Ir para conteúdo

Até o momento saíram apenas algumas Thanatos (entre pra ver o número atualizado)


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como veio com chance baixa e vão dropar poucas, resolvi manter esse post com o número atualizado, para termos uma idéia do tamanho do estrago.

 

Até o momento eu vi 158 Thanatos saírem dos tickets e 118k de tickets foram abertos.

 

Todo mundo sabe que você usa bot faz séculos.

O engraçado é o cara se achar alguma coisa importante por estar num jogo ultrapassado de 2005 que ninguém mais liga.

Ragnarok hoje é tão moderno quanto Tíbia.

Quase todo mundo foi pros jogos de celular, ninguém é otário de ficar dando grana infinitamente pra LUG porque neste jogo o cara só consegue fazer alguma coisa se comprar ROPS sem parar.

 

Você está preso num mundinho pequeno, tipo um peixe de aquário que não conhece o oceano.

Já tentou procurar emprego, trabalhar, carpir roça?

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo sabe que você usa bot faz séculos.

O engraçado é o cara se achar alguma coisa importante por estar num jogo ultrapassado de 2005 que ninguém mais liga.

Ragnarok hoje é tão moderno quanto Tíbia.

Quase todo mundo foi pros jogos de celular, ninguém é otário de ficar dando grana infinitamente pra LUG porque neste jogo o cara só consegue fazer alguma coisa se comprar ROPS sem parar.

 

Você está preso num mundinho pequeno, tipo um peixe de aquário que não conhece o oceano.

Já tentou procurar emprego, trabalhar, carpir roça?

 

Não sou o rochoso, mas ... acima um típico caso de um cara puto da vida que respira joguinho, afinal, ficou irritado por causa de joguinho.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou o rochoso, mas ... acima um típico caso de um cara puto da vida que respira joguinho, afinal, ficou irritado por causa de joguinho.

 

Ragnarok hoje é pra gente estilo velhinho viciado em bingo... o cara vai lá, joga grana pra caramba fora, pra ter um prazer que dura miseravelmente pouco, porque logo tem que gastar mais e mais, quem ri é a LUG...

 

Vai jogar Pokemon Go na rua cara, com 1 milésimo da grana que você gastou no Ragnarok você já vira um Deus no jogo e ainda por cima deixa de ser gordo, melhora o físico e impede hérnia de disco na coluna, porque quem fica sentado sem parar estoura a coluna.

 

Tenho pena de vocês. Já parei de jogar Ragnarok a sério faz uns 3 anos, venho aqui pra zoar da cara de vocês mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok hoje é pra gente estilo velhinho viciado em bingo... o cara vai lá, joga grana pra caramba fora, pra ter um prazer que dura miseravelmente pouco, porque logo tem que gastar mais e mais, quem ri é a LUG...

 

Vai jogar Pokemon Go na rua cara, com 1 milésimo da grana que você gastou no Ragnarok você já vira um Deus no jogo e ainda por cima deixa de ser gordo, melhora o físico e impede hérnia de disco na coluna, porque quem fica sentado sem parar estoura a coluna.

 

Tenho pena de vocês. Já parei de jogar Ragnarok a sério faz uns 3 anos, venho aqui pra zoar da cara de vocês mesmo.

 

AHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEH Eu não jogo desde 2012, então fica quieto ai.

Áliás, você não está há 3 anos sem jogar não, posso quotar aqui você pedindo dicas sobre o joguinho ou quer editar o que falou?

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

AHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEH Eu não jogo desde 2012, então fica quieto ai.

Áliás, você não está há 3 anos sem jogar não, posso quotar aqui você pedindo dicas sobre o joguinho ou quer editar o que falou?

 

Eu jogava em 2007, parei em 2009, voltei em 2015 e parei em 2016/2017, algo assim, Nem lembro mais direito quando parei de jogar a sério.

 

O jogo não tem solução séria possível mais, e não é usando de ataque pessoal contra mim ou qualquer pessoa, que vai resolver o problema mental dos velhinhos viciados no Bingo do Ticket da Promoção.

 

Boa sorte pra vocês, escravinhos idosos da LUG. Eu não compro ROPS a muito, muito tempo.... aliás, faz meses que eu nem entrava nesse fórum, continua os mesmos lixos humanos de sempre falando as mesmas M de sempre... não mudou nada, assim como o Brasil, esse país falido de perdedores.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava em 2007, parei em 2009, voltei em 2015 e parei em 2016/2017, algo assim, Nem lembro mais direito quando parei de jogar a sério.

 

O jogo não tem solução séria possível mais, e não é usando de ataque pessoal contra mim ou qualquer pessoa, que vai resolver o problema mental dos velhinhos viciados no Bingo do Ticket da Promoção.

 

Boa sorte pra vocês, escravinhos idosos da LUG. Eu não compro ROPS a muito, muito tempo....

Ué, 2017 foi ano passado, do ano passado para cá não se passaram 3 anos, alguém está caindo em contradição.

 

Conta ai para a galera, a raiva toda é porque comprou um bocado de tickets e não saiu a carta que você queria né?

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, 2017 foi ano passado, do ano passado para cá não se passaram 3 anos, alguém está caindo em contradição.

 

Conta ai para a galera, a raiva toda é porque comprou um bocado de tickets e não saiu a carta que você queria né?

 

Não sei se você leu a edição de texto aí atrás. Lê de novo, você está muito apressadinho pra trollar um cara que a meses nem entra nesse fórum e hoje entrou só pra zoar da sua inteligência de Tiririca, essa foto te representa muito bem.

 

Não fique putinha só porque eu estou dizendo que o Ragnarok é um jogo pra velhinhos gagás se acharem importantes gastando grana. Isso saiu de moda faz tempo: hoje tem centenas de jogos de celular onde, por uma fração da grana que você gastaria de ROPS no Ragnarok, você vira um Deus lá.

 

Quem joga Ragnarok a sério hoje é otário e ultrapassado. Chora aí, botter.

Link para o comentário
Share on other sites

1k ROPs -> R$1,50 é uma boa aproximação, R$1,30 é extremamente otimista.

 

De qualquer forma isso não faz diferença alguma pros updates virem, o bRO continua sendo um dos ou provavelmente o servidor oficial com menores lucros (logo menor 'dedicação') e além disso lucros não são necessariamente convertidos em contratação de funcionários, que seria o que agilizaria esse tipo de conteúdo.

Serio isso? ._. onde vocês vêem essas coisas?

Link para o comentário
Share on other sites

Achei EXTREMAMENTE fraco.

 

Esperava mais do Thor considerando o apelo que essa carta tem. Muita gente considera ela a carta mais OP do jogo, eu não imagino mais nada que consiga equiparar a ela em hype pra vender no servidor.

 

Se conseguir fazer isso em outros tickets também, tenho bastante interesse.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei EXTREMAMENTE fraco.

 

Esperava mais do Thor considerando o apelo que essa carta tem. Muita gente considera ela a carta mais OP do jogo, eu não imagino mais nada que consiga equiparar a ela em hype pra vender no servidor.

 

Se conseguir fazer isso em outros tickets também, tenho bastante interesse.

 

Vou começar a registrar e relatar todos os tickets e no Valhalla também.

 

Pra efeito de curiosidade, no valhalla eu não registrei os tickets usados, só sei os itens dropados e estimo em cima disso:

 

Thor = 3114 Succubus

Valhalla = 321 Succubus

 

Então, devem ter usado coisa de 30k de tickets lá.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Pros 50 Warlocks do Thor, comparado com os 60000 ranger e GX de lá? Thanatos tem muito mais hype.

 

Mas tem outro item sim (dois, na verdade) que bate esse ticket: Mega e Omni.

 

 

Até o pessoal se tocar que ela é a carta mais forte e cara do jogo :v

Link para o comentário
Share on other sites

Só a GTB é mais cara que ela no Valhalla, se não me engano. E eu acho que é tudo isso só por não dropar mais, se não custava menos.

 

Ele tá falando da Gioia :/

 

Thanatos na minha opinião vale os 4~5b que a carta estabilizou e só.

 

De resto, tem cartinhas ai padrão Thor que eu considero melhor que ambas.

Link para o comentário
Share on other sites

@Ash

 

Capaz, talvez na resale. Não é que nem a Thanatos que existe desde os primórdios e todo mundo que já passou por rag conhece ou já viu o hype. Tem cara que não sabe nem que existe cartas de MVP de bio 3, vão achar que gióia é um pudim de guyak tonificado.

 

 

 

@GTB

 

O fato de não dropar mais definitivamente inflacionou o preço, mas no fim das contas a utilidade das MVPs pouco importa (ainda mais que as mais toscas agora tem um futuro combo, talvez pra 2028), depende mesmo é da quantidade do respectivo MVP que tem na cheff heh

 

Coloca um Thanatos lá na mesma frequência e respawn que um Phreeoni e acabou o prestígio.

 

 

 

@Rochoso

 

É ótimo o estudo.

 

Só é um pouco preocupante que o futuro do bRO depende muito dos itens sazonais. Eu realmente esperava mais, se tirar aí a parte da gravity, a manutenção dos servidores, funcionários da LU!G, etc, fica uma mixaria de lucro "mesmo".

Editado por Leon Harty
Spelling
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...