Ir para conteúdo

Questionar Banimento


DrakeStalker

Posts Recomendados

Bom Como não encontrei solução nos 7 Tickets que enviei para a respeitosa e profissional equipe de administradores cientistas e desenvolvedores de misseis nucleares da level up *- *, resolvi criar inutilmente este post aqui, tendo quase certeza que não vai dar e nada, e confesso foi uma das piores coisas a qual dediquei o meu tempo esta é uma daquelas ocasiões que você escreve algo a respeito de um serviço que você praticamente contratou porque acreditou na lábia do vendedor mas o produto não te satisfez e nem supriu as estatísticas.

 

bem continuando tendo quase certeza que isso não vai dar em nada pois estou acostumado com a equipe da level up que não vou mentir parecem pessoas que foram encontradas no meio da rua bebadas sem lugar prair e chamaram pra trabalhar aqui, resumindo incompetentes, vou contar aqui o ocorrido.

 

depois de muito tentar contato com o pessoal responsavel por banimentos de contas e quaisquer outras coisas que eles façam, não obtive sucesso em se quer ter respostas do meu banimento eterno.

 

Estava eu no dia 07/05/18 Após ter criado um grupo para um dos mapas especiais, depois de muito procurar pessoas que estejam dispostas a entrar em um grupo levando mais 1 ou 2 personagens pra brincadeira poder acontecer, como todos sabem quase não tem mais players de verdade no jogo porem os Bots batem ponto logo cedo, quer dizer acho que nem dorem inclusive na porta de prontera tem um que diz que está vendendo kk´s aqui a mais de 12 anos outro em payon e outro em geffen, e um que anda em prontera pra cima e pra baixo mandando pm´s chats nudes e até pedindo voto em tempo de eleições.

 

opa quase que eu ia saindo do foco ,

 

estava no mapa upando com as pessoas e ao mesmo tempo no Grupo do Discord conversando com as mesmas, e como na print abaixo mostra o meu ALT+M Aberto em um dos mapas especiais, eu gostava de colocar as informações sobre membros nesses atalhos porque quando eu substituia alguém ou me perguntavam o que estava faltando eu simplesmente pressionava o ALT+o número correspondente a informação e ela aparecia rapidamente no chat do grupo, para uma pessoa meiga que nunca viu isso iria dizer ' olha la ele ta usand obot vou reportar vou reportar' resultado abaixo.

screenThor157.jpg

 

Tendo mais tarde terminado o grupo e despedido das pessoas quase que no fim da tarde eu simlesmente sai do game normalmente e normalmente que digo é da seguinte forma pressionado esc clicando em selecionar personagem e em seguida na seleção de personagem clicando em sair, tenho prints disso pois estava postando no discord do grupo e tenho videos de eu upando nos mapas especiais sem uso de nenhum programa, esse Game guard é tão sofisticado e atualizado que praticamente você precisa comprar um computador com certificado iso 90001 e tudo mais vistoriado só pra ele poder rodar sem dar nenhum problema ou erro, uma vez perdi um pet caro porque ele deu erro e eu pensei que estivesse deslogado do game n loguei novamente resultado, perdi um pet caro morto de fome, e ficou por isso mesmo, eu tinha dinheiro comprei outro, e aconteceu denovo até que eu desisti de ter pets no game,

 

mais tarde fui tentar logar no game e o resultado.

 

screen000.jpg

 

1VAJZv.gif

 

não preciso dizer a minha reação neh...

 

MilkyFlusteredChameleon-max-1mb.gif

 

 

Calmamente pensando que não se tratava de um grande equivoco de merda cometido pelos einsteins da Level Up vou eu humilde e Nubemente ao site de Tickets abrir o meu Ticketezinho de papel digital pedindo como uma criança inocente o esclarecimento do ban . até que na mesma hora apreceu ticket aberto e eu pensei bom vão resolver agora.

 

Mentinra demorou pagarai, só foram me responder no outro dia no final da tarde eu ja tinha até esquecido isso. mas agora lembrei e vim aqui resolver essa treta, me mandaram a seguinte mensagem :

 

 

[Fechamento de Ticket]Saudações xxxxxx,Informamos que sua prova de punição já foi encaminhada.A prova pode ser visualizada pelo próprio ticket.Para isso, basta expandir a aba "Informações Adicionais" e abrir o arquivo que se encontra em "Envio de informações".Nosso sistema de segurança detectou um programa irregular de BOT tentando modificar informações do jogo Ragnarök, desta forma após uma análise de nossa equipe em sua conta, constatamos a irregularidade feita na conta e a mesma foi punida e não poderá mais ser acessada.Agradeço o contato._/﹋\_(҂`_´)

 

O bagulho era muito mais sério do que eu imaginava

e então eu como programador e minerador de biticoins imaginei se não for algum dos meus programas que sempre fica querendo Trepar com o software sofisticado da level up não sei mais o que poderia ser esse erro dos infernos, tirei printo do meu pc programas e mandei denovo nos Tickets acredito eu que daqui alguns anos eles mandem alguma resposta.

 

Resumindo ficou por isso mesmo essa bagaça, não vou postar aqui mais nada pessoal meu porque acho falta de ética de alguém que se propõe a guardar quaisquer coisa que seja de alguém e diz que tem segurança ter que passar por uma situalão dessas, eu só quero deixar claro pra Level up que não vou terminar esse Post como a maioria dos membros aqui fazem com aqueles enormes olhos de criança parecendo que vai chorar falando bem da empresa e da equipe e pedindo quase que implorando uma solução para os problemas que vocês tem obrigação de arrumar, como por exemplo dar a prova que diz nos tickets que eu estava usando BOT Nunca usei bot na minha conta, pra que diaos eu iria usar BOT em uma conta com sentinela no mapa especial sendo lider de pt eu só precisava olhar as pessoas upando e recrutar um ou outro quando precisasse, tenho print de tudo isso inclusive posso trazer aqui as 12 pessoas que estavam upando comigo no dia em questão.

 

pra terminar espero que resolvam isso o mais breve possível, isso não é uma ameça estou no meu direito gastei dinheiro aqui já que vocês não ligam a minima pra quem contribui pra essa falta de vergonha continuar online, vou fazer o seguinte ultimamente tenho sido uma daquelas pessoas que tem dinheiro e não tem o que fazer, quando eu passar na frente do PROCON ou de um ESCRITORIO DE ADVOCACIA E ACREDITEM ISSO VAI ACONTECER, 'vocês vão receber a minha notificação' e eu tenho prova de tudo o que estou dizendo, mas vocês não apresentaram provas do meu suposto uso de BOT no dia em questão ou qualquer outro pelo contrario argumentaram uso de bot, sem apresentação nenhuma pois disseram que tinham um sistema que detectava uso de bot , sera que ele é tão bom quanto o Game Guard que vive dando pt com os meus programas de compilação e mineradores de criptomoedas quando estão rodando ?.........

 

eu não sou criança nem um mlk espero mesmo que resolva isso não estou querendo levar pra outro lado, posso procurar meus direitos e posso elvar até aonde eu quiser isso e vocês procurem os direitos de vocês façam o que quiserem, pela fama acredito que não vão fazer nada. mas bem está aqui a minha indignação escrita e desenhada, caso desejem resolver isso de alguma forma o ter mais informações o meu login é o mesmo do game.

 

 

Se alguém resolver por bem apagar isso sem que chege a mão de algum responsavel por isso se é que ele exista,simplesmente vou fazer videos por no youtube postar em outros locais do forum no facebook e jogando essa merda no ventilador e nas redes sociais do facebook.

 

Tenham um ótimo dia abraço fiquem com deus *- * amo vocês best friends for ever *- * s2 Level UP.

Editado por DrakeStalker
the-best-clan-ultimate-dra2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu li. Acho Prudente 3 coisas:

 

O moço do tópico parar de rodar mmos com possíveis "banimentos" simultaneamente com outras coisas aleatorias a não ser que tenha um bom advogado - e nesse caso sim, entrar de fato com um baita processo.

 

Parar de usar discord e afins, porque reza a lenda que eh possível levar hack via programas tipo ts e afins.

 

Terceira e última: o nova espreitadora eh uma ladyboy triste, solitária, e que contribui tanto para o fórum quanto minha filha de 9 meses contribuiria: nada.

 

Ainda que meu bb tentando digitar eh a coisa mais fofa do mundo. Já um marmanjo ressentido, só eh triste mesmo

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, de certa forma a nova espreitadora está certa: esse textão expressando sua indignação não vai levar a nada.

O que acho relevante comentar é o fato de você usar o mesmo pc, para trabalhar e se divertir em joguinhos online.

Não acho prudente pois se der algum problema em seus softwares ou nos hardwares, você pode estar pondo seu ganha pão a perder.

Sempre que possível tenha um pc só para jogos e neste pc, evite usar programas duvidosos e jogos piratas ou privates.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou resolver a questão dos links da foto, não vou responder ninugém nessa merda que não possa resolver isso e sim vou entrar com um processo se isso não se resolver e to me lixando pro resto dinheiro é meu e gasto como eu quero, e quem não pode fazer nada fica comentando a vida das pessoas porque as delas não acontecem nada demais . triste. =/

 

nnguém vai ler mais quer comentar ? qual a de vocês querem publicidade? comprem anuncio seus merda.

 

outra coisa nova espreitadora que bom que você sabe pleno funcionamento dos Bots talvez os bots do rag sejam todos seus, eu não uso essas paradas não, tenho dinheiro pra comprar os items, não preciso disso blz? agora vai la estudar os bots e esclarecer perguntas sobre os bots que como você comentou ai encima você está por dentro das funções que ele tem e o que ele pode fazer, aqui é assunto pra lug e a minha conta, quem tiver afim de comentar e não e principalmente ficar falando besteira to dispensando mas no seu caso não pude deixar de te por no seu lugar.

 

PROFESSIONAL DOS BOTS

PROFESSIONAL_DOS_BOTS.png

mais alguma coisa?

Editado por DrakeStalker
the-best-clan-ultimate-dra2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi o problema das imagens agora 'eu acho'

 

Ninguém ta nem pra powa nenhuma no ragnarok muito menos os GM´s admins e tudo mais, poderia ta chingando todo mundo aquie que talvez daqui 4 dias alguém aparecesse pra poder me dar um ban ou algo parecido, a LUG Não gosta que toquem na ferida deles.

Editado por DrakeStalker
the-best-clan-ultimate-dra2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Seu Nick consta na tabela de punidos mas lá diz também que o BAN foi por Uso ou benefício de BOT.

 

No fórum teve tópico de gente reclamando com a quantidade de BOT que tinha nos mapas especiais, você pode ter tido azar de ter BOT upando no seu grupo porque tem mais uma porrada de gente que tomou BAN pelo mesmo motivo no mesmo dia que você.

 

Igual o pessoal que vende item TOP por Zenny e tem a conta banida porque era Zenny de BOT e tem itens e Zenny removidos da conta. Acredito que você não vai conseguir recuperar essa ACC,

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Houve um caso de um conhecido meu que foi hackeado. Ele entrou com processo e foi pro pequenas causas. La ele provou que nem em casa estava versus "log mostra você fazendo o trade". Recuperou tudo de volta só no pequenas causas. Acho que se todo mundo tivesse a força de vontade dele, a lug teria aprendido algumas lições a muito tempo. Não sou hater da empresa, mas fico decepcionado com as injustiças que povo de bem leva por causa de terceiros malditos. Tipo a possibilidade de ser banido por ter bot na pt e.e

 

Já vi bot falar, dar emoticon, comprar e vender itens. Bot faz tudo praticamente. Já vi bot manda PM pra não dá ks kkkkkkkk

 

 

 

@Ex Braúna:

 

Não me candidatei a tutor de nada '-'

 

Pede os direitos autorais do rupaul

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

outra coisa nova espreitadora [...] mais alguma coisa?

 

Olá Drake, não li seu tópico, observando pelos comentários que colocou nele, tenho uma coisa para te falar:

 

Eu, Brauna, vim do futuro para te dizer que não precisa ter mestrado/doutorado em OK para saber o que dá e o que não dá para automatizar utilizando algumas linhas de programação, qualquer um com o básico de conhecimento em lógica de programação já sabe que tudo pode ser automatizado, desde que, siga padrões, os que não seguem também há meios, entretanto ... mais chatinho, pois seria necessário deep learning, então sua afirmação contra o Nova Espreitadora está completamente equivocada.

 

Um macaco consegue distinguir padrões, por que o ser humano não? E mais, se o ser humano consegue, por que uma máquina não conseguiria?

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...