Ir para conteúdo

Classe Nova


Josh

Posts Recomendados

Depois de muito tempo jogando só com uma classe e ter feito praticamente tudo, eu cansei e decidi fazer uma classe nova e queria opiniões, podem ser tendenciosos com elas.

 

Quero algo que de pra me virar em instâncias básicas do jogo sozinho e no pvm/mvp em geral, no minimo um Pesadelo Musical tem que da pra fazer né.

 

Coloque-se no meu lugar e me diga qual classe faria /dog

 

Opções

 

  • Sentinela Trapper (tenho muito interesse)
  • Sentinela Full Tempestade
  • AB Exorcista
  • Renegado de Desejo Sombrio
  • Bio
  • RG (nunca encostei a mão, nem sei o que faz)
  • Ninja de Magia (faz diferença ser masculino ou feminino?)

Zenys disponíveis: 1B e meio, posso ter mais no futuro se eu gostar do que eu fiz.

 

Dificuldade: Não me importo com isso.

 

@Thor

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faria ab exorcista entre as opções apresentadas.

 

O maior problema seria em relação ao up, principalmente solo. A maioria dos mapas tem pelo menos 1 ou 2 mobs que não morrem pra ME e todas as magias são de dano sagrado, o que dificulta um pouco a vantagem Elemental em alguns mobs. Outra coisa que irrita é a alta defm de alguns monstros, mesmo sombrio/maldio/demônio/morto-vivo.

 

Apesar disso n tem sensação melhor que mandar ME e ver esses capetas queimando igual pururuca no quinto dos infernos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Por que Sorc de Auto Cast em vez de Shadow?

 

Eu uso uma Tiara de escudo mágico no meu, é escudo 100% do tempo.

Você tem os elementais pra te ajudar em todo tipo de situação, você tem mais conjurações com desejo arcano, você tem mais dano, afinal, lanças duplas, tem o e encantar com pedregulho melhora dano de castigo de nerthus(broche da celine), o mesmo vale pra aesir.

Sem falar na utilidade, encantar, proteger terreno, encanto de Órion, etc...

 

https://www.youtube.com/watch?v=wNiWafBARno

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...