Ir para conteúdo

Target Lock, smart cast e turbo cast


SirPaulo

Posts Recomendados

Olá a todos

Peço de antemão desculpas caso alguém já tenha perguntado sobre isso, porém, mesmo após muitas pesquisas ainda não achei a resposta.

Gostaria de saber se no Ragna existe algum sistema de smart cast como no LOL, exemplo, quando dou Rajada de Flechas tenho que clicar novamente no mob para atacá-lo, porém como todos sabem o Ragna é famoso pelo seu LAG monstro, ou seja, dou a skill, dá um lag e tenho que esperar o mob chegar perto de mim para atacá-lo novamente, o que me custa preciosos segundos e que podem ocasionar a morte de um Glass Cannon como Sentinela.

A título de exemplo, Perfect Word é Target Lock, você seleciona o mob, e depois é só clicar nas skills e fazer a festa, enquanto no Ragna eu tenho que clicar no mob, usar a skill e depois clicar novamente para continuar o ataque, o que é muito inviável, existe algum meio de contornar isso?

 

Desde já agradeço a quam colaborar

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo foi desenvolvido desta forma pois entenderam que seria melhor para os jogadores se adequarem por enquanto não existe suporte contudo como já informaram mais para frente algumas skills vão receber um macro ingame, além disso não temos previsão! Mas ficam as sugestões! :)

 

Não precisa Belaldona.

 

O jogo está bom da forma que está,

 

Ainda eixte aquela regra de nao pdoer falar de ourtos joogs?

 

Se sim solicito o ban no criado do tópioc pois ele falou de um jog rival do ragnaork

 

Mas se pudesse arrumar uma coisa nesse jogo seria fechar a tela do teleport com o o botão esc do teclado.

 

20 anos de ragnarok e ainda morro quando fico telando freneticamente para achar o mvp e quando caio do lado dele me enrolo todo para fechar aquela maldita tela e acabo morrendo

 

Desculpe pelos erros de digitação. estou emocionado por falar com vc.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...