hadduk Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Fiz essa pergunta em outro tópico, mas por ser um assunto totalmente diferente acredito que seria melhor um tópico só para isso. Meu alt+q no momento é: Topo: Presilha de Rosas+5 com carta Isilla Meio: Orelhas de Kardui Baixo: Nada Armadura: Bata de Orleans Cajado: Bastão da Destruição Sapato: Botas Temporais DES com Encantamento 3 Capa: Pele de GD com Raydrick Acessórios: Cinto com Vitata e Precioso com Scaraba Quais equips eu devia ter em mente para um futuro upgrade ? Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Topo: Chapéu do Éden +11 [1] Baixo: Fragmento de Yggdrasil Armadura: Vestido Abissal/Manto Mágico de Geffen/Manto de Diabolus Cajado: Bastão da Destruição Refinado c/ Pedra de Encantamento, Bastão de Lágrimas Sapatos: Temporais DEX/PE5/Int200 Capa: Asas de Rudo Refinada +10 ou mais, abaixo disso, pode ficar c a +9 Arcanjo Caído PE/PE/PE Acessórios: RWC c/ Pedra de Encantamento, Luva de Restauração, Anel Precioso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hadduk Posted May 9, 2018 Author Share Posted May 9, 2018 Topo: Chapéu do Éden +11 [1] Baixo: Fragmento de Yggdrasil Armadura: Vestido Abissal/Manto Mágico de Geffen/Manto de Diabolus Cajado: Bastão da Destruição Refinado c/ Pedra de Encantamento, Bastão de Lágrimas Sapatos: Temporais DEX/PE5/Int200 Capa: Asas de Rudo Refinada +10 ou mais, abaixo disso, pode ficar c a +9 Arcanjo Caído PE/PE/PE Acessórios: RWC c/ Pedra de Encantamento, Luva de Restauração, Anel Precioso Muito obrigado brother ^^ Eu nem conhecia essa luva ai, parece ser muito boa =o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Esqueci de 2 detalhes 1º) Sapatos: Botas da Pororoca 2º) As luvas são muito boas pq dá curar, é bem útil pra upar classe mago de forma mais autosuficiente, visto que sustain de SP tu tem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts