Ir para conteúdo

Boneca de Succubus[1] - Ao comprar ativa easy mode do game


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

O combo do filhote de lobo deixa ele mudo ou faz ele parar de latir? Se a resposta for não então nem vale a pena

 

O filhote de lobo mascote não tem barulho, assim como todos os outros pets.

 

O filho de lobo que faz barulho e incomoda as pessoas é o Assistente Filhote de Lobo, que é usado por Atiradores de Elite para concluir a missão de mudança de classe para Sentinela.

 

As bonecas sao bem legais mesmo, e me surgiu uma duvida existem outros hats que combam com os pets?Achei uma maneira bacana de reviver a utilidade dos pets.

 

Bafomé Jr.

Deviruchi (existem dois itens)

Alice

Bebê Selvagem (mas a versão que temos no bRO não possui o combo)

Filhote de Lobo do Deserto

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente apaixonado pelo item, em todo e qualquer lugar que vc tiver problemas com sp, basta equipar e G G.

 

Fiz uma curta live dando leech pra um amigo meu nos mapas especiais usando justiceiro, eu andava dando desperado e nunca fiquei com menos de 100% do meu sp XD

 

Usando o pet ou apenas o hat?

N tenho muito intenção de usar o combo

Link para o comentário
Share on other sites

Usando o pet ou apenas o hat?

N tenho muito intenção de usar o combo

 

Vou responder pelo amigo, pq tive vontade de upar um personagem novo e comprei o item. Eu tenho um sentinela leecher nv100 que as vezes tinha um pouco de problema de sp porque eu tinha feito ele com bastante agi e dex. Volta e meia eu tinha que usar algum morango ou algo assim. Agora com esse novo chapéu eu fico 100% de sp todo o tempo! Uma das melhores compras que já fiz. HP tb fica full maior parte do tempo, me dou até luxo de tankar mob porque sei que vou recuperar na proxima tempestade. Sério. Item mto TOP. Valeu cada zenny dos 170kk que paguei nele no Valhalla.

E sim, basta o chapéu.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Cara, tu não sabe oque esse hat proporciona de tamanha diversão.

 

Tá lá eu antes de se tornar MTK nos Orc Zumbi, mobando uns 50 Orc só no Chute do Tornado e upando freneticamente, sem precisar de PT.

 

Esse hat me parece bem útil também para classes mágicas, é só tacar uma carta Kathryne Keyron e meter um over +8 ou mais que é sucesso.

 

A boneca infelizmente não é refinável, mas sim, é a melhor opção pra classes mágicas em níveis baixos também.

 

Futuramente vai ser bem divertido upar magos/bruxos/sábios/SAs, Succubus + 2x Condor de Fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela ficou 40kk no primeiro dia @thor.

 

No Thor agora tá uns 240kk...se vc for comprar rops e revender ticket de promoção, que no Thor tá custando por volta de 8,4kk, vc gasta uns 29k de rops e compra a Boneca de Succubus.

 

 

 

Já no Valhala a Boneca custa uns 540kk e o ticket de promoção vale uns 5.4kk...então são cerca de 100k de rops, mas ultimamente eu nem se quer acho gente vendendo no Valhala.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Por conta da Thanatos, eu, que jogo no Valhalla, tentei a sorte no Thor e no primeiro ticket veio uma Jirtas. Se tivesse vindo uma Succubus eu teria até brincado um pouquinho lá. E de fato o hat facilita muito no up, principalmente nos níveis mais baixos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por conta da Thanatos, eu, que jogo no Valhalla, tentei a sorte no Thor e no primeiro ticket veio uma Jirtas. Se tivesse vindo uma Succubus eu teria até brincado um pouquinho lá. E de fato o hat facilita muito no up, principalmente nos níveis mais baixos.

 

Sim, facilita bem o inicio do upe. Eu acho que a falta de "sustain" no upe é um problema do rag...outros MMOs geralmente não tem isso...no rag, se num tiver sacer, vc fica rapidamente sem sp e hp , a recuperação natural é sofrivelmente lenta, e os consumíveis são pesados e caros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

O filhote de lobo mascote não tem barulho, assim como todos os outros pets.

 

O filho de lobo que faz barulho e incomoda as pessoas é o Assistente Filhote de Lobo, que é usado por Atiradores de Elite para concluir a missão de mudança de classe para Sentinela.

 

 

 

Bafomé Jr.

Deviruchi (existem dois itens)

Alice

Bebê Selvagem (mas a versão que temos no bRO não possui o combo)

Filhote de Lobo do Deserto

Qual seria esse item futuro que comba com a Alice? Não encontrei nos databases da vida.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...