=^^=Neko=^^= Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 Bom dia Editei um vídeo para meu amigo um tempo atrás e conversamos sobre o dano. Na ocasião ele usou Monarca+Esquilo. Eu achei estranho porque se o Esquilo ignora uma parte da defesa do alvo, a Monarca Deveria dar menos dano... Isso na teoria. Na ocasião que meu amigo subiu torre, ele usou o Xogunato +14 com Louva Deus Angra e segundo ele o resultado foi inferior, usando os mesmos consumíveis. Infelizmente ele não gravou, mas segundo ele em um certo momento ele achou mais interessante usar o Esquilo de novo do que o Xogunato+14 com Louva Deus Angra. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 (edited) Bom dia Editei um vídeo para meu amigo um tempo atrás e conversamos sobre o dano. Na ocasião ele usou Monarca+Esquilo. Eu achei estranho porque se o Esquilo ignora uma parte da defesa do alvo, a Monarca Deveria dar menos dano... Isso na teoria. Na ocasião que meu amigo subiu torre, ele usou o Xogunato +14 com Louva Deus Angra e segundo ele o resultado foi inferior, usando os mesmos consumíveis. Infelizmente ele não gravou, mas segundo ele em um certo momento ele achou mais interessante usar o Esquilo de novo do que o Xogunato+14 com Louva Deus Angra. Pela lógica seria errado EX: *Monstro c/ 100 de DEF usando somente MONARCAS a DEF é anulada e um aumento de 50% dessa DEF que seria 50. *Monstro c/ 100 de DEF usando ESQUILO+MONARCAS, o ESQUILO anularia 70% da DEF que sobraria 30 dae a monarca ignoraria esses 30 de DEF restante e um aumento de 50% dessa DEF que seria 15. Em resumo quanto maior a DEF mais do bônus vc perde porém o esquilo tem efeito adicional de + 100% de dano critico o que praticamente aumenta uns 50% + de dano quando ativado então é complicado kkk. Edited May 4, 2018 by ctr666 Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 Sim é errado vc esta preso pela polissa dos sicarios critico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Vamos lá, Para Loki tu vai se prejudicar usando os dois em conjunto, seu dano vai ser inferior se usar o Esquilo a não usar nada, porém para Crit ainda é a melhor opção, porque apesar de reduzir o dano pelo efeito da Def Ignore, o Bonus de Crit e ativação compensa essa redução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abysswalker Posted May 6, 2018 Share Posted May 6, 2018 Ao invés de substituir o hat, peça ao seu amigo para substituir o monarca por um katar de cinzas +11 com Cavaleiro do Abismo ou um aprimorado +13 com cavaleiro do abismo tbm. O dano será maior com outro katar e usando o esquilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts