MIleNion Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Sou novo na classe, acabei de rebornar meu monge, e quero saber se da pra fazer essa combinação e mvpA legal. To pensando em fazer um shura com 120 de Int(Serafim), 120 de Vit, 100 Des e 80 de For(Tva pensando em por ne agilidade) . Em relação aos equipes queria saber quais usar tbm, alem disso quero saber se compensa realmente fazer um shura assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Guia do N.Iron pra shuras de asura: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron Não gosto muito de GoH pra zoar com mvps e tal (fiz 1 e n gostei, morria de tabela pra alguma skill pq sempre deixava hp baixo pra dar mais dano kk) Substituiria ia esse 120 de vit, colocando 120 de força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Supondo que você não colocará pontos em agilidade e sorte, sobram bastante pontos para investir no personagem. Dá pra colocar 90 de força, 120 de vitalidade, 120 de inteligência e 100 de destreza e sobram 3 pontinhos. Qual o objetivo do seu Sura? É pvm/mvp? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MIleNion Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 (edited) Supondo que você não colocará pontos em agilidade e sorte, sobram bastante pontos para investir no personagem. Dá pra colocar 90 de força, 120 de vitalidade, 120 de inteligência e 100 de destreza e sobram 3 pontinhos. Qual o objetivo do seu Sura? É pvm/mvp? Meu objetivo é pvm/MVP 20#caruiahjfijfsafosjaiiosafdhavdsavdsa Edited May 7, 2018 by MIleNion Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MIleNion Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Guia do N.Iron pra shuras de asura: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179604-GUIA-SHURA-DE-ASURA-By-N-Iron Não gosto muito de GoH pra zoar com mvps e tal (fiz 1 e n gostei, morria de tabela pra alguma skill pq sempre deixava hp baixo pra dar mais dano kk) Substituiria ia esse 120 de vit, colocando 120 de força Eu quero GoH pelo fato de que n vou asura sempre, eu to pensando em Asurar como ultimo recurso, tipo quando tiver tudo indo pro ralo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MIleNion Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Tbm poderiam me dizer alguns equipes de up? kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 eu gosto de flash combo para upar(cota maligna/ride, maça das cinzas e escudos racias +serafim tu garante Oh ate luina com tg e revigorantes) fora isso voce upa de mober ou no shura diamond Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts