Alumiy Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 (edited) Ola ! tudo bem? Bom, sou nova e ao mesmo tempo não... Voltei a jogar recentemente com meu noivo, naquela época ainda eramos iniciantes, e para falar a verdade ainda somos rs. Encurtando a historia toda. Voltamos a jogar recentemente. Mas nossos personagens estão resetados e não sabemos o que fazer... Principalmente eu o/Tenho uma AP 113/22Atributos : 68 VIT , 110 INT, 87 DesE gostaria de uma build que tenha a possibilidade de up e conseguir itens para esse proposito. Por esse motivo queria muito ajuda nesse sentindo, tendo que não sei muita coisa >. Edited May 13, 2018 by Alumiy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Como vc joga com seu noivo eu poderia dizer intuitivamente que ela é voltada ao suporte, correto? Ou ela será exorcista, fazendo a função de suporte e killer? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alumiy Posted May 13, 2018 Author Share Posted May 13, 2018 (edited) Como vc joga com seu noivo eu poderia dizer intuitivamente que ela é voltada ao suporte, correto? Ou ela será exorcista, fazendo a função de suporte e killer? Bom... Ainda não sei ao certo, Tudo depende dos itens, como disse não sei direito dos itens essas coisas. Se for de ME ou FS vai depender dos valores dos itens e de como consegui-los. E realmente queria sugestões. O que seria bom para uma iniciante AB? Edited May 13, 2018 by Alumiy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Ab fs foca mais em resistência e em cura, e geralmente é mais barato. Um escudo racial bom, uma pele de gd, anel que remove cd de curatio, 1 revigorante e seu fs já está descente. Ab exorcista precisa de equipamentos específicos, alguns com alto refino e encantos, e como toda classe que busca dano mágico alto acaba saindo mais caro pelo aumento de desempenho. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alumiy Posted May 13, 2018 Author Share Posted May 13, 2018 Ab fs foca mais em resistência e em cura, e geralmente é mais barato. Um escudo racial bom, uma pele de gd, anel que remove cd de curatio, 1 revigorante e seu fs já está descente. Ab exorcista precisa de equipamentos específicos, alguns com alto refino e encantos, e como toda classe que busca dano mágico alto acaba saindo mais caro pelo aumento de desempenho. Nesse sentindo então, seria mais viável FS. Quais atributos teria que ter um foco maior? E quais Habilidade tenho que distribuir? Como sitei, A minha AB estar resetada rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Como estou pelo celular fica simplesmente horrível colocar links aqui na hora de responder o tópico, mas na área de sacerdotes e evoluções tem muitos tópicos falando sobre as builds exorcistas e de suporte. Se for suporte, seu foco é vitalidade e inteligência. É depois resistências a status negativos. Uns 90~ 99 de vit Uns 110~120 de int Uns 80~90 de destreza O resto é opcional. Se for colocar força pra carregar coisas, coloque 10~30 pontos. Agilidade e sorte são mais para resistências a status. Se for colocar, uns 60~70 pontos ta bom. Se for usar archangeling aí é obrigatório ter 77 de sorte. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alumiy Posted May 13, 2018 Author Share Posted May 13, 2018 Como estou pelo celular fica simplesmente horrível colocar links aqui na hora de responder o tópico, mas na área de sacerdotes e evoluções tem muitos tópicos falando sobre as builds exorcistas e de suporte. Se for suporte, seu foco é vitalidade e inteligência. É depois resistências a status negativos. Uns 90~ 99 de vit Uns 110~120 de int Uns 80~90 de destreza O resto é opcional. Se for colocar força pra carregar coisas, coloque 10~30 pontos. Agilidade e sorte são mais para resistências a status. Se for colocar, uns 60~70 pontos ta bom. Se for usar archangeling aí é obrigatório ter 77 de sorte. Muito obrigada por me ajudar na minha jornada >. Uma ultima questão. Sabe de um guia ou lugares para UP? =x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Se você colocar "mega guia de up ragnarok" no google vai aparecer o guia do Randell feito com a ajuda da comunidade. É se precisar tem o de zenys feito pelo Sk8. É só colocar "fábrica de zenys ragnarok" no google também. Qual o char do seu noivo? Posso tentar responder c alguns lugares que eu tenho de cabeça. Rsrsrs. Eu só n postei as skills pq fica mto complicado pelo cel, mas no guia da Yukii para ab fs/tanker tem um overview sobre as habilidades mais importantes e como montar seu char. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alumiy Posted May 13, 2018 Author Share Posted May 13, 2018 (edited) Se você colocar "mega guia de up ragnarok" no google vai aparecer o guia do Randell feito com a ajuda da comunidade. É se precisar tem o de zenys feito pelo Sk8. É só colocar "fábrica de zenys ragnarok" no google também. Qual o char do seu noivo? Posso tentar responder c alguns lugares que eu tenho de cabeça. Rsrsrs. Eu só n postei as skills pq fica mto complicado pelo cel, mas no guia da Yukii para ab fs/tanker tem um overview sobre as habilidades mais importantes e como montar seu char. Ele tem um trovador 116. também resetado XD;) Edited May 13, 2018 by Alumiy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts