Alexandrezapsss Posted May 11, 2018 Share Posted May 11, 2018 Eu acabei de renascer, e como sou novo no jogo quero saber como construir meu futuro Shura. Quero focar na habilidade Garra de Tigre e GOH. A questão que me ocorre e quais atributos eu deveria colocar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 11, 2018 Share Posted May 11, 2018 Normalmente não se coloca pontos em agilidade e sorte [claro, se tiver vontade de ter agilidade ou sorte nada te impede, mas se for PvM/MvP o pessoal não tem o costume de colocar, mesmo para up com soco furacão. Agora se for pra WoE seria bom colocar alguns pontos para resistência]. Força e Vitalidade altas. Eu diria que uns 8x ~ 10x de força e uns 10x ~ 11x de vitalidade. Se for usar temporal boots VIT, 120 de vitalidade. Ou se quiser usar temporal boots FOR, aí inverta os pontos e coloque 120 de força e 8x ~ 10x de vitalidade. Destreza e inteligência medianas. Eu diria que uns 7x ~ 9x de destreza e uns 8x ~ 10x de inteligência. Esses "x" depois do número indica um número entre 0 e 9, só pra constar :v Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandrezapsss Posted May 11, 2018 Author Share Posted May 11, 2018 Obrigado Man. Ja me deu uma luz aqui, então desde ja com meu Noviço T. ja vou focando a força e vit dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts