Ir para conteúdo

🐲Campanha #NovoComboSopro-DeGelo!!RK🐲MatadorDeValkyrie🐲


A Marca de Caim

Posts Recomendados

Olá Pessoas Novamente eu Caim venho falar sobre equipamentos q pode ajudar dessa vez nao sera sobre rg mas sim rk

Veja novo combo me ajude no pedido dele isso sera muito bom pra matar Valkyrie etc Rk ficara top

Claro com diluvio kk ne

Fonte http://www.ddup.com.br/2018/01/comborksopro.html

Faça seu pedido nesse link http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179497-Sugest%F5es-de-Itens-2018

 

LANÇA.png

Lança do Deus Dragão [1] (ID# 32007)

 

Uma lança que pertenceu à um antigo executor de dragões.

ATQM +280.

FOR +3.

DES +5.

Aumenta o dano da habilidade [sopro de Gelo] em 50%.

Converte 1% do dano causado em HP.

À cada nível de refino:

Dano Físico +2%.

Velocidade de ataque +2%.

Reduz o tempo de pós-conjuração de todas as habilidades em 1%.

Refino +7 ou mais:

Converte 2% adicional do dano causado em HP.

Refino +9 ou mais:

Converte 3% adicional do dano causado em HP.

Refino +10 ou mais:

Reduz o tempo de conjuração fixo em 70%.

Tipo: Lança de Uma Mão

Ataque: 360

Peso: 380

Nível da Arma 4:

Nível Necessário: 130

Classe: Cavaleiro Rúnico

 

ACC.png

Anel da Sereia Branca [1] (ID# 28552)

 

Um Anel que fez com que vários guerreiros fossem mortos na tentação de

encontrá-lo.

 

Se equipado no acessório esquerdo:

SP Máximo +15%.

Reduz o tempo de pós-conjuração de todas as habilidades em 15%.

Reduz o tempo de re-uso de [sopro de Gelo] em 0,5 segundos.

Se equipado no acessório esquerdo:

HP Máximo +15%.

Reduz o tempo de conjuração variável em 15%.

Reduz o tempo de re-uso de [sopro do Dragão] em 0,5 segundos.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível: 130

Classe: Todas

oPhqXSn.pngChapéu de Bebê Dragão Escarlate [1] (ID# 19116)

Um chapéu que representa um raro filhote de dragão vermelho.

HP/SP Máximo +5%.

Aumenta o dano da habilidade [sopro do Dragão] e [sopro de Gelo] em 15%.

Refino +6 ou mais:

Aumenta o dano da habilidade [sopro do Dragão] e [sopro de Gelo] em 15% adicional.

Refino +8 ou mais:

Aumenta o dano da habilidade [sopro do Dragão] e [sopro de Gelo] em 15% adicional.

Tipo: Elmo

Equipa Em: Topo

Defesa: 0

Peso: 70

Nível: 90

Classe: Todas

TOPO.png

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas correções pra evitar problemas com informações de itens:

 

A lança aumenta o dano de ambos os sopros, não apenas o de gelo. Ela também é equipável por Guardas Reais, inclusive na minha opinião RGs se beneficiam tanto quanto ou mais que RK dela.

 

O acessório reduz o tempo de recarga do sopro, que só existe no jRO. Aqui esse tempo já é 0 e a habilidade possui apenas pós-conjuração, tornando o item algo bem geral e não exatamente voltado pra Sopro.

 

Por último acho que o povo não vai ver com bons olhos esses itens já que a habilidade já é bem desbalanceada no Thor devido a facilidade de acesso das cartas de MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente este tópico está na área errada.

 

Agora sobre os itens. Numa realidade onde temos dentro do meta RKs com 0 de pós conjuração e TG disponível tão facilmente seria no mínimo uma loucura insana buffar a classe dessa forma, estou principalmente me referindo ao Thor.

 

Eu até levaria este tópico a sério, mas ele não inclui o item mais importante, que seria a Storm Stone, um item que beneficiaria razoavelmente a classe nos dois servidores dando inclusive um buff bem interessante no Vento Cortante.

 

Apesar de não concordar com os itens, eu não sou a voz da comunidade do Rag, isso aqui é só minha opinião.

 

Então espero que desta vez o autor do tópico aja com a devida responsabilidade, principalmente se for divulgar vídeos de teste sobre tais itens, até hoje tenho que lidar com dúvidas de players que se frustraram com o combo gigante, sendo necessário até um tópico pra isso.

 

Vamos ao debate.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado o cara iniciar o Tópico falando "RK vai poder solar Valkyrie Randgris" e só depois falar que é apenas em cima de Dilúvio, coisa que atualmente RK já conseguiria fazer.

 

A classe dos RKs voltada para Sopro já é forte demais no bRO de forma geral, a funcionalidade das skills são diferentes aqui em relação ao jRO conforme citado acima, se aplicarem todas as modificações no Sopro que o jRO possui ai podemos voltar a considerar estes itens no futuro.

 

Além disso, espero que a LUG preste atenção nestes videos de servidores Privates e do jRO em que as habilidades e itens possuem funcionalidade diferente da presente em nosso servidor

 

Em resumo, pare de criar tópicos com titulos tendenciosos e mentirosos apenas por algo que você quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que eu particularmente adorasse a ideia de colocar minhas mãos em itens como este para ver como eles funcionam e seu potencial de conjunto, não acho que seja saudável para a comunidade no geral.

 

E entendam que com saudável eu quero dizer: As outras classes vão ficar tão atrás, mas TÃO ATRÁS do desempenho do RK de Sopro, que mesmo com Thanatos por venda direta + GTB no ticket (modificada pra funcionar em todas as classes menos em RK) ele ainda seria >>>>>>>>>>>>>>>>> em comparação a outras classes.

 

Nós precisamos fazer um esforço para que itens que viabilizem novas builds de personagens que PRECISAM de um desempenho melhor, como Musas e Trovadores que ESTÃO ESQUECIDOS FAZ SÉCULOS. TKs e Sls também.

 

Recentemente tivemos a campanha de RG, que foi um sucesso, e isso incentivou muita gente a voltar a jogar de RG, a voltar a jogar Ragnarok. Então o que menos precisamos agora é deixar a classe mais forte, ainda mais estupidamente forte.

 

Mas como o Laza-chan disse, essa é só minha opinião.

 

Não é o momento correto para solicitarmos estes itens em específico.

 

 

Edit: A comunidade teria muito mais a ganhar se ao invés de sopro de gelo, pedíssemos itens que tornassem VIÁVEL o Perfurar em Espiral, como acontece de forma meio capenga com o combo gigante pra RK...

 

Edit 2: Lá fora o Bracelete retira os 0,5s de recarga do Sopro, aqui a gente precisa QUE ELE DÊ 0,5 S DE RECARGA AUHSUAHSUAHSUAHSAHUSHAHUSAUHUHASU

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho os itens bem viáveis para quem não pode investir em cartas MVP como bubu e Kiel. Desde que venham com algumas modificações como substituição do buff inútil do anel e tirar o slot do hat e do anel.

 

No Valhalla RK nenhum fica tão pra trás das outras classes sem MVP cards, eu mesmo upei o meu quando não tinha MVP cards e conseguia um DPS bem alto.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês deveriam pedir a vinda de equipamentos que buffem as habilidades de espada que quase ninguém usa e iria aumentar a variedade de builds. Sopro já ta forte (sempre foi) ate no valhalla, e como sempre falo, é uma skill totalmente errônea pela gravity, que o RK investe em resistência (hp) e de brinde ganha dano, que considera apenas a soft def (basicamente ignora def), e pior de tudo não precisa de ataque da arma pra fazer alguma diferença, podendo usar escudo se quiser.

 

Eu espero que a LUG não apenas leia cada sugestão e traga correndo, porque ja ta zoado o jogo, e a comunidade tem que ter um pouco de bom senso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Levando em consideração os "nerfs" (equipes/encantamentos/cards vão deixar de funcionar sem ser classe arco), no final o dano não vai mudar muito...

 

Nada que tem atualmente vai deixar de funcionar, apenas existe um novo tipo de categoria, presente no pergaminho de Raydric e de Mavka, ou no enchant Master Archer que funciona apenas com arcos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente este tópico está na área errada.

 

Agora sobre os itens. Numa realidade onde temos dentro do meta RKs com 0 de pós conjuração e TG disponível tão facilmente seria no mínimo uma loucura insana buffar a classe dessa forma, estou principalmente me referindo ao Thor.

 

Eu até levaria este tópico a sério, mas ele não inclui o item mais importante, que seria a Storm Stone, um item que beneficiaria razoavelmente a classe nos dois servidores dando inclusive um buff bem interessante no Vento Cortante.

 

Apesar de não concordar com os itens, eu não sou a voz da comunidade do Rag, isso aqui é só minha opinião.

 

 

E mas no video eu falo no thor nao fufava tanto no thor so conseguimos tirar 110k deixamos bem claro dizendo q nao tirava esse dano no thor kk era sou outra alternativa mas e uma pena combo gigante esteja tao nerfado acho topico nao ta area errada o.o pq seria falando sobre pedido de item o.o ne

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado o cara iniciar o Tópico falando "RK vai poder solar Valkyrie Randgris" e só depois falar que é apenas em cima de Dilúvio, coisa que atualmente RK já conseguiria fazer.

 

A classe dos RKs voltada para Sopro já é forte demais no bRO de forma geral, a funcionalidade das skills são diferentes aqui em relação ao jRO conforme citado acima, se aplicarem todas as modificações no Sopro que o jRO possui ai podemos voltar a considerar estes itens no futuro.

 

Além disso, espero que a LUG preste atenção nestes videos de servidores Privates e do jRO em que as habilidades e itens possuem funcionalidade diferente da presente em nosso servidor

 

Em resumo, pare de criar tópicos com titulos tendenciosos e mentirosos apenas por algo que você quer.

 

pior q nao gosto de rk de sopro so coloquei mesmo pra comunidade todo nao tem mentiras o.o quiser mando a fonte pra vcs

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado o cara iniciar o Tópico falando "RK vai poder solar Valkyrie Randgris" e só depois falar que é apenas em cima de Dilúvio, coisa que atualmente RK já conseguiria fazer.

 

A classe dos RKs voltada para Sopro já é forte demais no bRO de forma geral, a funcionalidade das skills são diferentes aqui em relação ao jRO conforme citado acima, se aplicarem todas as modificações no Sopro que o jRO possui ai podemos voltar a considerar estes itens no futuro.

 

Além disso, espero que a LUG preste atenção nestes videos de servidores Privates e do jRO em que as habilidades e itens possuem funcionalidade diferente da presente em nosso servidor

 

Em resumo, pare de criar tópicos com titulos tendenciosos e mentirosos apenas por algo que você quer.

4

 

1 nunca criei algo mentiroso 2 nao quero esse item a mim jogo classes magicas 3 faço isso pra comunidade 4 falarao mesma coisa rg e do ab nao tirnha como tirar dano 999.99 oque fiz tirei e provei ensinei se quiser pd falar la unica coisa q nao deu certo foi rk tanto q eu me corrigi por isso errar e humano ne agente sempre tenta ver como ficaria antes de postar mas tenho meu direito de mostra ne

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...