hadduk Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Então, virei Arcano hoje e me bateu essa dúvida... Qual seria melhor ? Não sei dizer se os status das orelhas seriam worth para focar destreza primeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Então, virei Arcano hoje e me bateu essa dúvida... Qual seria melhor ? Não sei dizer se os status das orelhas seriam worth para focar destreza primeiro. DES sempre. Combo Kardui e, especialmente, Temporais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Então, virei Arcano hoje e me bateu essa dúvida... Qual seria melhor ? Não sei dizer se os status das orelhas seriam worth para focar destreza primeiro. 120 de dex não só da atkm mas tbm, libera o 0,5 de cast fixo na temporal. Recomendo fortemente que foque dex, depois int. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hadduk Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 Tenho uma outra duvida, quais upgrades eu deveria ter em mente para os meus itens ? Elmo: Presilha de Rosas +5 Orelha: Kardui Armor: Bata de Orleans Cajado: Bastão da Destruição Bota: Temporais DES c Encantamento 3 Capa: Pele de GD c Raydrick Acessórios: Cinto com Vitata e Precioso com Scaraba Muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts