Kage Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Fala, galera, To querendo montar um novo AB FS pra próxima xexenia E pensei em deixar ele meio que híbrido e anti-status, algo bem PvM e Suporte mesmo Segue o que estou imaginando: Habilidades Atributos Obs: a força deixei 90 pra quando eu for brincar e dropar itens em PvM E 100 de sorte para se um dia eu investir em EP Ah, e a destreza é só pro cast mesmo Qualquer sugestão de itens e melhorias é bem vinda Eu não manjo nada de itens de AB, então se puderem me indicar um set básico de iniciante, eu agradeço bastante Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Nossa, não. @_@ Não faça isso jovem. Abaixa essa for 30 já é o suficiente para você carregar coisas! Menos sorte, deixa 77 assim você tem um bom número e ainda usa ArchAngeling + bloqueio de status negativos. Feche a agi em 100 contando com canto candidus. Considere ter mais vit para segurar o tranco quando o ifrit der aquele terremoto! Int 105 é o suficiente por enquanto. Dex 120 é uma boa opção para tirar Cast do KE. E lembre-se leve um escudo com Medusa e uma armadura anti congelante, não mie seu grupo! Não vale a pena deixar os atributos jogados assim! Você vira um coringa de todas as coisas mas mestre de nenhuma delas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted May 6, 2018 Author Share Posted May 6, 2018 (edited) Agradeço muito as dicas; obrigado! Vou leva-las em conta, sim. E, por favor, as habilidades estão aceitaveis? @edit E aproveitando, no job 60, canto candidus dá 18 de agi, é isso? Edited May 6, 2018 by Kage pergunta sobre canto candidus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Eis que depois de 20 anos de ragnarok surge a pior build de ab do mundo. Valeu muito a pena chegar até aqui para presenciar este momento. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted May 6, 2018 Author Share Posted May 6, 2018 Eis que depois de 20 anos de ragnarok surge a pior build de ab do mundo. Valeu muito a pena chegar até aqui para presenciar este momento. Calma ae, amigão Eu não fiz isso não, estou justamente perguntando para pessoas que possuem mais conhecimento na classe do que eu ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted May 6, 2018 Author Share Posted May 6, 2018 @Yukii Segue esses novos atributos, assim tá melhor, né? rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Você vira um coringa de todas as coisas mas mestre de nenhuma delas. Ser um coringa é muito melhor do que ser mono função, nao? XD @Yukii Segue esses novos atributos, assim tá melhor, né? rs STR eu acho realmente dispensável, caso venha a ser necessário, tem os anti-gravitacionais. E meu ab, mesmo com 1 de força nem ficava 50% com facilidade (não tenho nenhum mr.peso nele). Precisava literalmente ser um catador e pegar TUDO pra chegar a 50%, sendo que TINHA QUE PEGAR MUITO COISA MESMO. Talvez isso se dê pq eu tenho costume de não andar com milhares de equipamentos pra switch e tals, mas sei lá. XD Deixaria algo como STR o que sobrar AGI 77 VIT 100 INT 100 DEX 120 LUK 77 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 @Yukii Segue esses novos atributos, assim tá melhor, né? rs Ufa, essa daí ficou bem melhor :] Boa sorte com seu personagem o/ Sim! Canto e clemêntia dão o bônus original + 1/10 de job. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts