Ir para conteúdo

Concurso de dia das mães - ragnarök online


castelhonebella

Posts Recomendados

fKyIntH.jpg

 

Olá aventureiros!(≧◡≦)

 

Em comemoração ao dia das mães, e como forma de homenagear todas as mamães dentro e fora de Rune-Midgard, criamos um concurso para que todos possam participar! Estão prontos? (✧ω✧)

O concurso se chama: "Dá pause no joguinho Online!"

Será determinado pela criatividade, e basta que você tire uma screenshot que represente alguma situação dentro do jogo referente ao dia das mães. Pode ser uma situação engraçada,uma demonstração de carinho, ou o que quer que seja, desde que represente algo relacionado com as mães. Ao final do período realizaremos um comitê de julgamento para a premiação.Analisaremos pontos como a criatividade e, claro, originalidade.

A premiação? (´♡‿♡`)

1°- 1 Chapéu Mãe Natureza, 1 Auréola Benevolente, 1 Chapéu Visual da Kafra VIP e 25.000Rops

2°- 1 Chapéu Mãe Natureza, 1 Auréola Benevolente e 1 Chapéu Visual da Kafra VIP e 15.000ROPs

3°- 1 Chapéu Visual de Kafra VIP + 5.000 ROPs

 

Duração do concurso: de 10 à 13/05

Divulgação dos resultados: 18/05

Premiações: até 30/05

 

 

Regras:

- a screenshot não pode ser editada

- originalidade, fugir do cliché

Boa Sorte! ~

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

first, posto depois leio ashuashu

 

@edit - Adorei, achei particularmente interessante o fato de ser um concurso bem rápido, tanto no prazo de participação quanto na divulgação do resultado e entrega da premiação.

 

Pergunta noob: os tutores podem participar normal né? Nunca parei pra prestar atenção =D

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Mas... Mas... Jogo Online não da pra pausar =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal o concurso!

 

Pensei em algo legal, só falta verificar se existe algum mapa que seja parecido com que eu estou pensando :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A premiação? (´♡‿♡`)

1°- 1 Chapéu Mãe Natureza, 1 Auréola Benevolente, 1 Chapéu Visual da Kafra VIP e 25.000Rops

2°- 1 Chapéu Mãe Natureza, 1 Auréola Benevolente e 1 Chapéu Visual da Kafra VIP e 15.000ROPs

3°- 1 Chapéu Visual de Kafra VIP + 5.000 ROPs

 

Tia! O concurso ta nerfado! E o Ademar é amigo do batalhão pô.

 

 

DVSDQ2x.png

Vamos lá:

Os vencedores receberão:

 

1º Colocado

1 Kafra V.I.P.1 Visual Exclusivo30 Medicina Milagrosa30 Medicina Secreta50.000 Rops

2º Colocado

1 Kafra V.I.P.1 Visual Exclusivo20 Medicina Milagrosa20 Medicina Secreta25.000 Rops

3º Colocado

 

1 Kafra V.I.P.1 Visual Exclusivo10 Medicina Milagrosa10 Medicina Secreta10.000 Rops

 

hf6vqii.pngGihkoronta, meu amor :(

 

 

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

"Boas mães criam filhos obedientes. Mas as melhores mães criam filhos para serem tão grandes e admiráveis quanto elas. Mas independente se a mãe é severa ou simpática, o repeito e o amor por elas devem ser iguais. O modo de educar os filhos podem ser diferentes para cada mãe; mas o amor e a dedicação, expressado na educação, permanecem iguais para todos os tipos de mães."

 

 

 

ywmLZwr.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Elemmakil

Servidor: Valhalla

 

Mesmo com o coração afogado em lágrimas, por minha mãe ter partido há tão pouco tempo do dia das mães, resolvi participar do concurso.

 

Tentei retratar na print algo que gosto e pouco fiz com ela em vida, os piqueniques.

 

 

Let's Rök.

screenValhalla067.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...