Ir para conteúdo

Sorte esta mudando ?? ^^


Descaso!!

Posts Recomendados

Parabéns, quantos tickets foram?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem título.png

 

A hipocrisia começa quando reclama do thor estar sendo private e de colocarem thanatos na loja

 

Mas ela (hipocrisia) só dura até você pegar uma Thanatos também.

Se pegar thanatos, tá tudo suave.

Aposto que se não tivesse pego seria um dos ameaçadores de quit, que vem no fórum apenas pra fazer uns shitpost.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]20519[/ATTACH]

 

A hipocrisia começa quando reclama do thor estar sendo private e de colocarem thanatos na loja

 

Mas ela (hipocrisia) só dura até você pegar uma Thanatos também.

Se pegar thanatos, tá tudo suave.

Aposto que se não tivesse pego seria um dos ameaçadores de quit, que vem no fórum apenas pra fazer uns shitpost.

 

Nada mais justo do que eu recuperar o que me roubaram na chefenia né ...

 

 

Nunca ameacei @QUIT pois gosto do rag e mal coloco rops , coloquei 9.90 para upar uns rks para farmar dgs , e tentei a sorte e veio

 

 

Sim rag é privatão , afinal minha thanatos deve ser a numero 64 que saiu já de ontem para hoje

 

 

 

Quem em conhece no fórum sabe , que eu reclamo , faço mimimi , muitas vezes com razão , outras apenas para criar mimimi . se eu consegui você também pode ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nada mais justo do que eu recuperar o que me roubaram na chefenia né ...

 

 

Nunca ameacei @QUIT pois gosto do rag e mal coloco rops , coloquei 9.90 para upar uns rks para farmar dgs , e tentei a sorte e veio

 

 

Sim rag é privatão , afinal minha thanatos deve ser a numero 64 que saiu já de ontem para hoje

 

 

 

Quem em conhece no fórum sabe , que eu reclamo , faço mimimi , muitas vezes com razão , outras apenas para criar mimimi . se eu consegui você também pode ^^

 

Na verdade ja passam de 90 THanatos XD

De certa forma, na cheffenia tu chegou a perder talvez mais do que ganhou agora

 

Digamos que a pt estivesse em 12, a carta estava valendo cerca de R$ 5.000,00.

Daria tipo R$ 416,00 pra cada membro.

Agora a carta tá sendo vendida por 2,5~3b que dá por volta de R$ 350,00 ~ R$ 420,00.

Mas é uma parcela, realmente.

 

No geral, muito bom!

Parabéns por ter conseguido.

Se quiser me dar um visual de presente, eu aceito, beijos no coração

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa!

 

Não acaba, pois tem os troxa entupindo o rabo de rops, pra ter thanatos igual a ti ^^

 

Tem u rapaz que ligou um robô pra contar as Thanatos, só saiu 128 até as 8h de hoje, eu tinha falado que ia a 300 cartas no server, acho que errei feio, vai passa das 500

 

@Edit, parabéns para o criador do Tópico, mas vende logo a 3b enquanto ainda vale isso, pq pelo visto vai ficar nos 2 ou menos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem u rapaz que ligou um robô pra contar as Thanatos, só saiu 128 até as 8h de hoje, eu tinha falado que ia a 300 cartas no server, acho que errei feio, vai passa das 500

 

@Edit, parabéns para o criador do Tópico, mas vende logo a 3b enquanto ainda vale isso, pq pelo visto vai ficar nos 2 ou menos

 

Eu conheço todas as ovelhas negras do bRO.

 

Inclusive tenho amigo que é um doss maiores botters do thor xd

 

Ele vive passsando o numero da card pra mim kkk (imagina quantos rops já foram gastos?)

Link para o comentário
Share on other sites

To falando no total de rops que foram gastos pra 130+ cards.

 

O teu foi pouco cagado em?

 

Já foi mais de 50 mil reais man haha

OBS: Não tô exagerando, depois peço pro meu conhecido o valor exato de tickets, não posso saber rops total pq isso só a lug sabe, mas o valor gasto em tickets consigo saber

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem u rapaz que ligou um robô pra contar as Thanatos, só saiu 128 até as 8h de hoje, eu tinha falado que ia a 300 cartas no server, acho que errei feio, vai passa das 500

 

@Edit, parabéns para o criador do Tópico, mas vende logo a 3b enquanto ainda vale isso, pq pelo visto vai ficar nos 2 ou menos

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é muita carta ! ainda bem que parei com rag porque olha ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]20517[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]20518[/ATTACH]

 

 

 

Recuperei a thanatos que me roubaram na chefenia , finalmente minha sorte está mudando hsuashaush só falta fechar o jogo agora e.e

 

Parabéns cara porém acho melhor vc vender pq a tendência é CAIR o preço suhausasuhasuah praticamente já está a 2b. Quando chegar a 1b eu compro a minha kkkk.

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa vez não tive "sorte" tentei o de sempre. mas desde ontem notei algo diferente. parece q a chance está mais "controlada" ....

 

Deve ter menos gente abrindo ticket eu acho.. a maioria que tinha cacife pra pegar ja tem suas dezenas de carta.. mas que chega a umas 300 e poucas no server, isso é certo xD. Espero que caia pra pelo menos uns 1,5B.. mais que isso acho caro pra uma carta que vai ficar popular como uma TG por ex.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...