MVP Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Oi gente tou procurando alguém pra upar tanto com meu sin quanto com meu sumo ou outros tenho estas classes: Sumo Sacerdote 83, Espadachim 46, Mercenário 76, Mercador 50, Mago 31 e Arqueiro 33. voltei 10 anos depois a jogar ragnarok e tou afim de divertir de novo com joguinho. Ajudem ai plz que meus contatos sumiram todos XD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MVP Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 O servidor é o Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MVP Posted May 11, 2018 Author Share Posted May 11, 2018 O servidor é o Valhalla. Meus Nicks Sumo-Sacerdote: MVP2_LO00 Mercenário: *MORLOG* Espadachim: Imer Mercador: Forja Da Furia Mago: Yorineus Arqueiro: Seta da Morte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 11, 2018 Share Posted May 11, 2018 (edited) Que triste, Valhalla é tão vazio q o cara precisa criar um tópico no fórum pra achar alguém q upe junto com ele e ainda assim não consegue. Vem pro PrivaThor q tu mal entra no mapa e já tem 10 convite de pt te invitando Edited May 11, 2018 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted May 11, 2018 Share Posted May 11, 2018 Que triste, Valhalla é tão vazio q o cara precisa criar um tópico no fórum pra achar alguém q upe junto com ele e ainda assim não consegue. Vem pro privatão q tu mal entra no mapa e já tem 10 convite de pt te invitando acho que ele nem logou . eu tive um flash back quando li . depois vi "voltei a jogar e 10 anos" antigamente era assim uhauhahuahua ele nem ta ligado como é agora. mete o loco no mapa que a pt te upa kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts