Ir para conteúdo

A droga do ragnarok


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Esse jogo deve ter um certo pacto com o capiroto, um jogo ultrapasadissimo pro seu tempo, mas ao mesmo tempo tão divertido e viciante, o ragnarok quando você aproveita o melhor dele em si ele larga apenas de ser um mmo rpg padrão pra ser um ''micro cosmo'' um outro mundinho que está sempre ali, com outras pessoas, você já parou pra pensar que você não para pra alguém na rua porque achou algo interessante nela e fala ''EAI''? o máximo que rola e você dar um encarada na pessoa, agora no ragnarok, pense quantas vezes você estava andando em prontera e viu um char com um nome engraçado, um clan engraçado, um pet, visu ou qualquer coisa assim, chegou do lado dele e começou um dialogo, ou até mesmo pedir informação, pelo menos eu quando estou na rua fico na maior vergonha de chegar em alguém e falar ''oi com licença, você sabe aonde é ...'', no ragnarok você simplesmente abre um pm e fala tranquilamente ''oi, tudo bem? você pode me ajudar'' e assim você conhece alguém novo, e não é só isso, tudo mais que ele inclui, como amizades de clan como ts, discord que talvez você va levar pra vida toda, aquele amigo que você faz, logo adiciona no facebook e ele vai estar la todo dia no discord, ts esperando você entrar pra poder ir fazer algo no jogo com ele, e quando você não entra ele vai la te procurar e isso talvez ajude muita gente que se sinta sozinha, rivalidades entre pessoas, clans, vocês jogadores de pvp/woe assim como eu sabem como é ficar esperando uma semana toda pra poder ir buscar aquele clan que bateu no seu domingo passada e ir se remedir no facebook, ou então, ficar bravo com o cara que te hunta no pvp e ir comprar itens especifico pra conseguir peitar ele, mas e quando tem aquela eco no servidor? você pensa nisso todo dia da semana, logo seu bendito char todo dia pra testar a forma mais eficaz de entrar no castelo, estoca consumiveis.

Mas a final, a que ponto tudo isso? satisfação, é sempre isso, você fica satisfeito por upar seu char, matar alguém no pvp, se divertir com seus amigos rindo e falando abobrinhas a madrugada toda (after midnight sz), pegando aquele goodly que você esperou a semana toda ou fazendo aquela zoeira no grupo do facebook que perdeu o gvg pra você, tudo isso gera um ''microcosmo'' na sua vida, aquele mundinho que vai sempre estar ali, com pessoas que vão sempre estar ali, esperando você entrar pra poder se divertir com elas.

Bom, é só isso de consideração que eu tenho a dizer sobre o ragnarok

Boa noite.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Auge foi eu ter pego os 150 reais de rops que coloco quase todo mês e ter pago uma academia.

 

Obrigado mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

você já parou pra pensar que você não para pra alguém na rua porque achou algo interessante nela e fala ''EAI''? o máximo que rola e você dar um encarada na pessoa, agora no ragnarok, pense quantas vezes você estava andando em prontera e viu um char com um nome engraçado, um clan engraçado, um pet, visu ou qualquer coisa assim, chegou do lado dele e começou um dialogo, ou até mesmo pedir informação, pelo menos eu quando estou na rua fico na maior vergonha de chegar em alguém e falar ''oi com licença, você sabe aonde é ...'', no ragnarok você simplesmente abre um pm e fala tranquilamente ''oi, tudo bem? você pode me ajudar'' e assim você conhece alguém novo.

 

Essa é a mágica do anonimato.

Link para o comentário
Share on other sites

Passar o dia trabalhando e pensando no quê vai fazer quando chegar em casa o logar no jogo me lembra de uma frase do filme A Origem. "Eles não vem aqui para dormir, vem para acordar." No Ragnarok se cria um laço com o personagem que você realmente assume a personalidade dele. É muito divertido estar logado no jogo mesmo sem ter nada para fazer. Eu ja passei varias horas só andando por Prontera coversando, olhando lohas e altqs. Ja parei de jogar várias vezes mas a saudade bate forte e eu sempre volto.:D

Link para o comentário
Share on other sites

Heheheh, eu adoro comparar rag com a vida real, são bem iguais na verdade.

 

Tens de lembrar que, como mencionaram, o anonimato faz a magia acontecer. Outro ponto (o mais importante) é que todos no jogo tem o mesmo interesse e meio de comunicação (o jogo), logo, a comunicação fica fácil.

 

Pra mim esse jogo não funciona sem amigos, é difícil até de montar tarefas sozinho além de upar, upar e upar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Já quitei umas 6 7x dessa porcaria de jogo que tem pacto haha

Eu quitava, doava tudo e 1 ano ou 2 depois voltava, agora vou '' semi quitar '' pq vou pro Valhalla novamente, lá por Janeiro estou indo e deixarei muita coisa que levei anos pra conquistar no Thor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já quitei umas 6 7x dessa porcaria de jogo que tem pacto haha

Eu quitava, doava tudo e 1 ano ou 2 depois voltava, agora vou '' semi quitar '' pq vou pro Valhalla novamente, lá por Janeiro estou indo e deixarei muita coisa que levei anos pra conquistar no Thor

 

 

Aceito doações de itens, hihihi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o Rag se encaixa perfeito. Não vejo como ultrapassado, pois muitas coisas que ele tem são por questões nostálgicas. Como os gráficos por exemplo. Por ele ser um jogo online isso é demais, ele te prende pois você vive em outro muito com seus amigos e conhece outras pessoas. As atualizações podem não ser diárias mas sempre tem algo novo o que cria uma curiosidade.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...