Ir para conteúdo

Evento fiasco mapa 110, só bot, me sinto lezado pela ma adm


riotbladez

Posts Recomendados

Bot sempre teve no rag ne mas ta ridiculo o conforto que os usuarios de bot sentem que tem para invadir E COM SUCESSO OS MAPAS DE EVENTOS CONCEDIDA ENTRADA POR ROPS Para usuariso que tao investindo serem lesionados!

 

 

Desde a ultima manutenção na introdução dos tickets o numero de bots RANGER no mapa 110+ aumento muito. sao freneticos, ficam horas rondando com equip sustain e me impressiona novamente não ter 1 GM checando a ordem um pouco nos mapas de evento que estao acontecendo.

 

é muito desleixo. é muito cafézinho e pouco presar pelo cliente

 

 

mais uma vez outro grupo morreu por conta do ks dos bots, é o quarto grupo desde ontem que morre no 110 pela exaustao de juntar mob e ter o mob roubado e nada ser feito pela empresa que vendeu os tickets

 

 

muito obrigado pela experiencia terrivel. voces podem debater e argumentar mas aqui esta um feedback real e honesto. é exaustivo de disponibilizar horas da sua vida que eu poderia E DEVERIA estar fazendo outras coisas mais uteis e saudaveis do que competir matar bixinho voador com oturos bots dentro de um jogo de uma empresa que esta cagando para tudo isso.

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

faz como eu upa no mapa 110 ate o 118 e depos vai pro 120 +

 

o mapa 110 em todas as edições foi bot land, fora que é o pior mapa, os mob passam status e são lentos, unica vantagem la é poder usar kvm para upar e kitar facio eles

 

Meu RK é full Sopro, então eu tenho alta vit,int e dex e tenho 1 de sorte.

Eu zerei minha sorte e fiquei imune a todos os status dos monstros do mapa 110+.

 

O que quero dizer é que o mapa é muito viável para algumas classes que podem upar lá até o nível 130.

Se tiver bots no mapa atrapalhando o up é algo muito negativo e descepcionante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

120 é otimo mas a lug nao vai fazer nada? nem se pronunciar se proncunia.

 

 

VENDE A ENTRADA PRO MAPA ESPECIAL SABENDO QUE O CLIENTE VAI ENFRENTAR CONCORRENCIA COM BOT E NADA PREPARA PARA OMESMO

 

afinal bote tambem é cliente ne

POR QUE?

 

PORQUE A LUG GANHA COM BOT SE NAO GANHASSE, RESOLVERIA PELO MENOS ISSO

PORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOT PORQUE A LUG GANHA COM BOT PORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOT PORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOT PORQUE A LUG GANHA COM BOT PORQUE A LUG GANHA COM BOTPORQUE A LUG GANHA COM BOT

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Eh triste mesmo. Da até raiva. Porque era só deixar o gm logado afk na porta mesmo pra força os bots a desloga. Fora que não custaria nada o gm fazer o teste de broadcast!

 

 

Mas eh patifaria mesmo. Junta Br em terra sem lei só pode dar esses nojo aí. Já nem abro manual mais sem estar em horario "vazio" tipo de madrugada ou de manhã porque eh desperdício. O mapa lotado de dual e bot, bot em pt bot em todo lugar. Gente usando e abusando da EP deturpada que a lug deu pro povo, rindo da cara dos "anti mobers EP" que tem em cada mapa. Tem hora que vc se estressa porque enquanto vc tá rodando pra forma o mob ou o maluco da EP já levou sua área toda pro dual, ou pra pt, ou vem fulano dar ks.

 

 

 

Eu curto os eventos mas falta MUITA fiscalização. Ou a diversão vira só stress

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pq a LUG nunca responde esse tipo de tópico?

Esses bots atrapalham demais o up:mad::mad::mad:

 

Pq a lug tem favoritos la dentro cara. E com crtz ela sabe muito bem quem é dono desses bots ^^

 

Por exemplo, uma vez eu fui denuncia uma certa PT que estava "guardando" o mvp so pra eles. Tinha renegado pra da vinculo na concorrência, gente pra ressa e força zera exp, pneuma, escudo rosa, etc. Tinha de tudo que vc possa imaginar. Como sempre que eu aperto o print, o rag trava, fiz um rec e enviei como prova pedindo a puniçao deles.

 

 

Ai a luga manda: NÃO ACEITAMOS REC NEM PRINT DE REC COMO PROVAS/bomb

 

 

Mas eles sabiam quem estava la fazendo essas !@$¨&

 

 

 

Um dos maiores motivos pra lug não ir atras de bot, é que eles representam numeros de players online. E isso serve pra manter o rag vivo de certa forma, pq aposto que o suporte da gravity depende dessa relação de players online....

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...