Ir para conteúdo

Menor aparição no fórum


Dioni

Posts Recomendados

Olá meus caros, como muitos sabem eu já não sou tão presente no fórum como era antigamente e meu tempo é meio restrito por causa de algumas coisas e dentre elas a principal é a correria com minha sogra, idas e vindas de hospital, tratamentos do câncer e etc

Eu tinha saído do meu último emprego agora no início do ano e não pretendia trabalhar até novembro ou dezembro, pois passei num concurso que eu queria muito e vou ser chamado mais ou menos por essa época, mas acabei pegando um projeto grandinho, uma empresa a qual não citarei o nome, pediu para que eu criasse painéis para 150 caminhões e é um valor que pode me ajudar por um longo período então foi algo meio que irrecusável, minha esposa entendeu minha situação mas durante esse tempo eu ficarei mais ausente no fórum

Espero a compreensão da comunidade

Abraços por trás de todos vocês

tumblr_mnnge5mKsf1rmlqcto1_400.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não compreendo nada U_U

 

Se considere julgado!

 

---

 

Brinks.

 

Melhoras pra sua sogra e boa sorte com os painéis.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...