. Achei que elas eram manjadoras do asssunto. A aura te dá uma autoridade né

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...