Ir para conteúdo

Classe para servidor valhalla


Kalisteny

Posts Recomendados

Bom dia, jogava no thor mas dei @quit la, agora tenho 4b pra investir no valhalla. Tenho algumas 3rd mas gostaria da ajuda de vocês para saber quais classes são ''requisitadas'' no servidor. Como td é diferente do thor, to meio perdido ainda kkkCurto jogar de trovador, bioquimico, mas queria opiniões de classes para se jogar com amigos. To com um guns tbm parado no lvl 99.

Link para o comentário
Share on other sites

Com 4B dá pra fazer um bio bem fortinho no Valhala.

 

Se é uma classe que você se identifica, que você gosta de jogar e sabe que conseguirá levar o up adiante, porque não? ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, jogava no thor mas dei @quit la, agora tenho 4b pra investir no valhalla. Tenho algumas 3rd mas gostaria da ajuda de vocês para saber quais classes são ''requisitadas'' no servidor. Como td é diferente do thor, to meio perdido ainda kkkCurto jogar de trovador, bioquimico, mas queria opiniões de classes para se jogar com amigos. To com um guns tbm parado no lvl 99.

 

Tu tem 4b no Thor para investir no Valhalla , ou esses 4b já são no Valhalla?

Link para o comentário
Share on other sites

Vishh as 2 classes q menos curto kkkkk

 

Eita, minhas favoritas /dog

Jovem, se você quiser fazer instâncias vai ser mais complicado... Acho que Shura de combo rápido fica maneiro com um investimento desses. Depende mesmo dos seus objetivos, tem o bio também e talvez RG de Crux Magnum esteja bem legal agora com o combo da Édige... Ah, tem o combo da nobreza em si pra fazer RG de sacrificio :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bio com um homunculus bom, uma armadura elemental descente, uma pele de gd com raydric, um escudo com cartinha racial e uma erde +8 ~ +10 com mira apurada e 2 EAs basicamente não tem o que você não faça no game.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bio com um homunculus bom, uma armadura elemental descente, uma pele de gd com raydric, um escudo com cartinha racial e uma erde +8 ~ +10 com mira apurada e 2 EAs basicamente não tem o que você não faça no game.

 

Tenho um bio no thor, ta 140, e o homunculo 120. O problema vai ser upar o homunculo td dnv kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Cria o que você gosta, o jogo não tem graça se não for assim.

 

Concordo plenamente.

 

Crie uma classe que você acha legal, e não simplesmente uma classe requisitada.

 

Pra jogar, você precisa se divertir!

 

______

 

Mas, já que estamos aqui... o que acha de um Renegado de crítico? Acredito que no Valhalla dê pra comprar uma Carta de Comodo, Esquilo +11 e um Arco Demoníaco com 4.5b. - [Guia] Renegado Arco ASPD / Critico

 

Ou até um Renegado de autocast, que é mais fraco que a build acima, mas é bem legal de se jogar! - [Guia] Renegado Desejo das Sombras Vs MVP

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente.

 

Crie uma classe que você acha legal, e não simplesmente uma classe requisitada.

 

Pra jogar, você precisa se divertir!

 

______

 

Mas, já que estamos aqui... o que acha de um Renegado de crítico? Acredito que no Valhalla dê pra comprar uma Carta de Comodo, Esquilo +11 e um Arco Demoníaco com 4.5b. - [Guia] Renegado Arco ASPD / Critico

 

Ou até um Renegado de autocast, que é mais fraco que a build acima, mas é bem legal de se jogar! - [Guia] Renegado Desejo das Sombras Vs MVP

 

Então, eu tenho vontade de jogar com renegado sim, é o unico que nao fiz das 3rd e oq mais me interessa é a build de critico. Porém matar de 1 em 1 nao me agrada muito, será que eu hito bastante na tempestade, mesmo sendo de critico para upar?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um Ranger crítico e estou numa encruzilhada.

To no nível 156 hitando 65k de dano na tempestade, enquanto os mobs para-o meu nível tem 180~380 de vida.

Para mim, a única solução que encontrei foi fazer as quests de Verus e algumas instâncias, como pesadelo musical.

Futuramente pretendo montar um set full tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tenho vontade de jogar com renegado sim, é o unico que nao fiz das 3rd e oq mais me interessa é a build de critico. Porém matar de 1 em 1 nao me agrada muito, será que eu hito bastante na tempestade, mesmo sendo de critico para upar?

 

Então, dá pra dar um bom dano com a tempestade sim, com o combo de dano a distância elemental (arco incendiário, toalha do mochileiro, coroa da rainha de copas, traje vorags), e principalmente com o combo chique (chapéu chique com pena, pedaço de pele do guardião, e um arco demoníaco). Mas aí, claro, geraria um gasto maior, pois entraria em uma modalidade de dano bem diferente.

 

Como a build de crítico possui bastante DES e AGI, o dano em leveis mais altos ficará maior com o Temporal de Mil Flechas :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...