Ir para conteúdo

Shura Triloco(Asura/Goh)


MIleNion

Posts Recomendados

Sou novo na classe, acabei de rebornar meu monge, e quero saber se da pra fazer essa combinação e mvpA legal.

To pensando em fazer um shura com 120 de Int(Serafim), 120 de Vit, 100 Des e 80 de For(Tva pensando em por ne agilidade) .

Em relação aos equipes queria saber quais usar tbm, alem disso quero saber se compensa realmente fazer um shura assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia do N.Iron pra shuras de asura:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron

 

Não gosto muito de GoH pra zoar com mvps e tal (fiz 1 e n gostei, morria de tabela pra alguma skill pq sempre deixava hp baixo pra dar mais dano kk)

 

Substituiria ia esse 120 de vit, colocando 120 de força

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo que você não colocará pontos em agilidade e sorte, sobram bastante pontos para investir no personagem.

 

Dá pra colocar 90 de força, 120 de vitalidade, 120 de inteligência e 100 de destreza e sobram 3 pontinhos.

 

Qual o objetivo do seu Sura? É pvm/mvp?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo que você não colocará pontos em agilidade e sorte, sobram bastante pontos para investir no personagem.

 

Dá pra colocar 90 de força, 120 de vitalidade, 120 de inteligência e 100 de destreza e sobram 3 pontinhos.

 

Qual o objetivo do seu Sura? É pvm/mvp?

 

Meu objetivo é pvm/MVP

20#caruiahjfijfsafosjaiiosafdhavdsavdsa

Editado por MIleNion
Link para o comentário
Share on other sites

Guia do N.Iron pra shuras de asura:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron

 

Não gosto muito de GoH pra zoar com mvps e tal (fiz 1 e n gostei, morria de tabela pra alguma skill pq sempre deixava hp baixo pra dar mais dano kk)