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ClairtonTorres

A decepção começou cedo. Alguém me explique que bonificação é essa ai???

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É 2xp ou não é?

 

É bonificação por multiplicação da exp ou por porcentagem?

 

Aqui ninguém é matemático para ficar lidando com porcentagem.

 

Vamos facilitar as cosias para o povão.

 

Além de eu ter que aguentar todo dia aquela informação bisonhamente errada de 20% de penalidade na morte agora tenho que ficar fazendo malabarismo matemático para saber o aumento de exp??

 

Me ajudem ai level up games.


Tudo sussa por aqui?

 

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Aumento de 50% de xp no valhalla, de 2.0 pra 2.5

Não precisa ser matemático pra isso não. Teve um aumento de 25% na EXP total.

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Porcentagens são sempre referenciadas em um dado inteiro, no caso é o 1x mesmo, ignorando que na vdd o Valhalla é 2x fixo, ficando com 2x fixos + 0,5x bonificados = 2,5x.

 

Acho que com o grupo do face fica mais fácil da gente fazer barulho pra mudarem isso, mas postei lá e sofri bullying /dog

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Tem que fazer doutorado e pós graduação pra entender essas coisas da Level up, ou então é só não ter vida e ficar lendo tudo que vc vê na internet que um dia você aprende, ta ai um exemplo o Professional dos Bots ta ligadao. espreitadora.


the-best-clan-ultimate-dra2.gif

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o Professional dos Bots ta ligadao. espreitadora.

 

Qualquer batata que num estudou prog consegue usar bot /dog

Eu não uso por N motivos particulares, mas é ridículo de fazer '-'

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no thor po se considerar que dobrou, por que a xp crua é 100%, e o bônus do server é 50%, com o vip, +75%, ficando normalmente 175%.

dizer que dobrou a xp quer dizer que o exp event ali passou de 0 pra 1.

 

ou seja, 100% + 100%(dobro) + 50%(bônus thor) +25%(vip) = 275%

com diário fica 275 + 200 = 475% (ou seja, multiplica a xp do monstro por 4.75)

 

seguindo esse princípio, no valhalla, a xp deveria ser 300%

100% + 100%(dobro) + 100(bônus valhalla) = 300%, 500% com diário., maaaasss aparentemente não é assim. Pro thor pelo menos tá ok.

 

edit:

Sabe os 200% do Valhalla?

Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250?

 

EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod

 

https://irowiki.org/wiki/Experience

essa fórmula aparentemente faltou um termo, devia ser:

EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(1 + Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod

 

esse 1 + ali faz bastante diferença, a não ser q o card mob ou equip mob tenha um valor base 1. é mais uma questão de referência, mas deu pra entender a idéia.

Edited by Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

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