Ir para conteúdo

Ragnarok ou Game Guard travando computador


Posts Recomendados

Hoje de manhã minha amiga pediu pra logar na conta dela pra fazer vendas dela enquanto ela estava com problemas no PC dela, mas parece que o meu também deve estar, sei lá.

 

o Ragnarok travou todo meu computador todas as vezes que tentei ficar logado (ele é recém instalado, já que quitei do mesmo).

 

Especificações Técnicas do PC:

 

SO: Windows 10

Ram: 8GB

CPU: AMD Ryzen 7 1700x

GPU: Nvidia GTX 1060 6gb

Local que o jogo está gravado: SSD Kingston 240GB

 

 

Entretanto, jogos como Black Desert Online continuam rodando de boas sem travar, seria problema ou no jogo ou no Game Guard?

 

Agradeço o suporte.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser conflito com anti-virus ou algum outro rootkit, tipo anti-cheats de outros jogos rodando ao mesmo tempo.

Pode ser também falha no disco rígido nos setores onde o Rag tá armazenado, um chkdisk resolve

 

Acho dificil ser problema de conflito, abri apenas o Ragnarok, e muito menos uso anti virus por ser um tipo de cancer para computador, o melhor anti virus é a própria pessoa.

 

E o SSD é bem novo, tanto que já experimentei mover pra outro armazenamento (um HD de 1TB) e o problema continuou.

 

@Edit

 

iRO também está salvo no SSD, ele roda sem travar nada, o mesmo pro Black Desert.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...