Ir para conteúdo

Kazuya~~*

Posts Recomendados

Olá, já li os guias aqui do fórum de shura, e cheguei à uma build de Shura Full Portões do Inferno, com possibilidade de pegar IC com os equipamentos e consumíveis corretos (já fiz os cálculos para atingir 530 pontos). O servidor é THOR.

 

A build é a seguinte:

FOR: 71

INT: 120

AGI: 40

VIT: 115

DES: 110

SOR: 5

 

A idéia é usar combo arcano+9, serafim, set de cerco [tg], revigorantes com DES3, maça KVM +14 e escudo de placas samurai.

A minha dúvida é se meu dano ficará baixo com essa força e vit.

Coloquei 110 DES pra pegar IC com folga, a soma dos pontos deu 537 (somando equips, palitos, comidas +20 e vip).

Dá pra reduzir a DES pra 107, será que faria muita diferença? Sobrariam mais pontos pra FOR.

Uma vez que vou potar comida de força e vit, imagino que já compensaria.

VIT do 115 ao 120 aumenta pouco. E não usaria combo da rainha verme na guerra mesmo.

32464496_10211041957553848_4642269905016586240_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, já li os guias aqui do fórum de shura, e cheguei à uma build de Shura Full Portões do Inferno, com possibilidade de pegar IC com os equipamentos e consumíveis corretos (já fiz os cálculos para atingir 530 pontos). O servidor é THOR.

 

A build é a seguinte:

FOR: 71

INT: 120

AGI: 40

VIT: 115

DES: 110

SOR: 5

 

A idéia é usar combo arcano+9, serafim, set de cerco [tg], revigorantes com DES3, maça KVM +14 e escudo de placas samurai.

  1. A minha dúvida é se meu dano ficará baixo com essa força e vit.
  2. Coloquei 110 DES pra pegar IC com folga, a soma dos pontos deu 537 (somando equips, palitos, comidas +20 e vip).
  3. Dá pra reduzir a DES pra 107, será que faria muita diferença? Sobrariam mais pontos pra FOR.

Uma vez que vou potar comida de força e vit, imagino que já compensaria.

 

 

VIT do 115 ao 120 aumenta pouco. E não usaria combo da rainha verme na guerra mesmo.

 

1 - Força tem mais peso na garra, no goh não vale tanto a pena focar no atributo para ter mais dano (pelo menos não na woe).

 

2 - +20 e vip não acumula

 

3 - Depende de você.... se tem como reduzir e colocar ponto em força, faça. (só se atente ao que eu disse no 2)

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Força tem mais peso na garra, no goh não vale tanto a pena focar no atributo para ter mais dano (pelo menos não na woe).

 

2 - +20 e vip não acumula

 

3 - Depende de você.... se tem como reduzir e colocar ponto em força, faça. (só se atente ao que eu disse no 2)

 

Entendi! Eu testei agora, a comida +20 combou com palito. VIP e +10 não comba com palito.

 

Refiz o cálculo considerando a DES e INT base, bônus de classe, clementia (AB), palitos INT e DES, comida +20 INT e DES e equipamentos. Dá pra reduzir a DES em 10 pontos. É bastante ponto de atributo acima do 100.

 

Sem Clementia não deu pra pegar IC, uma vez que oferece +16 INT e DES no total, no job 60 do AB.

 

Benção só dá 10.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...