Ir para conteúdo

Thanatos para ranger de crit/lobo


Posts Recomendados

Eu gostaria de usar a thanatos no meu ranger full crit e lobo, mas tenho algumas dúvidas sobre como pode ficar isso.

 

Thanatos influencia no dano do auto atk do lobo?

 

Atualmente eu uso o esquilo por conta de +4 na aspd, logo o efeito da thanatos só vai converter 15% da defesa do oponente em atk pra mim (oque vai ser bem baixo), caso eu mude para o chique com penas +12 (+90 de atk, +1 aspd +12% dano a distancia) e pegar 100% do efeito da thanatos o dano certamente vai ficar muito melhor, mas quais alternativas para resolver a perda de +3 de aspd e -15% de aspd do arco?

 

já aviso que n gosto do arco demoníaco

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de usar a thanatos no meu ranger full crit e lobo, mas tenho algumas dúvidas sobre como pode ficar isso.

 

Thanatos influencia no dano do auto atk do lobo?

 

Atualmente eu uso o esquilo por conta de +4 na aspd, logo o efeito da thanatos só vai converter 15% da defesa do oponente em atk pra mim (oque vai ser bem baixo), caso eu mude para o chique com penas +12 (+90 de atk, +1 aspd +12% dano a distancia) e pegar 100% do efeito da thanatos o dano certamente vai ficar muito melhor, mas quais alternativas para resolver a perda de +3 de aspd e -15% de aspd do arco?

 

já aviso que n gosto do arco demoníaco

 

1 - Não afeta o dano do lobo. Apenas a parcela correspondente ao ataque da arma afeta essa parte, ou seja, apenas usando arcos com dano base mais alto ou mais pontos em DEX.

 

2 - Não, seu dano não vai subir com o chique. 130% de bonus de dano crítico é algo absurdo, isso sem contar que é muito difícil fechar 110~120 de taxa de crítico num ranger (pra garantir 100% em MVPs fortes) sem os 50 do esquilo. Continue com ele, não é só a ASPD o seu problema. É o mesmo caso dos sicários com a monarca, só que pra ranger a ASPD e a taxa de crítico faz mais diferença ainda

 

Por fim, você vai notar uma diferença considerável com a carta, ignorar 100% em vez de 70% é bastante coisa e o bonus de ataque mesmo sendo baixo ajuda bastante. Apesar disso, tome cuidado ao fazer um grande investimento desse. A carta não é o Super Trunfo que as pessoas pensam e se daqui alguns meses tivermos a Blacksmith Glove ou a Máscara da Obscenidade o seu resultado vai ser pior que com uma Cavaleiro do Abismo que custa 30kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem usa esquilo e joga em grupo eu não recomendo thanatos, já que arcebispos tem a habilidade Expiatio, que ignora +25% da defesa do alvo, logo com esquilo são 95%.

 

É, se for contar com isso não precisa nem esperar os itens que eu citei.

 

Se for pra usar thanatos é melhor adaptar pra uma build de Tempestade mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...