Miya Ogawa Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Minha mãe, meu maior exemplo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Podemos receber as premiações em uma conta diferente, ou só no personagem que está na print? minha mãe realmente foi a rainha dos demônios, é uma história real Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Servidor: Valhalla [ATTACH=CONFIG]20598[/ATTACH] Vou ficar muito brava se você não for o primeiro colocado sauhasuashus Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Personagem: Merthes Servidor: Thor "Tiramos o dia para ir caminhar juntos por Izlude. Próximos ao centro da praça, lembrei-me que hoje era seu dia. Queria lhe dizer o quanto a amo, mas as palavras não saiam. Lembrei-me de tudo o que você me ensinou, então respirei fundo e disse bem alto..." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edudelibra Posted May 14, 2018 Share Posted May 14, 2018 Servidor Thor Personagem Edudelibra-X² Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Thor Edudelibra-V Ranger ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 15, 2018 Author Share Posted May 15, 2018 dia 18 vamos estar informando os vencedores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Saudades das plaquinhas antigas =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 15, 2018 Share Posted May 15, 2018 Saudades das plaquinhas antigas =( Também achei as novas meio zuadinhas. Por si só elas são legais, mas não se encaixam com o fórum =( Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 18, 2018 Author Share Posted May 18, 2018 VENCEDORES: 1º Hidden^^ 2º Nolvor 3º WildRose~ Parabéns pra todos! Por favor, Me enviem o seu servidor, personagem e usuário da conta Level Up! (b ᵔ▽ᵔ)b Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 VENCEDORES: 3º WildRose~ Parabéns Parabéns pra Wild, adorei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Ué. Ganhei o-o Obrigada Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Ué. Ganhei o-o Obrigada Dioni Minha mãe usava muito aquela frase auausahhu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Na minha pré adolescência ela tinha motivos ( ͡° ͜ʖ ͡°) Depois acabou, mas pq eu sai de casa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 VENCEDORES: 1º Hidden^^ 2º Nolvor 3º WildRose~ Parabéns pra todos! Por favor, Me enviem o seu servidor, personagem e usuário da conta Level Up! (b ᵔ▽ᵔ)b Chego da escola e vejo as colocações, deu moh vontade de chorar de felicidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Quem tiver o contato do segundo colocado poderia mandar uma pm pra ele. Só pra garantir que todos mandarão os dados o mais rápido possível. Geralmente o atraso em uma premiação acarreta no atraso de todas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Uia, olha so a rose ali no meio dos ganhadores, é isso msm? Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 Poxa bella pq me odeia tanto Mas que ideia original em Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 (edited) Edited May 20, 2018 by Hidden^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 21, 2018 Author Share Posted May 21, 2018 Alguém conhece esse Nolvor? Ele ainda não enviou as informações... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BelloDonno Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Alguém conhece esse Nolvor? Ele ainda não enviou as informações... Se ele não enviar a informação no tempo certo então a cláusula única do concurso será usada Clausula única do concurso "Dia das mães": Caso algum usuário vitorioso não compareça no período oportuno o prêmio será transferido para MBrauna, afinal, o Brauna é todo mundo. Quote Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Alguém conhece esse Nolvor? Ele ainda não enviou as informações... Bella o que acontece se o Nolvor não mandar as informações. =\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Bella o que acontece se o Nolvor não mandar as informações. =\ Brauna respondeu acima, passa pro próximo Brauna da Lista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 22, 2018 Author Share Posted May 22, 2018 vou tomar uma decisão em conjunto, mas creio que terei que passar para outra pessoa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 Alguém do Valhalla poderia tentar entrar em contato com o Nolvor. O nick dele está na print mesmo... -> Ikimoto Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidden^^ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Algum paradeiro do Nolvor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts