Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, eu to ajudando minha mina a fazer um RG Redentor, ela é iniciante no Rag.

 

Ela vai rebornar agora, e não sei como dar prosseguimento aos status e habilidades, pq sei que vai ser tenso Upar kkkkk

Redentor é mais suave pra ela ir quando formos fazer Torre, MVPs, etc

Os equips dela vao ser a maioria voltados para resistencia e HP, tipo anel revigorantes, fiera, etc

 

 

 

As dúvidas:

 

O foco sendo RENDENÇÃO, teria algo a mais para acrescentar? Sacrificio do Matyr talvez (mas ajudaria a upar tipo onde?) ou Crux Magnum?

 

Qual a melhor build em Atributos? e pq? (Voltei pro rag agora tbm, e nao sou muito familiarizado com a mudança nos status dos atributos)

 

Em que ordem eu uparia os status e habilidades? visando nao passar tanta dificuldade para upar e chegar no resultado esperado quando virar RG (que é conseguir ter muito HP para dar Redenção e passar a upar como redentor ou mobber) ?

 

Sério gente, to muito perdido como fazer rsrs

 

Desde já agradeço muito a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Primeiramente, vou te recomendar esse post aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

 

Ele contém um compilado de guias produzidos por nosso antigo tutor, nele você vai encontrar uma sessão somente sobre builds de suporte (redenção) e MR, muitas dúvidas podem ser sanadas por lá. Dito isto, vamos às dúvidas:

 

O foco sendo RENDENÇÃO, teria algo a mais para acrescentar? Sacrificio do Matyr talvez (mas ajudaria a upar tipo onde?) ou Crux Magnum?

Sacrifício do Mártir combará perfeitamente com sua construção, permitindo inclusive que você seja killer utilizando a máscara da nobreza. Crux Magnum talvez não seja a melhor opção, pois o investimento necessário aumentaria, visto que você precisaria de um set de equipamentos diferente para maximizar o dano dela, enquanto o AltQ de redenção casa perfeitamente com o de MR com algumas alterações mínimas.

Se optar por MR mesmo, recomendo também que dê uma olhada neste tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

Qual a melhor build em Atributos? e pq? (Voltei pro rag agora tbm, e nao sou muito familiarizado com a mudança nos status dos atributos)

 

Em que ordem eu uparia os status e habilidades? visando nao passar tanta dificuldade para upar e chegar no resultado esperado quando virar RG (que é conseguir ter muito HP para dar Redenção e passar a upar como redentor ou mobber) ?

Uma build de suporte com MR foca principalmente em VIT e AGI, um pouco de FOR para melhorar a capacidade de peso. DES é desnecessária na build a meu ver, visto que MR nunca erra e a máscara da nobreza já reduz o cast da redenção consideravelmente. SOR e INT podem ser pontuados como complemento, para ter mais SP e resistência a alguns status.

A ordem de distribuição vai do seu feeling conforme for upando o char. Inicialmente pode ser bom pontar um pouco em FOR e AGI para facilitar o up como espadachim, depois focando em VIT. Infelizmente, o up vai ser um pouco sofrido até conseguir abrir MR, mas depois disso você pega 99 easy.

 

Espero que ajude, dê uma estudada nos materiais que postei e monte um modelo da sua build, ai nós vamos te dando as dicas para fazer os ajustes!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Primeiramente, vou te recomendar esse post aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

 

Ele contém um compilado de guias produzidos por nosso antigo tutor, nele você vai encontrar uma sessão somente sobre builds de suporte (redenção) e MR, muitas dúvidas podem ser sanadas por lá. Dito isto, vamos às dúvidas:

 

 

Sacrifício do Mártir combará perfeitamente com sua construção, permitindo inclusive que você seja killer utilizando a máscara da nobreza. Crux Magnum talvez não seja a melhor opção, pois o investimento necessário aumentaria, visto que você precisaria de um set de equipamentos diferente para maximizar o dano dela, enquanto o AltQ de redenção casa perfeitamente com o de MR com algumas alterações mínimas.

Se optar por MR mesmo, recomendo também que dê uma olhada neste tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

 

Uma build de suporte com MR foca principalmente em VIT e AGI, um pouco de FOR para melhorar a capacidade de peso. DES é desnecessária na build a meu ver, visto que MR nunca erra e a máscara da nobreza já reduz o cast da redenção consideravelmente. SOR e INT podem ser pontuados como complemento, para ter mais SP e resistência a alguns status.

A ordem de distribuição vai do seu feeling conforme for upando o char. Inicialmente pode ser bom pontar um pouco em FOR e AGI para facilitar o up como espadachim, depois focando em VIT. Infelizmente, o up vai ser um pouco sofrido até conseguir abrir MR, mas depois disso você pega 99 easy.

 

Espero que ajude, dê uma estudada nos materiais que postei e monte um modelo da sua build, ai nós vamos te dando as dicas para fazer os ajustes!

 

 

 

Mano, dei uma olhada nos topicos que voce mandou, e o de MR parece ser uma boa, apenas carinho kkkkk Mas vou tentar fazer aquela build pra nao perder HP

 

Ela foi upando e eu mandei ela focar bastante em VIT , e dei alguns equips de critico pra ela upar, ate porque com 1 de dex e sem força é complicado kkkkk

 

MAS VAMOS LA:

 

Atributos atualmente (Lvl 84 PALADINA)

FOR - 20

AGI - 60

VIT - 99

INT - 1

DES - 1

SOR - 30

 

Na Build final penso algo em média assim:

FOR - 60

AGI - 120

VIT - 120

INT - 70

DES - 1

SOR - 90

 

Minha duvida fica na AGI e SOR, se seria bom inverter pra ter mais Esquiva Perfeita? Ou trocar alguns pontos sei la...

Porque em um momento vai se upar muito sendo mobber neh , e esquiva perfeita ajuda muito.

 

O que acha? Ou do jeito que , esta bom?

 

Novamente muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa build, SOR só se for para ter resistência a status. A EP ganha com 90 de SOR (9 pontos) é muito pouco. Pensando em upar como mobber, com uma adaga da boa ventura e set morrigane você já pega 44 pontos de EP se não me engano, junto com vigor ou carta Eddga (thor) dá para upar sussa, inclusive upei meu RG de Crux assim nos especiais, mesclando EP e vigor.

 

FOR para peso e INT para SP/resistência a silêncio seriam mais úteis a meu ver.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Vit, Vit, um pouco mais de Vit, e Vit.

 

Dex/Int para cast, Str pra peso e Agi/Luk pra resistencia à status. Equipamentos e buffs que aumentem o hp maximo e efetividade de cura recebida/poções. Redentor é pot ambulante basicamente, e na maioria dos casos nao é ele quem recebe dano pra ter q se preocupar muito com as reduçoes.

Link para o comentário
Share on other sites

Vit, Vit, um pouco mais de Vit, e Vit.

 

Dex/Int para cast, Str pra peso e Agi/Luk pra resistencia à status. Equipamentos e buffs que aumentem o hp maximo e efetividade de cura recebida/poções. Redentor é pot ambulante basicamente, e na maioria dos casos nao é ele quem recebe dano pra ter q se preocupar muito com as reduçoes.

 

True. As pessoas são mto acefalas e nunca atacam o Redentor kkkk. Mesmo em partys de MVP, o Max que vc precisa eh ficar longe dos tapas dele xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa build, SOR só se for para ter resistência a status. A EP ganha com 90 de SOR (9 pontos) é muito pouco. Pensando em upar como mobber, com uma adaga da boa ventura e set morrigane você já pega 44 pontos de EP se não me engano, junto com vigor ou carta Eddga (thor) dá para upar sussa, inclusive upei meu RG de Crux assim nos especiais, mesclando EP e vigor.

 

FOR para peso e INT para SP/resistência a silêncio seriam mais úteis a meu ver.

Espero que ajude!

 

 

Int da tolerancia a Silence? Pelo o que eu tava vendo no browiki dava somente a sono kkkk

 

 

Então refiz aqui mais ou menos a build:

 

FOR - 90

AGI - 120

VIT - 120

INT - 80

DEX - 01

SOR - 50

 

 

|Tenho ja alguns itens que vou aproveitar e outros que ainda vou comprar, mas usaria basicamente isso:

 

TOP = Fiera (ja tenho)

MEIO = Nobreza

BOCA = Vacina ou Balao Angeling (ja tenho)

ARMOR = Boitata com PecoPeco

ESCUDO = to vendo ainda, mas dependendo na hora da redencao soh um Aprimorado com ovo de andre kkkkk (ja tenho)

ARMA = Nao sei ainda

CAPA = Manteau Diabolus (ja tenho)

SAPATO: Diabolus (ja tenho)

ACESSORIOS: 2 Revigorantes com Esporo (ja tenho)

 

 

Eu usaria uma Arcanjo ou Mochila (Nesse caso qual seria melhor?) e uma Convergentes, mas por enquanto o dinheiro ta curto, e eu to investindo mais no meu char Killer que no dela, mas futuramente quem sabe.

 

 

OBS. Lembrando que eu e ela estamos jogando apenas PVM, não iremos PVP e nem WOE

 

Mas uma vez agradeço de coração o apoio de vcs

Link para o comentário
Share on other sites

Então refiz aqui mais ou menos a build:

 

FOR - 90

AGI - 120

VIT - 120

INT - 80

DEX - 01

SOR - 50

Parecem muito bons para mim, se o char fosse meu (opinião bem pessoal) a única coisa que eu mudaria seria a AGI, diminuiria um pouco para aumentar a INT, afinal o combo grifo, que justificaria um ganho extra de ASPD com os 120 pontos de AGI, não entra na construção.

 

|Tenho ja alguns itens que vou aproveitar e outros que ainda vou comprar, mas usaria basicamente isso:

 

TOP = Fiera (ja tenho) Bom, considere também ter os chifres majestosos malignos para quando for matar com MR e a solar

MEIO = Nobreza Bom

BOCA = Vacina ou Balao Angeling (ja tenho) Bom, comprar um pergaminho do tengu para quando for usar MR com a solar é uma boa opção

ARMOR = Boitata com PecoPeco Você joga no Valhalla, certo? Pode considerar também uma Tatenashi com Cornutus.

ESCUDO = to vendo ainda, mas dependendo na hora da redencao soh um Aprimorado com ovo de andre kkkkk (ja tenho) Tenha escudos raciais também, podem ajudar muito quando você levar double damage

ARMA = Nao sei ainda De início, pode por como meta a Espada Solar, que é ótima para upar com MR. Na hora de redentar, pode começar com uma maça qualquer com 4 cartas fabre e, a medida que a situação financeira melhorar, trocar para uma Maça das Valquírias com 4 essências de VIT 3

CAPA = Manteau Diabolus (ja tenho) Aqui podemos melhorar um pouco, uma opção barata é o Manteau de chamas do Naght Sieger com carta Aliot, com o tempo pode pensar em uma pele da rainha verme VIT VIT Super VIT

SAPATO: Diabolus (ja tenho) Pode usar divergentes

ACESSORIOS: 2 Revigorantes com Esporo (ja tenho) Bom

 

 

Eu usaria uma Arcanjo ou Mochila (Nesse caso qual seria melhor?) e uma Convergentes, mas por enquanto o dinheiro ta curto, e eu to investindo mais no meu char Killer que no dela, mas futuramente quem sabe.

Visando redenção e MR, o foco é HP. Dá uma olhadinha no comentário da capa acima

 

Mas uma vez agradeço de coração o apoio de vcs

 

Opiniões no quote, lembrando que na parte dos equips tentei ao máximo citar opções boas e baratas. Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Opiniões no quote, lembrando que na parte dos equips tentei ao máximo citar opções boas e baratas. Espero que ajude!

 

O que seria esse combo do Grifo?

 

Chifres Majestosos Malignos to pensandos e compro ou se quebro o galho com Rideword que ja tenho.

 

A Tatenashi com Cornutus seria pra mvpar?

 

 

Escudos sim, usaria os raciais e od e hp, dependendo da situação, ai vou ensinar ela com o tempo.

 

A Espada Solareu ja to procurando pra comprar junto da Mascara da Nobreza

E talvez eu pegue uma arma com 4 essencia Vit 2 ou 1 soh pra quebrar um galho na hora da redenção.

 

A Capa e o Sapato de Diabolus eh pq ja tenho ai ta usando isso por enquanto, que da resistencia e uma boa quantidade de HP

Pele da Rainha e Bota Temporais eu tenho essas aqui:

+8 Pele da Rainha Verme (Super VItalidade + VIT 4 + INT 5)

+0 Botas Temporais FOR (Histeria + Mira 4)

+4 Temporais DEX

Editado por KaiTo Buruno
Link para o comentário
Share on other sites

Se puder comprar os Majestosos, nem pense duas vezes, são muito top para usar com a solar.

Combinar uma dessas capas com uma temporal de VIT já deve dar um resultado melhor do que o combo Diabolous, e como as botas são "de graça" pode correr atrás dessa combinação.

O combo grifo é um conjunto mais voltado para Lanceiros, ele concede, entre outras coisas, um bônus na velocidade de ataque de acordo com sua AGI. Visto que MR usa a máscara da nobreza, não dá para equipar o combo grifo, consequentemente ter 120 de AGI talvez não seja estritamente obrigatório.

 

Alias porque a Tatenashi com Cornutus? os 16 de VIT é melhor que a porcentagem que a boitata junto da pecopeco daria?

Citei como alternativa, é provável que você ganhe mais HP com a BTT msm =D

Link para o comentário
Share on other sites

Se puder comprar os Majestosos, nem pense duas vezes, são muito top para usar com a solar.

Combinar uma dessas capas com uma temporal de VIT já deve dar um resultado melhor do que o combo Diabolous, e como as botas são "de graça" pode correr atrás dessa combinação.

O combo grifo é um conjunto mais voltado para Lanceiros, ele concede, entre outras coisas, um bônus na velocidade de ataque de acordo com sua AGI. Visto que MR usa a máscara da nobreza, não dá para equipar o combo grifo, consequentemente ter 120 de AGI talvez não seja estritamente obrigatório.

 

 

Citei como alternativa, é provável que você ganhe mais HP com a BTT msm =D

 

 

 

Eu comprei o Manteau de Night Sieger com Aliot e a Mascara da Nobreza e a Solar também, vou deixar um divergentes nos sapatos.

Acha que da pra manter esses assim?

 

 

Tem muita diferença usar os Malignos ao inves de Rideword? Porque o Rideword eu ja tenho

 

Mas a Agi é soh por causa do combro do Grifo (ja que nao usarei combo grifo)? Não usaria com o MR para bater mais rapido? fora esquiva

Sendo assim, deixaria quanto de Agi, e colocaria onde os outros pontos?

Link para o comentário
Share on other sites

Para o MR, existe uma diferença colossal entre usar majestosos e rideword quando se pensa em recuperar o HP gasto, como disse acima, se tiver condições compre que não vai se arrepender. Divergentes quebram um bom galho sim.

 

Quanto a AGI, é uma opinião bem pessoal como havia dito, SE o char fosse meu eu deixaria no 10x, pois sei que já dá uma ASPD bem legal com consumíveis. Se você quiser topar o limite de ASPD ou não precisar de consumíveis, você deixa no 120 mesmo. Caso decida diminuir, pode investir os pontos em INT para fechar imunidade a silêncio e ter mais SP ou FOR para melhorar a capacidade de peso (dispensável se tiver acesso a passes anti-gravitacionais, 10 passes equivalem a 66 pontos em FOR no quesito capacidade de peso).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...