Ir para conteúdo

Melhor UP de Bio


theMajor

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

 

Queria saber se a forma mais rápida de upar um bio AD/Protons é fazendo MVPs/Instancias mesmo ou se upar normalmente mobando com protons é melhor?

 

Visto que os MVPs que mato não me dão taaanta xp assim, então fico na dúvida.

 

Meu Bio ta lvl 117 e jogo no THOR

 

 

Vlw as dicas desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor up de bio é na cheffenia e em grupo.

O segundo melhor é em mvps, seja em instâncias ou caçando nos mapas.

E o terceiro é essa coisa pvm ~

 

Eu fui cheffenia uma vez. Fui do 100 ao 131 e nem pisquei '-'

Agora o char tá parado pq eu tenho preguiça de upar :v

 

No 120+ se você tiver equipamentos contra demônio e for resistente e conseguir alto dano dá pra fatzer pesadelo musical + up nos mapas normais também.

 

Tem uma técnica que é mobbar bastante e jogar muralha de espinhos em você, te protegendo de danos físicos :v

Ou você pode jogar seu homunculus na sua frente e ir dando Ks nele até upar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma técnica que é mobbar bastante e jogar muralha de espinhos em você, te protegendo de danos físicos

 

So pra constar... a muralha vai te livrar de atks meeles de monstros pequenos ou medios..

 

 

 

MELHOR UP DE BIO - Tornado do carrinho, va por min, lvl 1 ja faz estrago, eu to tirando 22k por hit nos monstros do mapa 140+ nos mapas especiais...

 

Upei do 100 ao 125 fora dos mapas especiais com essa build, upei feito sicario mesmo.... peguei job 7 nos magmarings e fui pra mag-dun02/f1 de luina depois pro F1 de britonia e so sai de la 125, dava pra pegar até 130 entre esses 2 mapas... depois so ir f2 de luina até 140~150 e depois faz as quests de charleston [não sei escrever o nome certo, aceite pf] depois torre pesadelo até seus dedos quebrarem....

 

Antes que comecem a me chamar de cotoco e o escambal, esse é o quinto bio que eu upo e foi o mais fácil, gostoso e rápido

 

Pode seguir 3 builds diferente pra upar apenas com a skill lvl 1 ou 2 se não quiser usar olho da cecil

 

# 130Str/8xAgi/9xVit/100Dex - build full tornado, não é a que da mais dano, porem é a mais eficaz pra up

 

# 120Str-Int/100Dex/90Vit - build pra upar tanto no protons quanto no tornado mas sem usar temporal de dex [melhor build pra cataliazar]

 

# 100Str/120Int-Dex/90Vit - build tradicional, serafim e temporal de dex, otima pra pvm e mvp, e so precisa gastar 1 ponto na skill tornado... gg izi

 

 

Quem joga no valhalla deve ter visto um bio mobando lindamente na sala 120~130~140 e rodando o pião do capeta loco...

 

to montando um guia pra galera se tocar que a skill não é inútil no serv ^^ ja que nos outros ela não recebe bonus por % de cartas raciais e ect do tipo.

 

 

PS: Cecil+Ânimo+Tornado LvL1=bio rodando a 193 de atk speed sem cd

Editado por ToC

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá bom, tá bom ToC. Eu me rendo! Como é a sua build? Kkkk

Eu tô interessado porque eu peguei a habilidade na minha mini-bio e se funcionar mesmo vou upar ela assim. Vou provar que bio pode ser foda sim!

Tem dias de equips além do olho da Cecil? Eu tenho level 5. Você considera mesmo assim o level 1 ~ 2 suficientes?

 

Edit Nakagin cadê vídeos dos seus bios mini e normal? ToC cadê suas loucuras? Desistiram? :(

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava interessado em montar um bio tornado e a questao do cd tava me incomodando, e realmente cecil é a solucao hauajauaj

 

Btw, sabe se a diferenca entre 120 e 100 de força é muito grande? Ja que entra na formula

 

A diferença no dano é bem pouca dependendo do mob vai de 1 a 2k, porem o 120 de força da pra vc usar proteção do gigante... ai é que o dano brilha.

 

Tá bom, tá bom ToC. Eu me rendo! Como é a sua build? Kkkk

Eu tô interessado porque eu peguei a habilidade na minha mini-bio e se funcionar mesmo vou upar ela assim. Vou provar que bio pode ser foda sim!

Tem dias de equips além do olho da Cecil? Eu tenho level 5. Você considera mesmo assim o level 1 ~ 2 suficientes?

 

Edit Nakagin cadê vídeos dos seus bios mini e normal? ToC cadê suas loucuras? Desistiram? :(

 

Olho da cecil so tira o cd da skill no lvl 1, do lvl 2 pra cima ela ja fica com cd fixo ai num da '-' porem no lvl 2 sem cecil fica com o mesmo cd do lvl 1

porem no lvl 5 da pra usar sim, so que apenas em mapas com os mobs muuuiiitooo lentos, pq o tempo que eles voltam pra cima de vc é o tempo da skill voltar tmbm.

 

Sobre os videos, ja faz anos que to jogando num note da xuxa, ai num da pra gravar/editar... porem tenho guardado uns recs desses mapas especiais e de umas woes, logo logo tem vídeo ^^

 

Arh, lembrem-se que pra skill dar dano mesmo vcs tem que ta com o carrinho full

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá bom, tá bom ToC. Eu me rendo! Como é a sua build? Kkkk

Eu tô interessado porque eu peguei a habilidade na minha mini-bio e se funcionar mesmo vou upar ela assim. Vou provar que bio pode ser foda sim!

Tem dias de equips além do olho da Cecil? Eu tenho level 5. Você considera mesmo assim o level 1 ~ 2 suficientes?

 

Edit Nakagin cadê vídeos dos seus bios mini e normal? ToC cadê suas loucuras? Desistiram? :(

 

Tava mesmo pensando em voltar minhas aventuras sofridas de bioquimico (principalmente o mini hauahauha) tava esperando uns equips novos, mas pelo jeito vai demorar :(

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
So pra constar... a muralha vai te livrar de atks meeles de monstros pequenos ou medios..

 

 

 

MELHOR UP DE BIO - Tornado do carrinho, va por min, lvl 1 ja faz estrago, eu to tirando 22k por hit nos monstros do mapa 140+ nos mapas especiais...

 

Upei do 100 ao 125 fora dos mapas especiais com essa build, upei feito sicario mesmo.... peguei job 7 nos magmarings e fui pra mag-dun02/f1 de luina depois pro F1 de britonia e so sai de la 125, dava pra pegar até 130 entre esses 2 mapas... depois so ir f2 de luina até 140~150 e depois faz as quests de charleston [não sei escrever o nome certo, aceite pf] depois torre pesadelo até seus dedos quebrarem....

 

Antes que comecem a me chamar de cotoco e o escambal, esse é o quinto bio que eu upo e foi o mais fácil, gostoso e rápido

 

Pode seguir 3 builds diferente pra upar apenas com a skill lvl 1 ou 2 se não quiser usar olho da cecil

 

# 130Str/8xAgi/9xVit/100Dex - build full tornado, não é a que da mais dano, porem é a mais eficaz pra up

 

# 120Str-Int/100Dex/90Vit - build pra upar tanto no protons quanto no tornado mas sem usar temporal de dex [melhor build pra cataliazar]

 

# 100Str/120Int-Dex/90Vit - build tradicional, serafim e temporal de dex, otima pra pvm e mvp, e so precisa gastar 1 ponto na skill tornado... gg izi

 

 

Quem joga no valhalla deve ter visto um bio mobando lindamente na sala 120~130~140 e rodando o pião do capeta loco...

 

to montando um guia pra galera se tocar que a skill não é inútil no serv ^^ ja que nos outros ela não recebe bonus por % de cartas raciais e ect do tipo.

 

 

PS: Cecil+Ânimo+Tornado LvL1=bio rodando a 193 de atk speed sem cd

Cadê o guia seu maravilindo? quero testar a skill, mas to sem noção de quais equipamentos usar

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o guia seu maravilindo? quero testar a skill, mas to sem noção de quais equipamentos usar

 

Leozinho vou tentar lhe ajudar na melhor maneira possível.

 

 

Cabeça: Olho de Cecil, o importante aqui é o Over.

Meio; Diadema de Serafim

Baixo: Vacina da Cura/ Fone Descolado

Armadura: Vestido Abissal /Armaduras Elementais ou qualquer uma com Carta Porcelio pelo ATQ

Escudo: Coelho Macabro/ Escudo das Valquírias

Sapatos: Temporal DES Espirito do Lutador com Animo

Capa: Asas de Arcanjo com Espírito do Lutar / Mochila da Aventura

Acessórios: Proteção dos Gigantes.

Arma: Maça de Cinzas

 

 

Lembrando Leozinho que equipamentos com bônus em % nao aumenta dano da habilidade.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Leozinho vou tentar lhe ajudar na melhor maneira possível.

 

 

Cabeça: Olho de Cecil, o importante aqui é o Over.

Meio; Diadema de Serafim

Baixo: Vacina da Cura/ Fone Descolado

Armadura: Vestido Abissal /Armaduras Elementais ou qualquer uma com Carta Porcelio pelo ATQ

Escudo: Coelho Macabro/ Escudo das Valquírias

Sapatos: Temporal DES Espirito do Lutador com Animo

Capa: Asas de Arcanjo com Espírito do Lutar / Mochila da Aventura

Acessórios: Proteção dos Gigantes.

Arma: Maça de Cinzas

 

 

Lembrando Leozinho que equipamentos com bônus em % nao aumenta dano da habilidade.

 

Att

hum, no caso tenho todos esses equipamentos, mas para um bom desempenho a build necessita de FOR correto, ai que é o problema, estou com 120 int 100 DES o resto td 1pt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...