Ir para conteúdo

[AJUDA] Build RG


Merurin

Posts Recomendados

Olá!

 

Voltei a jogar esses dias, portanto estou bem desinformada, visto que passei meses sem jogar e ultimamente houve a vinda de muitos itens novos :^|

 

Primeiramente

 

Qual build seguir?

 

Meu foco é PVM/MVP, não estou com condições de ter muitos gastos atualmente, tenho 382kks, mas posso conseguir mais

Posso conseguir uma Tao Gunka emprestada, então exclui-se esse item dos gastos

 

Minha paladina está 72/32 e com a skill tree e atributos listados abaixo

Eu devia saber o que tava fazendo com ela antes de parar de jogar, mas atualmente não faço idéia aushdjisandw

 

 

atrib 1.png

 

E segundamente

 

Alguns itens caríssimos, como o elmo de vanagrgnrnaderg tão super em conta agora

Desvalorizou pq simplesmente há mais deles no servidor ou pq há um item de recuperação melhor? Se sim, podem me informar qual?

 

Qual seria um bom escudo? Tenho dois escudos da valquíria, um com Alice e outro com Hodremlin, é um bom escudo?

 

Temporais é uma boa idéia? Se sim, quais? Depende da build?

 

Mochila da Aventura é uma boa capa? Ou uma pele da rainha verme supera? Não planejo usar uma caído :^|

 

Por enquanto é isso! Obrigada!

skill1.png

skill2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o elmo de vana: chegou a boneca de succubus. Deve ser por isso que o preço despencou.

 

Entendi!

Mas sabe me informar qual compensaria mais? A succubus é muito boa limpa, e o pet tá bem barato :o Mas se o vana +9 continua mais caro é pq acredito q compensa ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Eu n sei te dizer qual compensa mais.

 

O que me parece é que o hat succubus com o pet é bom para low/mid level.

 

Eu msmo só testei malignos e tiara de runas. Malignos é maravilhoso

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando seu tópico, eu diria que o básico pra vc seria o msm q para outros de dano físico:

 

Algo para n parar de conjurar (biscoito de coração, bata de orleans, carta fen, etc)

 

Um escudo com card racial para onde vc for upar

 

Ride/vana/succubus para lifeleech

 

Pele de gd com raydric

 

Sapatos divergentes

 

Anel revigorante ou outro próprio da classe

 

Lança/pique com 4 moscas caçadoras

 

Um item mto bom é a tiara popstar q ativa escudo mágico lvl 10. Equipa meio.

 

O básico acredito q seja isso. Pode ter alguns itens outdated, mas n deixam de fazer sua função.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Algo para n parar de conjurar (biscoito de coração, bata de orleans, carta fen, etc)

Tenho!

Um escudo com card racial para onde vc for upar

O hodre não supri essa necessidade no geral? D: Mas vou por na lista

 

Ride/vana/succubus para lifeleech

 

Anotado!

Pele de gd com raydric

 

A capa é uma de minhas maiores dúvidas

A GD ainda é boa, certo? Mas uma pele da rainha não seria melhor? Tava interessada no bônus com as temporais AUSHDASD

Sapatos divergentes

Tenho!

Anel revigorante ou outro próprio da classe

Anotado!

 

Lança/pique com 4 moscas caçadoras

Não sei se to confundindo, mas o vana ou o ride anulam o efeito da mosca, não? @_@

 

Um item mto bom é a tiara popstar q ativa escudo mágico lvl 10. Equipa meio.

 

É legal também, obrigada pela idéia!

Link para o comentário
Share on other sites

Qual build seguir? Meu foco é PVM/MVP

 

Bom, sua antiga eu claramente queria se tornar uma Guardiã Real Lanceira, cujo foco da construção é Toque do Oblívio e Lança Nordestina.

 

Posso conseguir uma Tao Gunka emprestada, então exclui-se esse item dos gastos

Quem pode pode, quem não pode se sacode.

 

Alguns itens caríssimos, como o elmo de vanagrgnrnaderg tão super em conta agora

Primeiro baque foi a Cota do Dragão Maligno, segundo e golpe de misericórdia os elmos da máquina de ticket atual, AB SURDOS.

 

Qual seria um bom escudo?

Valquíria até o nv 100 está de bom tamanho, depois você pode utilizar um Escudo Imperial com cartas raciais se for RYCA ou hodrelim pra vida toda se você for do meu time. Caso não tenha um imperial, vc pode utilizar um imperial, que vai funcionar rs

 

Temporais é uma boa idéia? Se sim, quais? Depende da build?

Ótima ideia. Força com mira apurada 200 for/200luk, alguns jogadores não curtem a animação de pé grande pois reduz a aspd. Sim, depende, se você for de sacrifício do mártir ou full suporte redentora você pode utilizar uma bota VIT com slot pra soldado atirador.

 

Mochila da Aventura é uma boa capa? Ou uma pele da rainha verme supera? Não planejo usar uma caído :^

Lanceiro é mochilete, builds de HP é rainha verme vitvitvitvitvitvitsupervit.

 

Acha que a lança de cinzas é melhor que o pique com 4 moscas?

Sim, é. Porém equipa no level 120, até lá é pique na cabeça, sem contar que a pique tem uma confiabilidade muito maior, então caso você esteja passando por dificuldade é só trocar que ela enche o HP insta.

Por enquanto é isso! Obrigada!

Por enquanto é isso, de nada!

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelo elogio, mas ultimamente meu propósito está enfraquecido, Wodsonséloco é o digitador mais rápido do velho oeste, até first de kafra news ele pega, não consigo responder pq ele chega primeiro :(

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelo elogio, mas ultimamente meu propósito está enfraquecido, Wodsonséloco é o digitador mais rápido do velho oeste, até first de kafra news ele pega, não consigo responder pq ele chega primeiro :(

 

O SLK não é de séloco não ashuahsuashushashu tem a ver com um belga e um amigo da juventude que eu chamava de aquaman, enfim, é uma loooonga história hehehehehehe

Ei Patolea, fortaleça seu propósito pois toda contribuição ajuda, não só a primeira resposta! E como o Rá disse, suas respostas sempre são muito ricas em informações e ideias.

Um abraço mano!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom, sua antiga eu claramente queria se tornar uma Guardiã Real Lanceira, cujo foco da construção é Toque do Oblívio e Lança Nordestina.

 

mt obrigada pelo esclarecimento......................

Valquíria até o nv 100 está de bom tamanho, depois você pode utilizar um Escudo Imperial com cartas raciais se for RYCA ou hodrelim pra vida toda se você for do meu time. Caso não tenha um imperial, vc pode utilizar um imperial, que vai funcionar rs

 

entao vou ter q usar um imperial pra vida toda

Ótima ideia. Força com mira apurada 200 for/200luk, alguns jogadores não curtem a animação de pé grande pois reduz a aspd. Sim, depende, se você for de sacrifício do mártir ou full suporte redentora você pode utilizar uma bota VIT com slot pra soldado atirador.

tendi,,,, ralar em ogh pra faze uma bota bunita

 

Lanceiro é mochilete, builds de HP é rainha verme vitvitvitvitvitvitsupervit.

 

 

se diz mochila, mochila será

 

Sim, é. Porém equipa no level 120, até lá é pique na cabeça, sem contar que a pique tem uma confiabilidade muito maior, então caso você esteja passando por dificuldade é só trocar que ela enche o HP insta.

 

então é melhor ter a pique e a cinzas, né? okei

Por enquanto é isso, de nada!

muuuuuuito obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...