Ir para conteúdo

Compra por crédito - NÃO PAGO?!


clebin

Posts Recomendados

Pessoal, tô tentando comprar o pacote da aventura no thor já tem 4 dias e não consigo. Eu realizo o procedimento e instantaneamente eu recebo mensagem de não pago no meu e-mail.

Inicialmente achei que era problema com minha conta/cartão. Aí resolvi trocar de cartão e de conta, e pasmem: MESMA COISA.

Isso tudo pelo cartão de crédito, pois não uso débito.

Depois tentei realizar a mesma compra por crédito porém diz que eu já realizei uma compra daquela e só pode ser feita 1 por conta, mesmo estando NÃO PAGA.

Porém hoje gastei os 10 reais que tinha no débito para tentar comprar por transferência e FOI.

Será que está com problema o sistema de compra por crédito da LUG?

Infelizmente não consigo mais comprar nem por transferência porque quando tento comprar, diz que só posso ter 1 desse por conta, mas quando logo no jogo, não tem nada para retirar no NPC. Já faz 4 dias que mandei ticket pra LUG e não recebi 1 resposta ainda.

 

Alguém está tendo o mesmo problema que eu? Agradeço se alguém souber o que está acontecendo e se souberem o que posso fazer para solucionar o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...