GuTo1559781447 Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 gnt q horror q coisa horrivel quase todo topico q eu entro tem varios seres humanos brigando e falando coisas horriveis um por outro, fico asssustado. gnt vms espalhar o amor e fazer coisas do bem, nao briguem =/ mas se vcs estiverem passando por coisas ruins na vida real e estiverem vindo aqui pra chingar as pessoas pra meio q aliviar o stress ou alguma coisa do tipo, nao utilizem esse metodo, ele é muito triste pra relaxar use outras coisas alternativas, como fazer um exercicio fisico, ver um filme legal e outras coisinhas divertidas. a mensagem q eu queria passar era só essa mesmo nao briguem, se amem Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Quando você começar a receber PM de religioso tentando te converter e te chamando de aberração e depois indo dar de moralista e santo em post, chamando os outros de biba, nojento e destilando preconceito, aí você entende a briga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 É tudo RP manolo. Esses caras eram todos do cla do Leafar e ficavam o dia todo autistando em prontera e falando entre asteriscos tipo assim: *agora vou até a florista mel comprar uma flor para enfiar no meu c%¨#%* Depois que o Leafar quebrou o cla eles ficam por aqui fingindo o dia todo. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Quando você começar a receber PM de religioso tentando te converter e te chamando de aberração e depois indo dar de moralista e santo em post, chamando os outros de biba, nojento e destilando preconceito, aí você entende a briga. mas nao devolva o odio com odio, de amor de volta se nao vai virar um ciclo horrivel de coisas malignas sem contar que brigar vai fazer vcs guardarem rancor e isso pode gerar cancer, nao quero q uma coisa triste dessas aconteça com ninguem nao fuja do amor, se nao vc pode acabar nunca encontrando ele o amor tem a cura Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 mas nao devolva o odio com odio, de amor de volta se nao vai virar um ciclo horrivel de coisas malignas sem contar que brigar vai fazer vcs guardarem rancor e isso pode gerar cancer, nao quero q uma coisa triste dessas aconteça com ninguem nao fuja do amor, se nao vc pode acabar nunca encontrando ele o amor tem a cura Concordo, vou parar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 É tudo RP manolo. Esses caras eram todos do cla do Leafar e ficavam o dia todo autistando em prontera e falando entre asteriscos tipo assim: *agora vou até a florista mel comprar uma flor para enfiar no meu c%¨#%* Depois que o Leafar quebrou o cla eles ficam por aqui fingindo o dia todo. kkkkkkkkkkkkkkk ai q horror mas eu acho q nao é brincadeira nao, eles falam super serios e argumentativos, fico assustado acho q é de vdd Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 mas nao devolva o odio com odio, de amor de volta se nao vai virar um ciclo horrivel de coisas malignas sem contar que brigar vai fazer vcs guardarem rancor e isso pode gerar cancer, nao quero q uma coisa triste dessas aconteça com ninguem nao fuja do amor, se nao vc pode acabar nunca encontrando ele o amor tem a cura eu to rindo desse post achando q é assim q a sociedade funciona kkk dscp mas não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Depois que eu adquiri a técnica da Leticia Spiller de ficar rodando nunca mais tive tempo pra brigar, passo todas as minhas horas livres rodando plena e bela no meu quintal. Até chamaram a ambulância, mas eu disse que se as mina pode ficar arrastando o OB no chão dia inteiro eu posso rodar U_U Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Depois que eu adquiri a técnica da Leticia Spiller de ficar rodando nunca mais tive tempo pra brigar, passo todas as minhas horas livres rodando plena e bela no meu quintal. Até chamaram a ambulância, mas eu disse que se as mina pode ficar arrastando o OB no chão dia inteiro eu posso rodar U_U É ... que? OPKEWQKEQK Socorro Letícia Spiller mãe dos GX, apenas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Também acho, esse povo não tem Jesus no coração, que coisa horrível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Também acho, esse povo não tem Jesus no coração, que coisa horrível Pra que Jesus quando se tem Padilha? Salve rainha! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Não se aplica a todos, mas normalmente é fácil perceber quando não tem nenhum motivo ou força maior no comportamento: https://youtu.be/Ba9HlIeTOvc?t=1m58s Do 2 até o 2:10m. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BelloDonno Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Verdade, esse povo só quer saber de briga, isso só aumenta ainda mais as brigas. O pior de tudo é que funciona mesmo, abracei a lagoa Rodrigo de Freitas com uns amigos, vestido com minha roupa branca de virada de ano e depois disto soltei umas pombas brancas e o mundo agora é um lugar melhor, acabaram as brigas, unifiquei as duas coréias e tudo mais só com essa atitude, obrigado pelo toque. Quote Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 (edited) Não se aplica a todos, mas normalmente é fácil perceber quando não tem nenhum motivo ou força maior no comportamento: https://youtu.be/Ba9HlIeTOvc?t=1m58s Do 2 até o 2:10m. aiiiiiiii eu fiquei triste, vc ta me fazendo ficar emocionado, se continuar eu vou chorar tanto q nao terei mais lagrimas pra chorar e irei ficar todo tonto rodando q nem a ariana pequena porem grande eu achei engraçado a cena q sairam umas maos loconas do corpo da minina do video, muito bugado KKKKKKKKKKKK, mas adorei, gostei turudebom amo Edited May 7, 2018 by GuTo Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 tem gente que se alimenta do caos :v dito isso, continuem quebrando o pau aí que nao tem coisa mais divertida nesse forum :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 wtf is this shit 2020202 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 tem gente que se alimenta do caos :v I don't recall ever telling you my secret. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 tem gente que se alimenta do caos :v dito isso, continuem quebrando o pau aí que nao tem coisa mais divertida nesse forum :v 90% do fórum é treta Por isso que 90% do fórum é proveitoso that's all Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Período de Reprodução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 não sei, mas se vc vier aqui no fórum só pra vc divulgar aquele seu canal no youtube degenerado nem começa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 não sei, mas se vc vier aqui no fórum só pra vc divulgar aquele seu canal no youtube degenerado nem começa Só agora que vc comento que eu lembrei desse canal KQWEOPKEQKEPOEQKOPEQKPEQK muito bom, o tópico precisava de algum motivo p rir te amo OKPEQKWPWKEQK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Verdade, esse povo só quer saber de briga, isso só aumenta ainda mais as brigas. O pior de tudo é que funciona mesmo, abracei a lagoa Rodrigo de Freitas com uns amigos, vestido com minha roupa branca de virada de ano e depois disto soltei umas pombas brancas e o mundo agora é um lugar melhor, acabaram as brigas, unifiquei as duas coréias e tudo mais só com essa atitude, obrigado pelo toque. que coisa maravilhosa, q coisa linda eu amo abraçar pessoas desconhecidas na rua e falar q vai ficar tudo bem e ai elas me empurram achando q é um assalto, mas faz parte. ja me arrombei e sofri horrores com essa atitude mas depois q eu mostro q nao sou assaltante a pessoa acha maravilhoso e fala q adorou a atitude e q precisava ouvir isso naquele dia, fico mt feliz quando espalho o amor tb amo elogiar as pessoas e falar q ela tem x coisa maravilhosa e incrivel e q precisa continuar usando sempre para o bem e fazendo coisas do bem, pq assim o mundo fica melhor. nao só o mundo como ela tb fica melhor. façam coisas do bem e pacificas meus amores, amo vcs Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 não sei, mas se vc vier aqui no fórum só pra vc divulgar aquele seu canal no youtube degenerado nem começa +1 202020202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 eu hein '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Não se aplica a todos, mas normalmente é fácil perceber quando não tem nenhum motivo ou força maior no comportamento: https://youtu.be/Ba9HlIeTOvc?t=1m58s Do 2 até o 2:10m. que horror agr q eu assisti o video completo, pq fizeram isso com o cachorro, pq fizeram isso com a garota. eu to mt triste, queria q as pessoas nao fossem malvadas assim =/ Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts