Ir para conteúdo

Classes esquecidas no Jogo Musa e Trova e WL por falta equipamentos


A Marca de Caim

Posts Recomendados

Warlock,trovadores,musa etc queria pedir ajuda de vcs com videos de builds equipamentos etc.

pra que eu e outras pessoas possa fazer pedidos de equipamentos, meu foco não deixar serve desbalanceado

quero e deixa ele com mais outras classes, assim como Rg de Crux ,Ab Me voltarão , quero numero de musas e trovas wl esta bem baixo servidor aumente peço ajuda de vcs!!

 

tipo sobre Wl eles possui boas builds como esfera treta mais gostaria ter mais pra comunidade sem RAGE!! nesse topico plx x.x

Musa trova sobre ter Anel esmerada blz mais tem builds melhores a fora todos sabem tbm.

 

pode posta comentar etc irei criar outro topico ou ate farei video pra comunidade pedir tudo por bro melhor Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Se as outras pessoas que jogam de musa jogarem igual a minha pessoa vai continuar uma classe escassa.

A maioria só chama pra ficar parada dando banquete ou ritmo, e pra isso eu já tenho meus homunculus semi afk pra upar. Ou musa solo ou joga com amigos quando quer ser killer. Acho que n é que tem poucas, é que não são muito valorizadas e acabam se isolando/ usando sozinhas mesmo.

Pode ver que vídeos de musas killers ou é solo ou é em clã ou com amigos.

 

 

EDIT: Escrevi pelo celular e saiu cheio de erros. Aff

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se as outras pessoas que jogam de musa jogarem igual a minha pessoa vai continuar uma classe escassa.

A maioria só chama pra ficar parada dando banquete ou ritmo, e pra isso eu já tenho meus homunculus semi afk pra upar. Ou musa solo ou joga com amigos quando quer ser killer. Acho que n é que tem poucas, é que não são muito valorizadas e acabam se isolando/ usando sozinhas mesmo.

Pode ver que vídeos de musas killers ou é solo ou é em clã ou com amigos.

 

 

EDIT: Escrevi pelo celular e saiu cheio de erros. Aff

 

Sim quero mudar isso espero que consiga obrigado pela resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Queria muito criar equipamentos pra essas classes e sugerir pra Gravity trazer, já que outros servidores também tem equipamentos próprios, nós também podemos ter. Acho bacana criarmos em conjunto com a comunidade equipamentos pra essas classes mais esquecidas e fazer uma espécie de campanha para que tragam. Não necessariamente equips OPs, mas que sejam capazes de mudar um pouco o meta dos nossos servidores permitindo aos jogadores novas formas de usá-las. O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Queria muito criar equipamentos pra essas classes e sugerir pra Gravity trazer, já que outros servidores também tem equipamentos próprios, nós também podemos ter. Acho bacana criarmos em conjunto com a comunidade equipamentos pra essas classes mais esquecidas e fazer uma espécie de campanha para que tragam. Não necessariamente equips OPs, mas que sejam capazes de mudar um pouco o meta dos nossos servidores permitindo aos jogadores novas formas de usá-las. O que acham?

 

sim fiz esse topico pra criar uma lista ir postando em outro se saber de algum diga \0\

Link para o comentário
Share on other sites

sim fiz esse topico pra criar uma lista ir postando em outro se saber de algum diga \0\

 

Tem o link? Tenho algumas ideias bem diferentes, vou criar e postar lá e quem sabe abrir ticket tbm pra ver se a LuG olha esses pedidos. :)

 

Assim que eu construir, posto aqui/nesse tópico. Infelizmente tenho ideias só pra WL que é uma classe que jogo faz tempo, mas podemos ver algumas coisas para as demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o link? Tenho algumas ideias bem diferentes, vou criar e postar lá e quem sabe abrir ticket tbm pra ver se a LuG olha esses pedidos. :)

 

Assim que eu construir, posto aqui/nesse tópico. Infelizmente tenho ideias só pra WL que é uma classe que jogo faz tempo, mas podemos ver algumas coisas para as demais.

 

Posta aqui eu ainda vou criar topico \0\

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto muito de Rag no geral e de muitos que conheci no jogo, mas o que eu não entendo é essa necessidade de que toda classe cause pelo menos 6 digitos de dmg, poha n tem mais classe suporte? Todo mundo querendo dar dano, logo logo vai ser all class de F1 (skills principal) F2(pota) e fim, vai ser mais e mais do mesmo, mudando apenas o Sprite do bonequinho. :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Suporte em jogo é necessário quando é necessário grupo pra upar.

 

Hoje em dia todo mundo sola qlqr mapa ou instância.

 

Não foi de graça que buffaram itens pra ab exorcista, por exemplo.

 

Tirando cheffenia quase n vejo ninguém pedindo ab ou outros suportes em grupo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias eu vi um menino reclamando que gostava muito de AB, mas que era uma merda não poder mvpar com a classe favorita dele /dog

No caso logo logo não vai mais ter essa de "classe favorita" vão ter que falar "meu sprite favorito" pq qlqr classe vai apertar F1 e dar 1kk de dano, e tem gente achando que isso é balanceamento.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso logo logo não vai mais ter essa de "classe favorita" vão ter que falar "meu sprite favorito" pq qlqr classe vai apertar F1 e dar 1kk de dano, e tem gente achando que isso é balanceamento.

 

mano, ja temos classes assim F1 skill, F2 pota, e eram uma trindade, RK sopro/ Bio ad/protons/ ranger tempestade de flechas, nem coloco mais na conta o shura (em MVPs e PVM)

 

e agora que lançaram Thanatos, agora mesmo que vai chover ranger tempestade, pode ser outras classes físicas apareçam tbm fazendo uso dessa carta.

 

balanceamento ja foi pro ralo a muito tempo... e pedir balanceamento sem ser por ekips, vai ter muito choro.

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto muito de Rag no geral e de muitos que conheci no jogo, mas o que eu não entendo é essa necessidade de que toda classe cause pelo menos 6 digitos de dmg, poha n tem mais classe suporte? Todo mundo querendo dar dano, logo logo vai ser all class de F1 (skills principal) F2(pota) e fim, vai ser mais e mais do mesmo, mudando apenas o Sprite do bonequinho. :mad::mad::mad:

Não é vc que tem uns 5 bio e joga de RK também? meio chato tu falar isso dai né...

 

Nenhuma classe no rag foi feita pra ser completamente suporte, isso é uma opção de build.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é vc que tem uns 5 bio e joga de RK também? meio chato tu falar isso dai né...

 

Nenhuma classe no rag foi feita pra ser completamente suporte, isso é uma opção de build.

 

Realidade: ninguém mais precisa de suporte no rag.

 

Status negativos são dispensáveis há muito tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...