Ir para conteúdo

[INFO] Como ficar nível 175 sem evento(Cheffênia/Mapas Especiais)? Verus!!!


Posts Recomendados

(Editado dia 07/05/2018. Adicionado melhorias na visualização de informações e separação de dados para melhor entendimento. Corrigido rate do servidor Thor)

 

Oi galera, tava meio sem nada pra fazer, aí me perguntei o quanto Verus é realmente bom pra upar(totalmente sem noção né? kkkkk). Depois que fiz os cálculos e algumas pesquisas, me fiz outra pergunta: porque ainda reclamam da dificuldade de upar, fazendo parecer que é impossível upar high lvl sem ser em eventos? Não estou defendendo o sistema de leveling do game, muito pelo contrário, também acho extremamente massante, mas não posso discordar da matemática e do fato de Verus ajudar muito, muito mesmo.

Segue as imagens da planilha que fiz, talvez algum dia sirva pra alguém XD

 

>>> 1ª Imagem: Exp total adquirida pelas quests do conjunto Aventuras na Vila, da instância Charleston em Crise(nível 130+) e quest Brigan Mensal.

TABELA XP VERUS 1.png

 

>>> 2ª e 3ª Imagens: Total de dias para se upar cada nível a partir do 140 fazendo APENAS as quests/instância citadas acima(arredonde os dias para cima caso queira saber o tempo de um nível específico).

TABELA XP VERUS 2.png

TABELA XP VERUS 3.png

 

 

>>> 4ª Imagem: Somatório dos dias da tabela anterior.

TABELA XP VERUS 4.png

 

CONCLUSÃO(leiam as observações abaixo!!!)

Para se upar do 140 ao 175(35 níveis) somente fazendo as referidas quests/instância, levam cerca de 257 dias no Thor e 193 dias no Valhala. Não é animador, sendo sincero, mas quem não quer gastar em eventos, não quer upar em mapas convencionais, ou mesmo quer apenas variar o up, fica o informativo do impacto causado com a chegada de Verus no bRO.

 

OBSERVAÇÕES:

Obs¹: não considerei nada que aumenta a experiência recebida, logo Manual/Grimório/Enciclopédia/Diário pode otimizar esse tempo mostrado, lembrando que está em DIAS.

Obs²: não considerei a experiência de classe, pois você consegue job 60 bem antes do 175.

Obs³: não citei outras quests/instâncias que podem ajudar ainda mais no up, como Pesadelo Musical, pois o objetivo foi apenas exemplificar que dá pra upar em Verus só nas quests e instância(a mais fácil).

Imagens ficaram minúsculas --' abram pfv

TABELA XP VERUS 1.png

TABELA XP VERUS 2.png

TABELA XP VERUS 3.png

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz fazer só as quests de Verus e entregar sem nada? Ou contabilizou uma exp/h média matando os bichinhos do mapa?

 

 

Os monstros dão bastante xp, eu n sei como o pessoal n faz pt organizada lá /dog

 

Só entregando as quests sem potar absolutamente nada pra aumentar a exp recebida, somente nas quests, nem contei com a xp que vc ganha matando os monstros requeridos por certas quests hehe

Errei a XP no Thor, que é 150%, e na planilha botei 100%, mas deu pra perceber o impacto

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz fazer só as quests de Verus e entregar sem nada? Ou contabilizou uma exp/h média matando os bichinhos do mapa?

 

 

Os monstros dão bastante xp, eu n sei como o pessoal n faz pt organizada lá /dog

 

Pq teria q ser pt killer e povo hj so sabe logar casal autoclick ou mober EP pra passear pelos mapas

Link para o comentário
Share on other sites

N'ao entendi a tabela.

 

Poderia explicar melhor?

 

Basicamente é assim: se vc estiver lvl 140, por exemplo, e jogar no Valhala, vc precisaria de 48kk de xp pra upar pro 141, o que dá pra conseguir em 2 dias se fizesse as quests diárias de Verus(aventuras na Vila), a instancia Charleston em Crise e a quest diária Brigan Mensal de Verus tbm.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

 

Mas imagem fica osso para usar esses dados ai.

 

Posta em forma de texto ai manolo.

 

E aproveita e coloca uma somatório ai pq eu quero ver quantos dias deu no total nessa brincadeira de fazer quest.

 

Amanha vou editar e melhorar com as rates certas e esse somatório, obrigado pela dica \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Os mvps finais de Charleston, Pesadelo e Nyd dão uma xp bem bacana também, fora os 3 que você pode invocar por dia no laboratório central... Os mapas de Verus em si (principalmente o logo acima) podem dar uma boa exp/h pra quem quiser upar estilo Kirito ou fazendo pt... Com as quests diárias e isso dá pra ir upando enquanto não vem (ou não arruma pt) em especiais/cheffênia /dog

 

Pelos especiais eu to percebendo que a NCT também parece uma boa opção, pena que não tem questzinha pra pegar la :(

Link para o comentário
Share on other sites

Cade o manolo criadro do tópico???

 

Estou esperando ate agorapara saber quanto tempo dura esse 175 ai.

 

Alguém dá um ban nele por nos fazer ficar esperando.

 

Eu mesmo daria, mas não tenho poderes fora do OT.

 

Desculpa, hoje fiquei sem tempo de corrigir as coisas, amanhã arrumo tudo certinho \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Os mvps finais de Charleston, Pesadelo e Nyd dão uma xp bem bacana também, fora os 3 que você pode invocar por dia no laboratório central... Os mapas de Verus em si (principalmente o logo acima) podem dar uma boa exp/h pra quem quiser upar estilo Kirito ou fazendo pt... Com as quests diárias e isso dá pra ir upando enquanto não vem (ou não arruma pt) em especiais/cheffênia /dog

 

Pelos especiais eu to percebendo que a NCT também parece uma boa opção, pena que não tem questzinha pra pegar la :(

 

Obg por lembrar disso, depois faço um outro tópico juntando tudo que se pode fazer de quest diária e coloco essas coisas, 175 não é sonho!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Meu objetivo nesses mapas especiais é pegar 140 com o máximo de personagem possível, pra depois ficar em Verus upando. Não que eu goste de ficar fazendo quest repetitiva todo dia, mas eu realmente não curti os mapas 140+ e 150+ e vejo Verus como um lugar mais "aproveitador" que esses mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu objetivo nesses mapas especiais é pegar 140 com o máximo de personagem possível' date=' pra depois ficar em Verus upando. Não que eu goste de ficar fazendo quest repetitiva todo dia, mas eu realmente não curti os mapas 140+ e 150+ e vejo Verus como um lugar mais "aproveitador" que esses mapas.[/quote']

 

A palavra certa seria "proveitoso" haha, fica melhor no contexto.

E eu meio que desisti de outro 175 em especiais, ano passado peguei de boas, mas esse ano tá uma droga, pelo menos 167 já faço tudo que quero \o

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo tópico cara, porém se entendi a tabela direito o tempo total pra sair do 140 até o 175 em dias dá algo em torno de 399 dias. Isso é mais de 1 ano !

 

Ou interpretei errado?

 

Acabei de colocar o somatório certinho no tópico inicial \o

Obrigado, só fiz porque ainda tem gente que duvida que Verus seja bom.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A palavra certa seria "proveitoso" haha, fica melhor no contexto.

E eu meio que desisti de outro 175 em especiais, ano passado peguei de boas, mas esse ano tá uma droga, pelo menos 167 já faço tudo que quero \o

 

Isso, obrigado ;)

 

Eu não cheguei a jogar esse Mapa Especial que uma galera fala que pegou 175 tranquilo nele, ele era muito diferente desse?

Queria tentar 175 no meu RG que está 154, mas maioria dos grupos exigem 100 de EP ou shura. Até consigo grupos, mas muitas vezes eles estão se formando ainda, e como tenho pouco tempo para jogar, não da tempo. E na hora de upar solo, ta demorando demais para matar o bichos com Lança do Destino, ai praticamente desisti dele.

 

Outra mapa que também acho muito ruim é o 110+. Praticamente é um mapa que eu pulo. Não sei dizer o porque, mas eu faço muito mais XP upando solo no 100+ do que no 110+.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo tópico cara, porém se entendi a tabela direito o tempo total pra sair do 140 até o 175 em dias dá algo em torno de 399 dias. Isso é mais de 1 ano !

 

Ou interpretei errado?

 

Não, o somatório de dias foi feito embaixo... Mas veja bem, esse é o tempo que você vai levar se a única coisa que você fizer por dia for fazer a quest '-'

Link para o comentário
Share on other sites

192 DIAS PARA 175????????

 

Fiwquei o final de semana inteiro esperando por uma solução milagrosa para eu finalmente pegar minha aura maravilhosa sem ter que ficar upando igual um condenado e vc me vem com essa conta de maluco dizendo que eu vou ter que repetir essa quest maldita 192 vezes????

 

Manolooooo vc só pdoe estar de brincadeira com a minha cara.

 

Faz um tópico explicando como pegar 175 só com medicinas tbm. Ai lá vc escreve que é só esperar pelo eventos e as compensações que a lug vai dar que o 175 vem sussa.

 

AAAAAAAAAAAA

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...