ClairtonTorres Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 É 2xp ou não é? É bonificação por multiplicação da exp ou por porcentagem? Aqui ninguém é matemático para ficar lidando com porcentagem. Vamos facilitar as cosias para o povão. Além de eu ter que aguentar todo dia aquela informação bisonhamente errada de 20% de penalidade na morte agora tenho que ficar fazendo malabarismo matemático para saber o aumento de exp?? Me ajudem ai level up games. Citar Tudo sussa por aqui? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Sabe os 200% do Valhalla? Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250? EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod https://irowiki.org/wiki/Experience Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ClairtonTorres Postado Maio 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Sabe os 200% do Valhalla? Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250? EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod https://irowiki.org/wiki/Experience Citar Tudo sussa por aqui? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
nova espreitadora Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Perdoa amor, to morrendo de dor de cabeça, se não calculava pra você. Valhalla por exemplo, a experiência é 2x, com esse vento vira 2.5x. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
egroj Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Aumento de 50% de xp no valhalla, de 2.0 pra 2.5 Não precisa ser matemático pra isso não. Teve um aumento de 25% na EXP total. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dante Draemor Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Porcentagens são sempre referenciadas em um dado inteiro, no caso é o 1x mesmo, ignorando que na vdd o Valhalla é 2x fixo, ficando com 2x fixos + 0,5x bonificados = 2,5x. Acho que com o grupo do face fica mais fácil da gente fazer barulho pra mudarem isso, mas postei lá e sofri bullying Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DrakeStalker Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Tem que fazer doutorado e pós graduação pra entender essas coisas da Level up, ou então é só não ter vida e ficar lendo tudo que vc vê na internet que um dia você aprende, ta ai um exemplo o Professional dos Bots ta ligadao. espreitadora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dante Draemor Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 o Professional dos Bots ta ligadao. espreitadora. Qualquer batata que num estudou prog consegue usar bot Eu não uso por N motivos particulares, mas é ridículo de fazer '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ostu Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) no thor po se considerar que dobrou, por que a xp crua é 100%, e o bônus do server é 50%, com o vip, +75%, ficando normalmente 175%. dizer que dobrou a xp quer dizer que o exp event ali passou de 0 pra 1. ou seja, 100% + 100%(dobro) + 50%(bônus thor) +25%(vip) = 275% com diário fica 275 + 200 = 475% (ou seja, multiplica a xp do monstro por 4.75) seguindo esse princípio, no valhalla, a xp deveria ser 300% 100% + 100%(dobro) + 100(bônus valhalla) = 300%, 500% com diário., maaaasss aparentemente não é assim. Pro thor pelo menos tá ok. edit: Sabe os 200% do Valhalla? Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250? EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod https://irowiki.org/wiki/Experience essa fórmula aparentemente faltou um termo, devia ser: EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(1 + Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod esse 1 + ali faz bastante diferença, a não ser q o card mob ou equip mob tenha um valor base 1. é mais uma questão de referência, mas deu pra entender a idéia. Editado Maio 9, 2018 por Ostu Citar Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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