Ir para conteúdo

Shura Triloco(Asura/Goh)


MIleNion

Posts Recomendados

Sou novo na classe, acabei de rebornar meu monge, e quero saber se da pra fazer essa combinação e mvpA legal.

To pensando em fazer um shura com 120 de Int(Serafim), 120 de Vit, 100 Des e 80 de For(Tva pensando em por ne agilidade) .

Em relação aos equipes queria saber quais usar tbm, alem disso quero saber se compensa realmente fazer um shura assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia do N.Iron pra shuras de asura:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron

 

Não gosto muito de GoH pra zoar com mvps e tal (fiz 1 e n gostei, morria de tabela pra alguma skill pq sempre deixava hp baixo pra dar mais dano kk)

 

Substituiria ia esse 120 de vit, colocando 120 de força

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo que você não colocará pontos em agilidade e sorte, sobram bastante pontos para investir no personagem.

 

Dá pra colocar 90 de força, 120 de vitalidade, 120 de inteligência e 100 de destreza e sobram 3 pontinhos.

 

Qual o objetivo do seu Sura? É pvm/mvp?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Supondo que você não colocará pontos em agilidade e sorte, sobram bastante pontos para investir no personagem.

 

Dá pra colocar 90 de força, 120 de vitalidade, 120 de inteligência e 100 de destreza e sobram 3 pontinhos.

 

Qual o objetivo do seu Sura? É pvm/mvp?

 

Meu objetivo é pvm/MVP

20#caruiahjfijfsafosjaiiosafdhavdsavdsa

Editado por MIleNion
Link para o comentário
Share on other sites

Guia do N.Iron pra shuras de asura:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron

 

Não gosto muito de GoH pra zoar com mvps e tal (fiz 1 e n gostei, morria de tabela pra alguma skill pq sempre deixava hp baixo pra dar mais dano kk)

 

Substituiria ia esse 120 de vit, colocando 120 de força

 

Eu quero GoH pelo fato de que n vou asura sempre, eu to pensando em Asurar como ultimo recurso, tipo quando tiver tudo indo pro ralo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...