Ir para conteúdo

Despedida


Posts Recomendados

E ai galera, como vocês estão? Espero que estejam bem.

 

Então, vamos lá, como alguns sabem ontem eu tomei a decisão de quitar do Ragnarok, atualmente estou passando por uma puta situação difícil e no meio de todo esse caos estou repensando sobre vários pontos que quero mudar a respeito da minha vida, uma dessas coisas é dar uma importância grande demais as coisas que foram boas e prazerosas mas que atualmente já não me fazem tão bem ou que tenho um apego emocional apenas pelo passado, pois bem, Ragnarok se encaixa perfeitamente nisso.

 

Eu quero agradecer a todos do Fórum e do Jogo que na grande maioria sempre me trataram extremamente bem, Ragnarok foi um dos jogos mais importantes para mim (se não o mais.) e tenho um carinho especial por todas as pessoas que conheci e compartilhei um pouco do meu tempo nessa minha jornada, desde ao carinha que comprou minha primeira carta dropada por 700k a muitos anos atrás até meus amigos mais recentes que passamos horas no Discord muitas vezes dando conselhos um para o outro, tentando fazer algum desafio dentro do jogo ou só falando nada com nada.

 

Pois bem gente, é isso, vou tentar não sumir do Fórum completamente até acharem alguém para tomar o cargo de Tutor, porém minha atividade tende a ser cada vez mais rara por aqui, qualquer coisa manda no inbox que uma hora eu respondo!

É nois.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mais um modinha que pra pegar os rops de tutor falou, falou e falou, mas depois que recebeu deu no pé.

Todo ano tem esses ramdons que assumem o cargo e no mês seguinte caem fora.

.

Pois bem gente, é isso, vou tentar não sumir do Fórum completamente até acharem alguém para tomar o cargo de Tutor, porém minha atividade tende a ser cada vez mais rara por aqui, qualquer coisa manda no inbox que uma hora eu respondo!

Como acharem outro?

A eleição foi um dia desses.

Melhor chegar aqui e dizer que não tava dando conta, do que ficar com desculpas.

Cara, a vida é tua, e você faz o que bem entender, não precisa despejar seus dramas sobre a gente.

Mesmo por que da qui uns dias ninguém vai saber quem era o tutor dos mercenários mesmo.

Vão lembrar só que foi um cara que caiu fora logo depois de assumir.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, bem triste isso tudo :/ Espero que sua situação por ai melhore e logo masi tu volte pro joguinho, nem que seja só pra aquela roleplay de leves né?

 

Eu não ando muito ativo no forum por falta de tempo, mas se tu achar que eu possa ajudar, linka os posts la pra mim la no face que eu tento dar uma força por aqui também :D la eu consigo ser um pouco mais ativo heeh

 

Espero que as coisas fiquem bem por ai cara!

 

Edit:

Eu falei sobre me chamarem no face porque no grupo da lug quem sabe quem eu sou >> meu perfil e tals

Editado por Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte Merlim. Tudo de bom pra vc sempre.

Quase n conversamos, mas o pouco que falei com vc me pareceu uma pessoa bastante simpática.

 

Tudo de bom na sua vida!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Guys

 

Mais um modinha que pra pegar os rops de tutor falou, falou e falou, mas depois que recebeu deu no pé.

Todo ano tem esses ramdons que assumem o cargo e no mês seguinte caem fora.

 

Como acharem outro?

A eleição foi um dia desses.

Melhor chegar aqui e dizer que não tava dando conta, do que ficar com desculpas.

Cara, a vida é tua, e você faz o que bem entender, não precisa despejar seus dramas sobre a gente.

Mesmo por que da qui uns dias ninguém vai saber quem era o tutor dos mercenários mesmo.

Vão lembrar só que foi um cara que caiu fora logo depois de assumir.

 

Discordo, porém não ligo o suficiente para elaborar um motivo.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo testemunho, irmão.Quitar é impossivel mano.É igual dorga maldita. Vicia e entra na alma. É o crack digital do nerd. A level up é a cracolandia da internet mano.QM entra nesse mundo nao sai mais.Mas te dou um conselho:Quebra essa casquinha que te envolve e sai desse mundinho 3d com personagens 2d. Acorda pra vida antes q a vida acorde pra vc e perceba q vc parou no tempo e se estagnou. Olha o sol lá fora mano. Esse tempo todo q vc perdeu nesse joguinho pseudo 3d as coisas nao te esperaram, elas aconteceram e te deixaram pra tras. Aquele seu amigo que catou a mina que vc gostava pq vc nao teve coragem de chegar por medo de perder a woe agora está trabalhando na ibm. Ele fala ingles fluente e recebe em dolar. E vc ai que aprendeu o q significa upar, skill, monster, spot, party, deal, tá se achando o profissional no idioma estrangeiro já. Mano acorda, acorda mesmo cara. Vc vai tomar um choque qdo perceber q o mundo ja nao é mais o mesmo de qdo vc nem tinha barba e todo mundo passava a mao na sua cabeça. Agora vc cresceu mano. Vc tem barba e ejaculacao precoce. Vc upou seu char mas só perdeu level aqui no mundo real. Vc perdeu exp mano. Acha q vai poder usar sua gr aqui no mundo real? Acorda mano. Vc ta sem equips, vc é um aprendiz do mundo real. As pessoas te olham de cima para baixo, vc é a escoria do mundo real mano. Vc tá mais perdido que menino jesus em dia dos pais. É isso mesmo, vc nem acredita em jesus mais, vc acredita em odin agora. Um deus fajuto criado pela gravity pra comandar sua mente. Aqueles castelos que vc conquistava era de areia mano, veio o a chuva e derrubou tudo. Essa chuva se chama vida real, tá ligado? Vc nao tem mais vida cara, o q te mantinha vivo era a sua conexao discada com o rag, vc era apenas um deposito de macdonalds, seu cerebro já tinha sido absorvido pelos servidores da levelup faz tempo.Solamentopra vc mano, vc parou muito tarde. vc é um humano 2d num mundo real 3d vc só tem duas dimensoes agora. só tem dois caminhos a seguir, continar no seu mundinho pseudo 3d de nevasquinha e lança de fogo ou virar uma pupa aqui no mundo real. vc é uma pupa mano, vc é aquelas pupas q nao abrem`nem andam, o muco pegajoso é o seu cerebro, vc é um muco mano.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo testemunho, irmão.Quitar é impossivel mano.É igual dorga maldita. Vicia e entra na alma. É o crack digital do nerd. A level up é a cracolandia da internet mano.QM entra nesse mundo nao sai mais.Mas te dou um conselho:Quebra essa casquinha que te envolve e sai desse mundinho 3d com personagens 2d. Acorda pra vida antes q a vida acorde pra vc e perceba q vc parou no tempo e se estagnou. Olha o sol lá fora mano. Esse tempo todo q vc perdeu nesse joguinho pseudo 3d as coisas nao te esperaram, elas aconteceram e te deixaram pra tras. Aquele seu amigo que catou a mina que vc gostava pq vc nao teve coragem de chegar por medo de perder a woe agora está trabalhando na ibm. Ele fala ingles fluente e recebe em dolar. E vc ai que aprendeu o q significa upar, skill, monster, spot, party, deal, tá se achando o profissional no idioma estrangeiro já. Mano acorda, acorda mesmo cara. Vc vai tomar um choque qdo perceber q o mundo ja nao é mais o mesmo de qdo vc nem tinha barba e todo mundo passava a mao na sua cabeça. Agora vc cresceu mano. Vc tem barba e ejaculacao precoce. Vc upou seu char mas só perdeu level aqui no mundo real. Vc perdeu exp mano. Acha q vai poder usar sua gr aqui no mundo real? Acorda mano. Vc ta sem equips, vc é um aprendiz do mundo real. As pessoas te olham de cima para baixo, vc é a escoria do mundo real mano. Vc tá mais perdido que menino jesus em dia dos pais. É isso mesmo, vc nem acredita em jesus mais, vc acredita em odin agora. Um deus fajuto criado pela gravity pra comandar sua mente. Aqueles castelos que vc conquistava era de areia mano, veio o a chuva e derrubou tudo. Essa chuva se chama vida real, tá ligado? Vc nao tem mais vida cara, o q te mantinha vivo era a sua conexao discada com o rag, vc era apenas um deposito de macdonalds, seu cerebro já tinha sido absorvido pelos servidores da levelup faz tempo.Solamentopra vc mano, vc parou muito tarde. vc é um humano 2d num mundo real 3d vc só tem duas dimensoes agora. só tem dois caminhos a seguir, continar no seu mundinho pseudo 3d de nevasquinha e lança de fogo ou virar uma pupa aqui no mundo real. vc é uma pupa mano, vc é aquelas pupas q nao abrem`nem andam, o muco pegajoso é o seu cerebro, vc é um muco mano.

 

eu adorei sua historinha com critica social maravilhosa

 

faz uma fanfic ou algum texto legal e posta la na area de fanfics sobre isso, vai ser muito bom, continue escrevendo essas coisas

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo testemunho, irmão.Quitar é impossivel mano.É igual dorga maldita. Vicia e entra na alma. É o crack digital do nerd. A level up é a cracolandia da internet mano.QM entra nesse mundo nao sai mais.Mas te dou um conselho:Quebra essa casquinha que te envolve e sai desse mundinho 3d com personagens 2d. Acorda pra vida antes q a vida acorde pra vc e perceba q vc parou no tempo e se estagnou. Olha o sol lá fora mano. Esse tempo todo q vc perdeu nesse joguinho pseudo 3d as coisas nao te esperaram, elas aconteceram e te deixaram pra tras. Aquele seu amigo que catou a mina que vc gostava pq vc nao teve coragem de chegar por medo de perder a woe agora está trabalhando na ibm. Ele fala ingles fluente e recebe em dolar. E vc ai que aprendeu o q significa upar, skill, monster, spot, party, deal, tá se achando o profissional no idioma estrangeiro já. Mano acorda, acorda mesmo cara. Vc vai tomar um choque qdo perceber q o mundo ja nao é mais o mesmo de qdo vc nem tinha barba e todo mundo passava a mao na sua cabeça. Agora vc cresceu mano. Vc tem barba e ejaculacao precoce. Vc upou seu char mas só perdeu level aqui no mundo real. Vc perdeu exp mano. Acha q vai poder usar sua gr aqui no mundo real? Acorda mano. Vc ta sem equips, vc é um aprendiz do mundo real. As pessoas te olham de cima para baixo, vc é a escoria do mundo real mano. Vc tá mais perdido que menino jesus em dia dos pais. É isso mesmo, vc nem acredita em jesus mais, vc acredita em odin agora. Um deus fajuto criado pela gravity pra comandar sua mente. Aqueles castelos que vc conquistava era de areia mano, veio o a chuva e derrubou tudo. Essa chuva se chama vida real, tá ligado? Vc nao tem mais vida cara, o q te mantinha vivo era a sua conexao discada com o rag, vc era apenas um deposito de macdonalds, seu cerebro já tinha sido absorvido pelos servidores da levelup faz tempo.Solamentopra vc mano, vc parou muito tarde. vc é um humano 2d num mundo real 3d vc só tem duas dimensoes agora. só tem dois caminhos a seguir, continar no seu mundinho pseudo 3d de nevasquinha e lança de fogo ou virar uma pupa aqui no mundo real. vc é uma pupa mano, vc é aquelas pupas q nao abrem`nem andam, o muco pegajoso é o seu cerebro, vc é um muco mano.

 

Poderia por obséquio me passar o contato do seu fornecedor de garrafas de veneno e frascos de ácido? Parece do bom

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um modinha que pra pegar os rops de tutor falou, falou e falou, mas depois que recebeu deu no pé.

Todo ano tem esses ramdons que assumem o cargo e no mês seguinte caem fora.

 

Como acharem outro?

A eleição foi um dia desses.

Melhor chegar aqui e dizer que não tava dando conta, do que ficar com desculpas.

Cara, a vida é tua, e você faz o que bem entender, não precisa despejar seus dramas sobre a gente.

Mesmo por que da qui uns dias ninguém vai saber quem era o tutor dos mercenários mesmo.

Vão lembrar só que foi um cara que caiu fora logo depois de assumir.

 

Falou pouco, mas falou merda.

 

Parabéns.

 

 

@Merlim, fiquei triste quando tu anunciou que ia quitar no discord, espero que você desista do quit e volte a jogar junto com a galera.

 

Força e sucesso na sua vida, teremos ibagens da sua tatuagem de hode nas costas? :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um modinha que pra pegar os rops de tutor falou, falou e falou, mas depois que recebeu deu no pé.

Todo ano tem esses ramdons que assumem o cargo e no mês seguinte caem fora.

 

Primeiramente, se o merlim quiser ele sustenta esse fórum todo, com o que ele tem in game. Te garanto que não foi por mixaria que ele quis ser tutor, mas porque quis ajudar. Antes de bostejar, isso(o tutorado) apesar de ser um compromisso não é um emprego, é voluntario, são pessoas que escolheram dar um pouco do tempo deles pra ajudar a comunidade. E acho que a comunidade deveria já por isso em mente, tutor não é funciona da Level up ou madre teresa de calcutá. É um player que tbm tem seus problemas na vida real como qualquer pessoa normal.

 

@merlim

 

Se tem meu inbox, precisar é nois. Não vou me alongar aqui, porque já falei no privado com tu.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A maldição do tutor que sai logo depois que entra ataca novamente!

 

@copicola do Claitos

Essa parada é super antiga, incrível como antigamente era quase tradição postar esse tipo de coisa aqui no fórum, mas hoje tem tanta gente nova que acha que ele realmente escreveu isso. :p

 

Brincadeiras a parte, essa #FakeNews de que tutor fica ganhando ROPs realmente pegou, né?

Boa sorte nas suas empreitadas, jovem. Deixa esse jogo mardito pra lá. Apesar das amizades, apesar da diversão, a vida real sempre deve estar em primeiro lugar.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

A maldição do tutor que sai logo depois que entra ataca novamente!

 

@copicola do Claitos

Essa parada é super antiga, incrível como antigamente era quase tradição postar esse tipo de coisa aqui no fórum, mas hoje tem tanta gente nova que acha que ele realmente escreveu isso. :p

 

Brincadeiras a parte, essa #FakeNews de que tutor fica ganhando ROPs realmente pegou, né?

Boa sorte nas suas empreitadas, jovem. Deixa esse jogo mardito pra lá. Apesar das amizades, apesar da diversão, a vida real sempre deve estar em primeiro lugar.

 

Mas fui realmente eu que escrevi isso manolo. Pesquisa ai no google que vc vai ver.

 

mwhuahuaha meus textos atingiram o status de lendários

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo testemunho, irmão.Quitar é impossivel mano.É igual dorga maldita. Vicia e entra na alma. É o crack digital do nerd. A level up é a cracolandia da internet mano.QM entra nesse mundo nao sai mais.Mas te dou um conselho:Quebra essa casquinha que te envolve e sai desse mundinho 3d com personagens 2d. Acorda pra vida antes q a vida acorde pra vc e perceba q vc parou no tempo e se estagnou. Olha o sol lá fora mano. Esse tempo todo q vc perdeu nesse joguinho pseudo 3d as coisas nao te esperaram, elas aconteceram e te deixaram pra tras. Aquele seu amigo que catou a mina que vc gostava pq vc nao teve coragem de chegar por medo de perder a woe agora está trabalhando na ibm. Ele fala ingles fluente e recebe em dolar. E vc ai que aprendeu o q significa upar, skill, monster, spot, party, deal, tá se achando o profissional no idioma estrangeiro já. Mano acorda, acorda mesmo cara. Vc vai tomar um choque qdo perceber q o mundo ja nao é mais o mesmo de qdo vc nem tinha barba e todo mundo passava a mao na sua cabeça. Agora vc cresceu mano. Vc tem barba e ejaculacao precoce. Vc upou seu char mas só perdeu level aqui no mundo real. Vc perdeu exp mano. Acha q vai poder usar sua gr aqui no mundo real? Acorda mano. Vc ta sem equips, vc é um aprendiz do mundo real. As pessoas te olham de cima para baixo, vc é a escoria do mundo real mano. Vc tá mais perdido que menino jesus em dia dos pais. É isso mesmo, vc nem acredita em jesus mais, vc acredita em odin agora. Um deus fajuto criado pela gravity pra comandar sua mente. Aqueles castelos que vc conquistava era de areia mano, veio o a chuva e derrubou tudo. Essa chuva se chama vida real, tá ligado? Vc nao tem mais vida cara, o q te mantinha vivo era a sua conexao discada com o rag, vc era apenas um deposito de macdonalds, seu cerebro já tinha sido absorvido pelos servidores da levelup faz tempo.Solamentopra vc mano, vc parou muito tarde. vc é um humano 2d num mundo real 3d vc só tem duas dimensoes agora. só tem dois caminhos a seguir, continar no seu mundinho pseudo 3d de nevasquinha e lança de fogo ou virar uma pupa aqui no mundo real. vc é uma pupa mano, vc é aquelas pupas q nao abrem`nem andam, o muco pegajoso é o seu cerebro, vc é um muco mano.

kkkKKKKKKKKK!

Esse texte é mitológico!

Todos nós nos tornamos filhos da Pupa e nem percebemos....

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galera, como vocês estão? Espero que estejam bem.

 

Então, vamos lá, como alguns sabem ontem eu tomei a decisão de quitar do Ragnarok, atualmente estou passando por uma puta situação difícil e no meio de todo esse caos estou repensando sobre vários pontos que quero mudar a respeito da minha vida, uma dessas coisas é dar uma importância grande demais as coisas que foram boas e prazerosas mas que atualmente já não me fazem tão bem ou que tenho um apego emocional apenas pelo passado, pois bem, Ragnarok se encaixa perfeitamente nisso.

 

Eu quero agradecer a todos do Fórum e do Jogo que na grande maioria sempre me trataram extremamente bem, Ragnarok foi um dos jogos mais importantes para mim (se não o mais.) e tenho um carinho especial por todas as pessoas que conheci e compartilhei um pouco do meu tempo nessa minha jornada, desde ao carinha que comprou minha primeira carta dropada por 700k a muitos anos atrás até meus amigos mais recentes que passamos horas no Discord muitas vezes dando conselhos um para o outro, tentando fazer algum desafio dentro do jogo ou só falando nada com nada.

 

 

 

Pois bem gente, é isso, vou tentar não sumir do Fórum completamente até acharem alguém para tomar o cargo de Tutor, porém minha atividade tende a ser cada vez mais rara por aqui, qualquer coisa manda no inbox que uma hora eu respondo!

É nois.

 

Vai na paz Irmão, tb kitei do joguinho por enquanto pois precisava da grana dos itens, seu guia me ajudou mt a entender a mecanica do sicario de Loki, junto de vc, Vini e Matheus la do Face são as 3 pessoas que mais ajudaram a comunidade, Boa sorte na jornada :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ah merlin, vai fazer bastante falta aqui no forum, fico grato a toda ajuda que você trouxe a comunidade aqui do forum mesmo não te conhecendo a longa data, bom, sempre que decidir voltar estamos sempre ai xD

 

 

Vai na paz, vai fazer muita falta.

Espero poder fazer tattoo contigo quando eu for pra SP de novo

 

Vou fazer a minha tatto com ele hoje yeyeyeye

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas fui realmente eu que escrevi isso manolo. Pesquisa ai no google que vc vai ver.

 

mwhuahuaha meus textos atingiram o status de lendários

Sim, eu tô ligado. Me referia à idade do texto e como ninguém reconhece mais eles. Somos poucos, irmão.

 

FakeNews? Pera ae que vou pegar a confirmação da moderação aqui num tópico.

 

Já edito aqui.

 

@Edit: Olha aqui ... do último tutorado

Sim, tutores ganham ROPs, mas não por apenas serem tutores. Falaram como se só de entrar no tutorado ganha ROPs de cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...