Ir para conteúdo

Boneca de Succubus[1] - Ao comprar ativa easy mode do game


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Boneca da Succubus [1]

Uma adorável bonequinha da Succubus para deixar em cima da cabeça. Apesar de ser de grande ajuda, não deixe que esses olhinhos grandes te enganem.

 

Recupera 500 de HP e 50 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque.

Ao desequipar:

Drena 5.000 de HP e 500 de SP.

 

Conjunto

Mascote [succubus]

A cada 5 segundos:

Regenera 500 de HP e 20 de SP.

Lealdade Alta:

Regenera +500 de HP e +20 de SP adicional.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

 

Gente! Não é por nada não mas... sei que tem item que vem nerfado e tal, mas, dessa vez é diferente, essa boneca vai nerfar é o jogo em si HAHAHAHAHA :confused:/dog/dog

 

Se ela fosse um item por ticket, como item principal, ok, teria algumas unidades disponível apenas. Mas veja só, agora são 18:00h, vamos colocar assim, 6h após a atualização, onde ela entra por ticket como item "secundário", num blaster sorteio onde a galera cai dentro, por uma Carta Thanatos! Já tem boneca por 80kk nas lojinhas! Até o fim dos tickets ela vai estar uns 40kk, ou menos!

 

Só que ela sozinha é melhor do Rideword, Vanarg(não sei o resto), Tiara de Runas, Mosca Caçadora, e qualquer diabos de recuperação de HP!

 

Apenas em situações onde os monstros são muito monstruosos mesmo e não tem monstros fracos por perto que um desses citados acima teria utilidade (pois possuem CHANCE de recuperação mesmo sem matar), mas ainda sim, com o pet, esse item recupera 1000 de HP e 100 de SP a cada 5 segundos! É insano!

 

Imagina, um ranger lá nas cavernas em Magdun mata quantos bixos por vez? 10? 5000 HP recuperados! 500 de SP!

Mas mesmo para um camaradinha matando Pé Grande lá em Payon! Cada ursão aumenta 500 hp dele, ou seja, naquele nível lá, basicamente enche tudo vei! Que bexiga é essa?:confused::confused::confused::confused::confused:

 

 

E uma pergunta... funciona para ataques mágicos, ou só físicos, alguém já testou? Porque ai vai ficar fácil upar o Arcanão também, hahahaha to rindo mas estou preocupado

Link para o comentário
Share on other sites

E olha que não estamos considerando outros itens e cartas que dão HP / SP conforme passa x segundos.

- Carta Massacre ( Sapatos, dá hp quando mata um alvo.)

- Coração Bondoso (Acessório).

- Sapatos da Árvore da Vida (Calçado).

 

Tem mais algum? Não lembro agora...

:confused:

 

Mas sim, quem conseguiu pegar uma Súcubos tá bonito se tiver o hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Low level up basicamente. Deixa o up bem mais gostoso, e possibilita tu sair com mais classes e com menos equipamentos da rota stapo da vida.

 

Mas sei lá, entre esse e o chapéu de galapago que aumenta a recuperação de maça, pra um kar@lh0 , e o hat de sucubbus não sei qual vale a pena investir.

 

A brincadeira é que o galapago vai ser útil fora do up low lv, mas ao custo de 2 acessorios, algumas classes não tem o luxo disso.

 

 

@edit

 

enqnt isso o hat de succubus por quase 200kk no val =p

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Low level up basicamente. Deixa o up bem mais gostoso, e possibilita tu sair com mais classes e com menos equipamentos da rota stapo da vida.

 

Mas sei lá, entre esse e o chapéu de galapago que aumenta a recuperação de maça, pra um kar@lh0 , e o hat de sucubbus não sei qual vale a pena investir.

 

A brincadeira é que o galapago vai ser útil fora do up low lv, mas ao custo de 2 acessorios, algumas classes não tem o luxo disso.

 

 

@edit

 

enqnt isso o hat de succubus por quase 200kk no val =p

 

Suco de*

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

hp e sp infinito pra venda de leech com baixo investimento, adeus Mosca Caçadora, adeus Drácula, em pensar que quase paguei 2b num demoníaco com Drácula

 

@Edit, usando no caso o set básico, botas aladas+ malha das asas das sombras+ esse hat lindo e pet succubus

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

mas o galapago só deve combar com 1 carta pingu nao? ja q cai no msm "vc n tem 2 bocas pra combar 2 cartas" e tal

 

Sim, só comba com um. 1000% faz os sucos recuperarem pouco mais do que uma poção branca.

 

A boneca é ótima pra up em níveis mais baixos pela recuperação absurda de SP, dá pra usar habilidades sem se preocupar. Outra vantagem é funcionar pra dano mágico ou a distância também. Acredito que o problema n vai ser a boneca, graças a Thanatos o preço no Thor vai ficar muito baixo. O problema vai ser manter as Succubus vivas e com leal alta durante o up.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é um item mto OP. Ajudará muito, muitas classes. Não precisa nem da Succubus pra ser útil. Ainda tem slot... tomara que o valhalla fique cheio dela pra baratear e eu comprar uma pro meu Ranger leecher. E sim upar PF e PP no cavalo de pau deve ficar suave agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso confirmar o quanto é boa! meu Sentinela estava "sofrendo" com sp, pois meu Majestosos Malignos não ativava tanto a rec de sp, ao ponto de eu levar sempre limões comigo. Comprei esse hat e meu sp nao abaixa de 70%.. nem torrando sp que nem um mané. (lvl 120, nos mapas especiais 100/110, to dando OH la, não sei se seria bom se não matasse de primeira, acredito que nao hehe)

Editado por LinkSNP~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente bom dia, poderiam me tirar uma dúvida sobre esse hat.

 

Os 500 de HP e 50 de SP serve pra cada monstro derrotado??

no caso se eu matar um MOB vou pegar 500 de HP e 50 de SP para cada um que foi morto?

 

 

Recupera 500 de HP e 50 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque.

Só interpretar.

Mas caso tenha preguiça de o fazer, a resposta pra ambas as perguntas é sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente bom dia, poderiam me tirar uma dúvida sobre esse hat.

 

Os 500 de HP e 50 de SP serve pra cada monstro derrotado??

no caso se eu matar um MOB vou pegar 500 de HP e 50 de SP para cada um que foi morto?

 

Sim, se matar 10 recupera 5k de vida e 500 de sp

Link para o comentário
Share on other sites

Testei ontem essa boneca e nem precisei mais gastar consumíveis de recuperação, esse combo é lindo demais e torna o Up bem tranquilo, achei absurdamente forte! Oo

 

Pelo visto a pet aumentou bastante o preço (ainda bem que veio na máquina os itens de domesticar), mas o equipamento em si tá bem barato no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mais de 160kk no Valhalla, to triste. Mas pretendo ter uma, ainda assim os equipamentos de leech acabam sendo mais vantajosos para algumas classes, porém em casos "extremos" onde o leech acaba não funcionando, switchar pra algo igual esse equipamento que dá "leech fixo" é lindo. Vou tentar a sorte com alguns tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...