PCX Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Proteção Arcana mais Corpo Fechado acumulam ou eu teria algo como 93%? Caso acumule seria lindo não? Tankar Bio 3 potando alguns limões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Sim, mas não tem como ter ambos manualmente, dependendo de rng apenas. E por Corpo Fechado dar sozinho quase toda a redução, é basicamente desnecessário o energy coat, em qualquer cenário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Sim, mas não tem como ter ambos manualmente, dependendo de rng apenas. E por Corpo Fechado dar sozinho quase toda a redução, é basicamente desnecessário o energy coat, em qualquer cenário. Ter como até tem... Mas depende muito da sua cagada e da quantidade de gema amarela no seu inventário . Dá pra ativar corpo fechado pelo abracadabra se n me engano . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Dá pra ativar corpo fechado pelo abracadabra se n me engano . dependendo de rng apenas. . ^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts