Ir para conteúdo

Aí é difícil né meu chapa


ShineSeven

Posts Recomendados

@nova espreitadora eu não falei que o Brauna é nojento mas sim o linguajar que ele utilizou para atacar o dono daquele tópico era nojento.

Da mesma forma, eu não disse que a Apple começou a dar prejuízo porque seu CEO era gay, mas sim que a empresa começou a dar prejuízo depois que ele virou ativista LGBT.

Você pega partes do que eu digo e distorce para me denegrir, para com isso se não vão haver consequências.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@nova espreitadora eu não falei que o Brauna é nojento mas sim o linguajar que ele utilizou para atacar o dono daquele tópico era nojento.

Da mesma forma, eu não disse que a Apple começou a dar prejuízo porque seu CEO era gay, mas sim que a empresa começou a dar prejuízo depois que ele virou ativista LGBT.

Você pega partes do que eu digo e distorce para me denegrir, para com isso se não vão haver consequências.

Opa, outro processinho iniciado em fórum de joguinho 2D? Adorum

 

E naquele print q tu diz aberração, tu se referia a que como aberração?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

@nova espreitadora eu não falei que o Brauna é nojento mas sim o linguajar que ele utilizou para atacar o dono daquele tópico era nojento.

Da mesma forma, eu não disse que a Apple começou a dar prejuízo porque seu CEO era gay, mas sim que a empresa começou a dar prejuízo depois que ele virou ativista LGBT.

Você pega partes do que eu digo e distorce para me denegrir, para com isso se não vão haver consequências.

 

"Só abre a boca nojenta dele"

Você falou dele, não do comentário dele.

Você literalmente culpou as vendas da Apple e fez de novo ligando a sexualidade do CEO e o ativismo dele a capacidade de liderar a empresa.

 

Vai fazer oque? Me processar?

Tenta, pode ter certeza que vai voltar um processinho por homofobia pra você além de um por perseguição.

Ou quer que eu poste os prints aqui também de você indo em vários tópicos me chamando de capacho ou outras coisas?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, outro processinho iniciado em fórum de joguinho 2D? Adorum

 

E naquele print q tu diz aberração, tu se referia a que como aberração?

 

Ele se referia literalmente a diversidade e casamento dentro do jogo.

O tópico inteiro tá aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178647-A-Diversidade-dentro-de-Ragnarok-Online&highlight=Vag%E3o

 

Aliás, o casamento não foi aprovado porque VIKING é macho e viado não :)

aaa.png

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Opa,

 

E naquele print q tu diz aberração, tu se referia a que como aberração?

 

Se você ler a frase toda notara que eu estou criticando a atitude de querer desvirtuar a essencia do RPG, então, isso que eu chamei de aberracao. Mas a nova espreitadora desvirtua tudo.

 

.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você ler a frase toda notara que eu estou criticando a atitude de querer desvirtuar a essencia do RPG, então, isso que eu chamei de aberracao. Mas a nova espreitadora desvirtua tudo.

 

.

 

Para se se fazer de cínico.

RPG = Role Playing Game

Jogo de interpretação de papéis.

Se eu fizer um bardo comédia conta.

Se eu fazer um guerreiro feminino conta.

Se eu fizer uma maga lésbica conta.

 

Se você acha que casamento de mesmo sexo e sexualidade é desvirtuar RPG, você não sabe absolutamente nada de RPG, muito pelo contrário, só prova seu preconceito latente.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Para se se fazer de cínico.

RPG = Role Playing Game

Jogo de interpretação de papéis.

Se eu fizer um bardo comédia conta.

Se eu fazer um guerreiro feminino conta.

Se eu fizer uma maga lésbica conta.

 

Se você acha que casamento de mesmo sexo e sexualidade é desvirtuar RPG, você não sabe absolutamente nada de RPG.

 

Você continua desvirtuando o que eu disse, eu falei que RPG é um jogo de interpretação de papéis e que estão querendo desvirtuar isso e sujiro que procurem outro jogo que reflita o que eles querem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você continua desvirtuando o que eu disse, eu falei que RPG é um jogo de interpretação de papéis e que estão querendo desvirtuar isso e sujiro que procurem outro jogo que reflita o que eles querem.

Desvirtuar oque?

Os próprios desenvolvedores já afirmaram que casamento inter-especie e de mesmo sexo é parte do jogo é que vai ser implementado.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/210978-developer-qa-2017-compilation/#entry2602720

 

 

Vai dizer oque agora? Que eles tão desvirtuando o próprio jogo que eles mesmos criam as regras?

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ele se referia literalmente a diversidade e casamento dentro do jogo.

O tópico inteiro tá aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178647-A-Diversidade-dentro-de-Ragnarok-Online&highlight=Vag%E3o

 

Aliás, o casamento não foi aprovado porque VIKING é macho e viado não :)

aaa.png

Como assim eu perdi esse tópico? :eek:

Usaram até gif da Sasha Grey

 

Cada vez mais esse cara se complica kkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

 

Will we have same-sex marriages in iRO in 2017

 

The marriage system has recently been updated on kRO. On kRo,

 

It’s now possible for humans to marry Dorams and the ‘adopted child’ restrictions has been reduced as well. The same-sex marriage content is finished as well.

 

Together with our US branch (Warpportal), we will try our best to implement this content within this year.

(iRO Comment) We will request this update for later in the year.

 

2017 implement this content within this year.

 

2017 implement this content within this year.

 

2017 implement this content within this year.

 

95h3Psw.gif

 

Desculpa mas vou pedir pra esperar sentado.

 

...

...

...

 

Só isso mesmo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Will we have same-sex marriages in iRO in 2017

 

The marriage system has recently been updated on kRO. On kRo,

 

It’s now possible for humans to marry Dorams and the ‘adopted child’ restrictions has been reduced as well. The same-sex marriage content is finished as well.

 

Together with our US branch (Warpportal), we will try our best to implement this content within this year.

(iRO Comment) We will request this update for later in the year.

 

2017 implement this content within this year.

 

2017 implement this content within this year.

 

2017 implement this content within this year.

 

95h3Psw.gif

 

Desculpa mas vou pedir pra esperar sentado.

 

...

...

...

 

Só isso mesmo.

 

https://ro.gnjoy.com.tw/notice/notice_view.aspx?id=819

 

Já foi implementado em alguns servidores, o iRO só tá atrasado mesmo como sempre.Aliás: we will try our best

 

 

é dahora quotar só a parte que convem, outro vagão 2.0 looks like

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa mesmo de um update, certeza que a lug consegue implementar o casamento de mesmo sexo, mexendo em muita pouca coisa. Deve ser apenas a variavel de gênero.

 

A gente vai receber isso so daqui uns milenios se pa, se ragnarok estiver vivo ate lá.

 

Alias insira emote de pipoca aqui. Continuem :v

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa mesmo de um update, certeza que a lug consegue implementar o casamento de mesmo sexo, mexendo em muita pouca coisa. Deve ser apenas a variavel de gênero.

 

A gente vai receber isso so daqui uns milenios se pa, se ragnarok estiver vivo ate lá.

 

Alias insira emote de pipoca aqui. Continuem :v

 

O dia que isso acontecer eu me verei livre do rag e o rag se verá livre de mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O dia que isso acontecer eu me verei livre do rag e o rag se verá livre de mim.

 

Pode ir embora já então, já deram bandeira verde.

Aliás, admitindo finalmente seu preconceito e que não é nada contra a essência do RPG e sim contra gays?

 

@Icaro

A única trava é um check de sexo no script do NPC, eu postei em algum lugar o script.

Tem é claro a correção de equipamentos pra permitir utilizar e mudança nos textos.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Amiguinho, o negócio é o seguinte, vamos resumir bem resumidamente:

 

1-Ragnarok é um jogo altamente ultrapassado, lançado em 2005 se não me engano.

 

2-Ragnarok podia ter escolhido entre 2 caminhos, o do jogo honesto e o do pay-to-win sustentado por bots e mafiosos. Infelizmente eles preferiram a segunda opção, faz muitos anos, quando pararam de punir os bots e depois criar ROPs e mais ROPs cada dia mais apelões. Só falta lançarem o Angra Manyu e o Ahura Mazda pra vender.

 

3-Ragnarok perdeu 95% do público, ainda mais depois do lançamento dos jogos de celular. Hoje prefiro muito mais jogar Pokemon Go e Ingress do que Ragnarok. Existem centenas e centenas de opções. Antigamente não tinha.

 

E um bônus:

 

O Planeta Terra inteiro está de saco cheio de Comunismo e seus escravinhos mentais. Pode chorar o quanto quiser, mas quem é minoria (ainda mais uma minoria chorona, birrenta, violenta e CHATA) não pode mandar na maioria, quem é ignorante não pode mandar em quem é inteligente, toda vez que isso acontece um país é destruído, tipo Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, vários países africanos, da Ásia e do Oriente Médio. Conservadorismo é o que sustentou o mundo desde o início, é base familiar, e quem não quer respeitar isso, tem que pagar um pouco. O mundo agora vai sair da era dos zé droguinhas, dos porras-loucas, época dos vagabais que ganham fortunas sem trabalhar e ainda querem tirar onda, porque ninguém mais vai ACEITAR essas pessoas na boa. Vamos voltar ao que nunca devíamos ter saído, à um estado mental SÓBRIO.

 

Se me perguntarem se vale a pena jogar Ragnarok hoje, eu digo assim:

 

Voltar a jogar a sério um jogo entupido de bots, onde você só consegue ser alguma coisa (ter equips decentes) gastando tipo pelo menos 100 reais por mês? Onde você mata MVP e dropa item que não vale nada? Onde metade dos personagens e builds é inútil ou desatualizada? Onde os admins do jogo estão se lixando pra você?

 

Não, valeu, tem um montão de jogos grátis pra celular onde você se diverte muito mais do que neste jogo 100% pay-to-win dominado por mafiosos.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

@nova espreitadora eu não falei que o Brauna é nojento mas sim o linguajar que ele utilizou para atacar o dono daquele tópico era nojento.

Da mesma forma, eu não disse que a Apple começou a dar prejuízo porque seu CEO era gay, mas sim que a empresa começou a dar prejuízo depois que ele virou ativista LGBT.

Você pega partes do que eu digo e distorce para me denegrir, para com isso se não vão haver consequências.

 

A Apple vai falir não só por isso, mas porque é uma empresa que presta um péssimo serviço, é modinha (a maioria só compra pra posar de fodão/pagar que tem status), quer monopolizar o mercado e porque o gênio que criava todos os produtos deles morreu.

 

A única vez que eu comprei um produto da Apple, ele tinha garantia de 1 ano, depois de 13 meses queimou, não trocaram pra mim, queriam cobrar o preço de um aparelho novo pra trocar (ou seja, me vender um outro), e não tem nem como consertar o produto fora da Apple porque é impossível. Eu quero que essa empresa lixo se exploda, parece uma empresa controlada por uma Pirâmide ou uma Milícia.

 

O destino desse tipo de empresa é sempre a lata de lixo. Pode demorar, mas a Apple vai ser pulverizada com o tempo. Só porque o software e hardware deles é feito só pros produtos da Apple e com isso o aparelho rende um pouco melhor, isso não significa que você tenha que comprar o produto deles, ainda mais proque eles trancam a interação com qualquer outro sistema que não seja o deles. Em suma, eles querem que você entupa sua casa com produtinhos Apple, que são o triplo do preço de um normal. É coisa pra RETARDADO fazer, não pra alguém com cérebro.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Não liga não jovem, a biba aí é assim com todo mundo.

 

Esse item nem é assim tão favorável a bot, os balaozinhos que dão 10% de drop é até melhor, mas a verdade é que o problema não são os itens, mas os bots, que se aproveitam de tudo que vem pro jogo que possa maximizar seus lucros. Vide Carteiro, ganância,etc.

 

Legal que eu falar da merda da tua crença tu fica todo mordidinho, mas quando eu to comentando tu vem me atacar chamando de Biba e semelhantes.

Acha que isso ofende?

Se enxerga, fanático.

 

Liga não jovem, o crente fanático retardado que acha que ser imaginário existe é assim com todo mundo.

 

rt

 

14 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum:

 

Legal que ele vir aqui perseguir e atacar eu (e outros da comunidade) tu não fala nada né

Hipócrita seletivo.

 

Quero saber da moderação até quando a Nova Espreitadora vai ficar ofendendo e perseguindo usuários nesse fórum, sem ao menos receber um bam de 2 dias de suspensão no fórum?

Me atacar pode né, fanáticozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

O que era pra ser um tópico de dúvida sobre a atual situação do bRO acabou virando isso aqui que estamos vendo.

Eu fico abismado com a capacidade de vocês @@

 

A LUG podia fazer um favor e fechar, vai manter um público de velhos pra sempre, o jogo é muito sanguessuga hoje, o cara tem que comprar ROPS toda hora pra poder montar um personagem. É tipo velhinho viciado em bingo, quem joga é quem tem problema mental misturado com carência afetiva e gosta de jogar grana no lixo.

Link para o comentário
Share on other sites

@nova espreitadora eu não falei que o Brauna é nojento mas sim o linguajar que ele utilizou para atacar o dono daquele tópico era nojento.

Da mesma forma, eu não disse que a Apple começou a dar prejuízo porque seu CEO era gay, mas sim que a empresa começou a dar prejuízo depois que ele virou ativista LGBT.

Você pega partes do que eu digo e distorce para me denegrir, para com isso se não vão haver consequências.

 

Eu nem tinha entrado nesse tópico ainda mas já estou sendo aclamado

 

@Edit: O NOVA ESPREITADORA E EU SOMOS PESSOAS DIFERENTES, EMBORA EU SEJA TODO MUNDO.

Editado por BelloDonno

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que ele vir aqui perseguir e atacar eu (e outros da comunidade) tu não fala nada né

Hipócrita seletivo.

Nota nº 1

Eu acredito que vc já leu em alguns tópicos, que tenho pedido pra ele não falar de religião no forum do bro.

 

Nota nº 2

Acredito que vc não pode falar de hipocrisia seletiva sobre mim já que não procuro ser ofensivo, pois vc esta tomando a mesma postura da nova... Mesmo vcs terem razão sobre a atitude do Vagão.

 

Eu praticamente não estou ficando na frente do pc por conta do trabalho (tanto procurar quanto agora que estou trabalhando), por isso o motivo de eu estar 'ausente' tanto que quando falei que não li os comentários anteriores do Vagão estava falando serio.

 

Eu sai do Bropedia e Desativei o facebook por conta disso...

 

Eu quotei aquele post das regras pq me senti ofendido com os comentários pesados referente a religião que sigo e não por estar protegendo o vagão (pois ele esta errado).

 

Desculpe pelo mal entendido e espero por favor, que essa discussão termine aqui.

 

Att. Novembro.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...