SirPaulo Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Olá a todos Peço de antemão desculpas caso alguém já tenha perguntado sobre isso, porém, mesmo após muitas pesquisas ainda não achei a resposta. Gostaria de saber se no Ragna existe algum sistema de smart cast como no LOL, exemplo, quando dou Rajada de Flechas tenho que clicar novamente no mob para atacá-lo, porém como todos sabem o Ragna é famoso pelo seu LAG monstro, ou seja, dou a skill, dá um lag e tenho que esperar o mob chegar perto de mim para atacá-lo novamente, o que me custa preciosos segundos e que podem ocasionar a morte de um Glass Cannon como Sentinela. A título de exemplo, Perfect Word é Target Lock, você seleciona o mob, e depois é só clicar nas skills e fazer a festa, enquanto no Ragna eu tenho que clicar no mob, usar a skill e depois clicar novamente para continuar o ataque, o que é muito inviável, existe algum meio de contornar isso? Desde já agradeço a quam colaborar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 In game não há suporte para isso. (in game)Mais para frente algumas skills vão receber um macro ingame, mas além disso, acho que não :s Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Uma coisa que eu me interessaria seria como no LoL, ter o smart cast, sem precisar clicar na área de ação. (Quando eu voltei a jogar, fiquei procurando um jeito de fazer isso funcionar e poder jogar de HW dando neva sem clicar na área) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirPaulo Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Será que não dá para corrigir isso com macro ou com mouse/teclado gamer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Inviável é uma palavra muito pesada... O jogo foi desenhado assim e pessoalmente eu prefiro, porque me dá maior versatilidade e me permite me posicionar melhor... Faz parte da player skill que você precisa desenvolver ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Será que não dá para corrigir isso com macro ou com mouse/teclado gamer? Da mas como eu disse, in game não tem suporte pra isso. Meu mouse nem os botões do lado funcionam... RIP ESCUDO Ç-Ç Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
brielga Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Essa parte que voce mencionou como LAG, me parece o problema do bug de posicao. Para isso parece que existe um update de correcao mas nao faco ideia de quando pode vir/ se vira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 O jogo foi desenvolvido desta forma pois entenderam que seria melhor para os jogadores se adequarem por enquanto não existe suporte contudo como já informaram mais para frente algumas skills vão receber um macro ingame, além disso não temos previsão! Mas ficam as sugestões! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 O jogo foi desenvolvido desta forma pois entenderam que seria melhor para os jogadores se adequarem por enquanto não existe suporte contudo como já informaram mais para frente algumas skills vão receber um macro ingame, além disso não temos previsão! Mas ficam as sugestões! Não precisa Belaldona. O jogo está bom da forma que está, Ainda eixte aquela regra de nao pdoer falar de ourtos joogs? Se sim solicito o ban no criado do tópioc pois ele falou de um jog rival do ragnaork Mas se pudesse arrumar uma coisa nesse jogo seria fechar a tela do teleport com o o botão esc do teclado. 20 anos de ragnarok e ainda morro quando fico telando freneticamente para achar o mvp e quando caio do lado dele me enrolo todo para fechar aquela maldita tela e acabo morrendo Desculpe pelos erros de digitação. estou emocionado por falar com vc. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Criou outro tópico para falar da mesma coisa? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Ops. Me confundi aqui. Não era outro tópico. era o mesmo. Edit: nossa fiz uma lambança aqui. Não me bana por favor. Não foi por querer. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts