ClairtonTorres Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Não consigo me decidir. Para AB exorcista full Adoramus. Qual seria o melhor e pq??? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Cada 10 de int equivale a 45 de sorte. Mas sorte te dá mais resistência à Status, nesse cenário. Pq não 125 int 77 sorte (ou o resto) Cada 2 pontos de int = 9 pontos de sorte, só fazer a relação, se for menos pontos para colocar 9 de sorte, upe a sorte, se for menos pontos para 2 de int, coloque int! De qualquer maneira eu não recomendo puxar um atributo acima de 120 gasta muito ponto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 10, 2018 Author Share Posted May 10, 2018 Cada 10 de int equivale a 45 de sorte. Mas sorte te dá mais resistência à Status, nesse cenário. Pq não 125 int 77 sorte (ou o resto) Cada 2 pontos de int = 9 pontos de sorte, só fazer a relação, se for menos pontos para colocar 9 de sorte, upe a sorte, se for menos pontos para 2 de int, coloque int! De qualquer maneira eu não recomendo puxar um atributo acima de 120 gasta muito ponto. Muytro obrigado manolooo Só vc mesmo para me salvar desse mar de ignorancia uqe é a minha vida no ragnarok. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Que nada! Aliás, suas reclamações quanto as disposições de Builds foram devidamente anotadas e estou trabalhando pra trazer mais para a realidade do jogo! ^~^ Se tiver alguma reclamação ou observação quanto a área por favor reporte! Acha que está faltando algo? Mudaria algo? Me ajude a melhorar! O fórum é feito por todos nós Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts