Ir para conteúdo

[Duvidas] - Eleanor e Azzy AI


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem? Eu acabei de pegar nível 100 com a minha Eleanor e tenho algumas duvidas em relação à algumas mecânicas do jogo.

 

A. Eu estou tentando upar ela nos stapos. Obtive a informação de que ela poderia upar muito bem em mapas de level bem mais alto em relação aos outros homunculus e resolvi testar. Eu notei que tem horas que ela para de atacar os alvos mesmo com SP e HP. Pensei que poderia ser alguma mecânica anti-ks, mas mesmo quando não tem ninguém do lado ela acaba fazendo isso. Alguém sabe o porque disso? Não é sempre, mas as vezes ela simplesmente parece não ter vontade de fazer as coisas, igual um gato típico :v

 

B. Em relação ao item A, eu deveria alterar alguma coisa na AI? Deem uma olhada por favor e quem souber mexer melhor que eu, por favor, sinta-se a vontade. x)

 

C. As vezes droseras e muscipulares atrapalham demais o meu up. Tenho que configurar minha Eleanor para acabar com eles rapidamente ou se ela atacar meu personagem ela vai no automático pra cima das plantas?

 

 

 

 

Eleanor não ataca.

 

3DTIlNz.jpg

YTufUvd.jpg

zVJ0YwZ.jpg

 

Nude da minha AI

 

HwxJ38s.png

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi anja.

 

Se quiser posso te dar suporte direto pelo discord.

 

Vou arrumar a casa e daqui a pouco eu entro.

 

Amo você. kkk.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...