Ir para conteúdo

Pedido de Ajuda a Servidor de Teste Oficial a Tutores etc!


A Marca de Caim

Posts Recomendados

Olá pessoas quero pedir a ajuda de vocês para que a comunidade tenha um servidor de teste oficial, não sei se possui mas seria muito bom, sempre faço vídeos e gasto muito para tentar ajudar a comunidade.Ou deixar nossos tutores oficiais que são muito bons, com uma permissão para testar equipamentos com GMs, fazer lives ou vídeos para postar aqui no Fórum, muitos tutores acaba gastando do próprio bolso ou até mesmo indo buscar de pessoas que possam ajudar para nos dar um bom conteúdo e não recebem o devido valor.Tutores e players, peço a ajuda de vocês, porque nós merecemos muito esse direito, muitos já me ajudaram com builds.O servidor de teste faria as pessoas não gastarem rios de dinheiro, Caim (ISSO SERIA RUIM PARA A LEVEL UP?) muitos iriam falar isso mas a Level Up não é uma empresa tão ruim assim.Sem Rage aqui pessoas, sem críticas ofensivas, cada um tem sua opinião.

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

Só quem tem acesso ao Servidor de Testes são os Gm's. Antigamente os Tutores tinham acesso mas a Lug removeu o acesso deles sei lápq. Parece q alguns Tutores estão requisitando o acesso ao Sakray novamente mas não sei como anda a negociação disso

muito dos tutores acaba gastando do bolso ou ate mesmo indo busca de pessoas possa ajudar pra nos dar bom conteúdo não recebem devido valor que eles merece.

 

Servidor de teste faria pessoas nao gastar rios de dinheiro Caim(ISSO SERIA RUIM PRA LEVEL UP) muitos ira falar isso mais Level Up não e uma empresa tão ruim assim

Pois é, quando eu disse em um tópico q GM fazia teste de item sem gastar 1 centavo e recebia toda glória enquanto alguns tutores gastam do seu salário pra realizar teste e q eu duvidava q se o GM tivesse q retirar do bolso dele pra realizar testes ele provavelmente não tiraria. Ai o HDRSTUASHSAU e alguma outra pessoa q não lembro o nome veio cheio de mimimi pra cima de mim

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Só quem tem acesso ao Servidor de Testes são os Gm's. Antigamente os Tutores tinham acesso mas a Lug removeu o acesso deles sei lápq. Parece q alguns Tutores estão requisitando o acesso ao Sakray novamente mas não sei como anda a negociação disso

 

Pois é, quando eu disse em um tópico q GM fazia teste de item sem gastar 1 centavo e recebia toda glória enquanto alguns tutores gastam do seu salário pra realizar teste e q eu duvidava q se o GM tivesse q retirar do bolso dele pra realizar testes ele provavelmente não tiraria. Ai o HDRSTUASHSAU e alguma outra pessoa q não lembro o nome veio cheio de mimimi pra cima de mim

 

Faz quase 9 meses e é incrível como tu ainda se morde e considera um "mimimi", olha que foi apenas uma linha.

pra quem não viu, tá aqui o link:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176798-Anel-do-capiroto-funcionamento!&p=1753478&viewfull=1#post1753478

 

E ainda continuo achando a mesma coisa, é meio que óbvio que uma fonte oficial é melhor que isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JKITNA85Uf4

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Faz quase 9 meses e é incrível como tu ainda se morde e considera um "mimimi", olha que foi apenas uma linha.

pra quem não viu, tá aqui o link:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176798-Anel-do-capiroto-funcionamento!&p=1753478&viewfull=1#post1753478

 

E ainda continuo achando a mesma coisa, é meio que óbvio que uma fonte oficial é melhor que isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=JKITNA85Uf4

 

Tu e do malll kkkkk e mas foi so pra mosta pq nao tinha no thor como disse nao fufa no thor \0\ mesmo dano

 

Olha boms no thor https://www.youtube.com/watch?v=pmjMsHdrKJM amigo ^^ vou apagar esse video kk do rk to ficando bolado ja

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

This.

Mas nem liga o tópico não e pra teste, é pra promover o canal de iutubi dele

 

 

mano para de ser besta mano nao e isso quero provomover equipamento nem postei link do canal cara posto vcs maioria do forum pelegolas tava certo sao bando tóxico

mds to falando ajudar comunidade vc ta ae falando asneira mds nunca vi vc falar algo q nao seja critica ou que crie treta vc um dos mais estraga esse forum mds

so mais um rage

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

mano para de ser besta mano nao e isso quero provomover equipamento nem postei link do canal cara posto vcs maioria do forum pelegolas tava certo sao bando tóxico

mds to falando ajudar comunidade vc ta ae falando asneira mds nunca vi vc falar algo q nao seja critica ou que crie treta vc um dos mais estraga esse forum mds

so mais um rage

 

Mostrando suas cores verdadeiras amor?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem mais negociação nenhuma porque não tem mais CM no fórum.

 

Agora ser tutor só serve pra ficar segurando plaquinha.

 

Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas quero pedir a ajuda de vocês para que a comunidade tenha um servidor de teste oficial, não sei se possui mas seria muito bom, sempre faço vídeos e gasto muito para tentar ajudar a comunidade.Ou deixar nossos tutores oficiais que são muito bons, com uma permissão para testar equipamentos com GMs, fazer lives ou vídeos para postar aqui no Fórum, muitos tutores acaba gastando do próprio bolso ou até mesmo indo buscar de pessoas que possam ajudar para nos dar um bom conteúdo e não recebem o devido valor.Tutores e players, peço a ajuda de vocês, porque nós merecemos muito esse direito, muitos já me ajudaram com builds.O servidor de teste faria as pessoas não gastarem rios de dinheiro, Caim (ISSO SERIA RUIM PARA A LEVEL UP?) muitos iriam falar isso mas a Level Up não é uma empresa tão ruim assim.Sem Rage aqui pessoas, sem críticas ofensivas, cada um tem sua opinião.

 

Ae mano.

 

Fiz um AB por sua causa.

 

Fui iludido pelos seus vídeos de dano máximo.

 

Foi a pior coisa que eu fiz da minha vida de ragnarok.

 

Seria melhor ter visto o video de rk.

 

Tanks Caim.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ae mano.

 

Fiz um AB por sua causa.

 

Fui iludido pelos seus vídeos de dano máximo.

 

Foi a pior coisa que eu fiz da minha vida de ragnarok.

 

Seria melhor ter visto o video de rk.

 

Tanks Caim.

 

 

o.o ue mas eu tirro esse dano de ab no thor kkk oque eu te iludir men kk tanto abs da minha guilda tira mesmo dano o.o duvidas me adc no discord so ver tenhoa te live mostrando jogando com ab kk no thor

Caim#5327

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...