Ir para conteúdo

Sera/Névoa Duvida


Posts Recomendados

Bom pessoal estou muito intrigado com a (Névoa Venenosa)

Minha Sera esta Level 150 e tira 600 na Névoa e rodando pelos especiais já avistei 2 indivíduos que tiram mais de 1k na Névoa...

 

Já procurei em todo lugar com palavras chaves e não acho nada sobre aumento de dano ou algo do tipo,

podem me dizer pq vi estas 2 Sera tirando 1k e nem 150 eram

???

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da propriedade do monstro , grove por exemplo toma mais dano de veneno, o zenorc toma menos e o orc esqueleto toma 0. Vale ressaltar que no lvl 150 todos vao ter quase o mesmo atqm/atq/def/crit/precisao e etc. As unicas coisas que diferem muito é HP e SP. Ou seja nao importa que humunculus base vc usa no quesito ataque magico.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da propriedade do monstro , grove por exemplo toma mais dano de veneno, o zenorc toma menos e o orc esqueleto toma 0. Vale ressaltar que no lvl 150 todos vao ter quase o mesmo atqm/atq/def/crit/precisao e etc. As unicas coisas que diferem muito é HP e SP. Ou seja nao importa que humunculus base vc usa no quesito ataque magico.

 

 

Então isso que me deixo de cabelo em Pé, minha sera sendo 150 so tira nos especiais 600~650 e já vi 2x Sera tirando ate 1.1k.

Entao se fosse pra ter msm dano não era pra ser igual? bom como o colega ai em cima falou deve ser msm a LIF.

 

Vlw manin!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Então isso que me deixo de cabelo em Pé, minha sera sendo 150 so tira nos especiais 600~650 e já vi 2x Sera tirando ate 1.1k.

Entao se fosse pra ter msm dano não era pra ser igual? bom como o colega ai em cima falou deve ser msm a LIF.

 

Vlw manin!!!

 

Pode postar os stats do seu humunculus? Minha sera que veio de amistir esta assim:

screenValhalla060.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...