Ir para conteúdo

[INFO] Como ficar nível 175 sem evento(Cheffênia/Mapas Especiais)? Verus!!!


Posts Recomendados

192 DIAS PARA 175????????

 

Fiwquei o final de semana inteiro esperando por uma solução milagrosa para eu finalmente pegar minha aura maravilhosa sem ter que ficar upando igual um condenado e vc me vem com essa conta de maluco dizendo que eu vou ter que repetir essa quest maldita 192 vezes????

 

Manolooooo vc só pdoe estar de brincadeira com a minha cara.

 

Faz um tópico explicando como pegar 175 só com medicinas tbm. Ai lá vc escreve que é só esperar pelo eventos e as compensações que a lug vai dar que o 175 vem sussa.

 

AAAAAAAAAAAA

 

Quer jogar um jogo coreano sem grinding? Difícil viu. E na verdade são 193 dias, Faltou arredondar rsrs (pilha! ;D)

 

O renewal melhorou bem o grinding mas ainda existe. Tá bom pra quem curte jogar WoE transclasse, pq em um dia vc bota um personagem 99/70.

 

Agora 3rd class o importante é botar nv 140 pq aí vc já tem acesso a maioria das coisas. Nv 160 é um alvo ótimo pra atingir visto que o share é de 15 níveis.

 

Esse é meu endgame atual. Nv 160.

Link para o comentário
Share on other sites

Outra dica mano:

 

Como a quest só pode ser feita 1 vez por dia, arrendonde os dias para cima. Não faz sentido levar 4,5 dias. Ou é quatro ou é 5.

 

Não por nada, mas ai tu está complicando as coisas. Claro que faz sentido levar 4 dias e meio para pegar 1 nível. Significa que você precisa de 4 dias feito todas as missões e apenas metade das missões no dia 5. Isso ajuda quando se faz o somatório dos dias, por exemplo, se para o nível X precisa de 4,5 dias e para o nível X+1 precisa de 5,5 dias de missões, no total tu precisaria de 10 dias para obter 2 níveis. Só que pela tua lógica isso levaria 11 dias.

 

Acredito que tem que ser expresso o resultado fracionado. É simples entender que se tu precisa de 4,000000001 dias para pegar 1 nível, tu não conseguira isso apenas em 4 dias, mas sim, em 4 dias + uma fração de 0,000000001 do quinto dia.

 

Quer jogar um jogo coreano sem grinding? Difícil viu.

 

Quando eu vejo que o jogo é Coreano, eu passo o mais longe possível. Peguei meio que uma aversão. Infelizmente tem alguns, como o Ragnarok, que eu tenho um carinho especial e não consigo largar.

 

Agora 3rd class o importante é botar nv 140 pq aí vc já tem acesso a maioria das coisas. Nv 160 é um alvo ótimo pra atingir visto que o share é de 15 níveis.

 

Esse é meu endgame atual. Nv 160.

 

Eu estou bem nessa. Peguei 175 com um personagem só porque tinha Cheffenia e foi muito fácil (RK sopro). O bRO não tem conteúdo para 160+, então para mim, passar disso é apenas uma "sofrência" desnecessária.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Isso, obrigado ;)

 

Eu não cheguei a jogar esse Mapa Especial que uma galera fala que pegou 175 tranquilo nele, ele era muito diferente desse?

Queria tentar 175 no meu RG que está 154, mas maioria dos grupos exigem 100 de EP ou shura. Até consigo grupos, mas muitas vezes eles estão se formando ainda, e como tenho pouco tempo para jogar, não da tempo. E na hora de upar solo, ta demorando demais para matar o bichos com Lança do Destino, ai praticamente desisti dele.

 

Outra mapa que também acho muito ruim é o 110+. Praticamente é um mapa que eu pulo. Não sei dizer o porque, mas eu faço muito mais XP upando solo no 100+ do que no 110+.

Compensa mais ficar no 100+ até o 130 e depois mudar pro 120+ ou 130+, porque esse 110+ é uma grande perca de tempo, mob lento, xp ruim, nem a quantidade de monstros salva...

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

192 DIAS PARA 175????????

 

Fiwquei o final de semana inteiro esperando por uma solução milagrosa para eu finalmente pegar minha aura maravilhosa sem ter que ficar upando igual um condenado e vc me vem com essa conta de maluco dizendo que eu vou ter que repetir essa quest maldita 192 vezes????

 

Manolooooo vc só pdoe estar de brincadeira com a minha cara.

 

Faz um tópico explicando como pegar 175 só com medicinas tbm. Ai lá vc escreve que é só esperar pelo eventos e as compensações que a lug vai dar que o 175 vem sussa.

 

AAAAAAAAAAAA

Apesar do título aspirar a ser tendencioso, na verdade é o melhor local pra se upar por diversos fatores, alguns deles:

1- Exp por quest/instância muito alta: não vai precisar passar 12 horas pra upar um nível e o mapa é até agradável

2- Como dito no começo, não contabilizei Manual/Grimório/Enciclopédia/Diário, o que aumenta MUITO a XP recebida, logo esses 192 dias pode cair pela metade ou até mais que isso dependendo do que você potar.

3- Muita pretensão você querer upar 35 níveis em 1 ou 2 meses só fazendo quest. Querendo ou não a dificuldade do Ragnarok é justamente essa: o leveling! Só pega 175 quem tem foco ou grana, se você não tem um dos dois fica difícil mesmo.

4- Esqueça solução milagrosa, pra nada tem isso, o que existe é o esforço de se chegar onde quer. Viviam me dizendo que era impossível pegar 175 sem ser em cheffenia, ano passado peguei meu primeiro 175 na minha GX, que é naturalmente excluída de cheffenia, nos mapas especiais!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bastante informativo esse tópico. Principalmente pelos cálculos que mostram que em cerca de 2 meses, só com as quests, se consegue colocar um personagem do nv 140 para o 160. Se vc fizer outras quests, ou up com amigos. Do 160 em diante acredito que valha a pena esperar uma cheffenia ou upar quando der vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bastante informativo esse tópico. Principalmente pelos cálculos que mostram que em cerca de 2 meses, só com as quests, se consegue colocar um personagem do nv 140 para o 160. Se vc fizer outras quests, ou up com amigos. Do 160 em diante acredito que valha a pena esperar uma cheffenia ou upar quando der vontade.

 

Obrigado, e ainda reforço que não coloquei o uso de manual e similares pra potencializar o up, o que pode ajudar ainda mais. Tenho uma colega no Valhala que está upando uma Feiticeira só em Verus, faz cerca de 20% por dia usando diário, e isso é MUITO pra quem gasta 1 hora nas quests.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, e ainda reforço que não coloquei o uso de manual e similares pra potencializar o up, o que pode ajudar ainda mais. Tenho uma colega no Valhala que está upando uma Feiticeira só em Verus, faz cerca de 20% por dia usando diário, e isso é MUITO pra quem gasta 1 hora nas quests.

 

Quantos dias demora se eu usar item que aumenta exp?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...