Laudolada Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Bom eu to voltando a jogar e gostaria de saber um ser top pro shura pvp de goh, eu já sei do Serafim o resto n sei de nada se alguém puder me ajudar eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Topo: Tiara Arcana +9 ou + [Kiel] Meio: Serafim Baixo: Orbes Arcanos Armadura: Depende da modalidade. WoE/PvP = Manto de Cerco [TG]. PvM = Qualquer armadura com TG. Arma: PvP/WoE = KvM bem refinada +12 ou +. PvM = Armas com quatro slot [VIT1/2/3/] são bem interessantes. Escudos: Raciais/Tamanho Botas: PvP/WoE = Sapatos de Cerco. PvM = Convergentes/Temporais VIT, depende da sua build. Capa: PvP/WoE = Sobrepeliz de Cerco. PvM = Pele do Guardião, Pele da Rainha Verme, Bata de Etran. Acessórios: 2 Revigorante [bubuS/Esporo/DEX3/VIT3/Várias possibilidades]. Básico acredito que isso supra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 lembrando que o set cerco é para DEFESA, se voce nao switar para dar dano, tem umas pessoas por ai que nao morrem kkk, inclusive eu digo e que lady tanae é obrigatorio para jogar woe serio, pq tem uns cara que so no asura para deita Vellum+10 é bom ter tambem, pelo cast de zen e o asura ic . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laudolada Posted May 10, 2018 Author Share Posted May 10, 2018 Obrigado vou tentar montar meu ser baseado nisso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts