ClairtonTorres 3 Posted May 8, 2018 É 2xp ou não é? É bonificação por multiplicação da exp ou por porcentagem? Aqui ninguém é matemático para ficar lidando com porcentagem. Vamos facilitar as cosias para o povão. Além de eu ter que aguentar todo dia aquela informação bisonhamente errada de 20% de penalidade na morte agora tenho que ficar fazendo malabarismo matemático para saber o aumento de exp?? Me ajudem ai level up games. Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted May 8, 2018 Sabe os 200% do Valhalla? Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250? EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod https://irowiki.org/wiki/Experience Quote Share this post Link to post Share on other sites
ClairtonTorres 3 Posted May 8, 2018 Sabe os 200% do Valhalla? Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250? EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod https://irowiki.org/wiki/Experience Quote Tudo sussa por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
nova espreitadora 12 Posted May 8, 2018 Perdoa amor, to morrendo de dor de cabeça, se não calculava pra você. Valhalla por exemplo, a experiência é 2x, com esse vento vira 2.5x. Quote Share this post Link to post Share on other sites
egroj 0 Posted May 8, 2018 Aumento de 50% de xp no valhalla, de 2.0 pra 2.5 Não precisa ser matemático pra isso não. Teve um aumento de 25% na EXP total. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dante Draemor 10 Posted May 8, 2018 Porcentagens são sempre referenciadas em um dado inteiro, no caso é o 1x mesmo, ignorando que na vdd o Valhalla é 2x fixo, ficando com 2x fixos + 0,5x bonificados = 2,5x. Acho que com o grupo do face fica mais fácil da gente fazer barulho pra mudarem isso, mas postei lá e sofri bullying Quote Share this post Link to post Share on other sites
DrakeStalker 10 Posted May 8, 2018 Tem que fazer doutorado e pós graduação pra entender essas coisas da Level up, ou então é só não ter vida e ficar lendo tudo que vc vê na internet que um dia você aprende, ta ai um exemplo o Professional dos Bots ta ligadao. espreitadora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dante Draemor 10 Posted May 9, 2018 o Professional dos Bots ta ligadao. espreitadora. Qualquer batata que num estudou prog consegue usar bot Eu não uso por N motivos particulares, mas é ridículo de fazer '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ostu 19 Posted May 9, 2018 (edited) no thor po se considerar que dobrou, por que a xp crua é 100%, e o bônus do server é 50%, com o vip, +75%, ficando normalmente 175%. dizer que dobrou a xp quer dizer que o exp event ali passou de 0 pra 1. ou seja, 100% + 100%(dobro) + 50%(bônus thor) +25%(vip) = 275% com diário fica 275 + 200 = 475% (ou seja, multiplica a xp do monstro por 4.75) seguindo esse princípio, no valhalla, a xp deveria ser 300% 100% + 100%(dobro) + 100(bônus valhalla) = 300%, 500% com diário., maaaasss aparentemente não é assim. Pro thor pelo menos tá ok. edit: Sabe os 200% do Valhalla? Então, é aplicado ali mesmo, virou quanto agora? 250? EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod https://irowiki.org/wiki/Experience essa fórmula aparentemente faltou um termo, devia ser: EXP Yield = (Original_EXP)[(1 + EXP_Event_Mod + VIP_Mod + VIP_Event_Mod)(1 + Equip_Mod + Card_Mod) + Manual_Mod] × EXP_Tap_Mod x MentalSensing_Mod esse 1 + ali faz bastante diferença, a não ser q o card mob ou equip mob tenha um valor base 1. é mais uma questão de referência, mas deu pra entender a idéia. Edited May 9, 2018 by Ostu Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Share this post Link to post Share on other sites