Ir para conteúdo

Servidor: [Valhalla]


Borbs

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos, queria esperar o tópico do perguntas e respostas da KN, mas certamente não iria selecionar a minha pergunta;

LUG cade aquele server que antes do Merge teria uma atenção dos GM's, devido a ser um servidor "Premium", já que tacaram @#%$% pro @THOR.

Quanto tempo de Valhalla já ? Algum dia houve algo novo no servidor? pelo contrario, mais largado ainda...

 

Só confirma o quando a empresa se importa com os seus clientes...

¹Espero não tem o tópico deletado.

 

²Agradecido se houver uma resposta :rolleyes:

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é meio complicado isso... Se você é um novo jogador e entra no site não está nem mais prontamente identificável algo como "escolha o seu servidor", o botãozinho já diz "Jogue de Graça" e pronto. Isso deveria ser muito mais claro, de verdade... Eu já vi pessoas afirmando que no bRO não tem portal e que asa de mosca e borboleta era só por ROPS,OU SEJA, a pessoa nem sabia que na verdade isso são só mudanças (sem sentido) do Thor, ela nem sabia que as configurações "reais" do Ragnarok são mais parecidas com as do Valhalla; nem foi oferecido o direito de escolha (clara e consciente) a ela.

 

Fora umas coisas tipo a Belladona ter afirmado que vai criar uma conta no Thor por lá ter mais gente, eu acho que eles já nem estão ligando mais pra isso de premium ou vip /dog

 

Sinceramente, migrar pro Valhalla foi a melhor coisa que fiz e tenho notado que a população do servidor tem aumentado, principalmente por conta do grupo do facebook e tal, mas eles não parecem muito interessados em dar alguma atenção especial ao servidor não, a parada da CM ter dito isso na live pra mim é um ótimo exemplo disso.

Link para o comentário
Share on other sites

O premium é pelas features.

 

Quer mais tratamento premium que não ter Thanatos por ticket?

 

Exatamente!

 

Boa tarde meus amigos, queria esperar o tópico do perguntas e respostas da KN, mas certamente não iria selecionar a minha pergunta;

LUG cade aquele server que antes do Merge teria uma atenção dos GM's, devido a ser um servidor "Premium", já que tacaram @#%$% pro @THOR.

Quanto tempo de Valhalla já ? Algum dia houve algo novo no servidor? pelo contrario, mais largado ainda...

 

Só confirma o quando a empresa se importa com os seus clientes...

¹Espero não tem o tópico deletado.

 

²Agradecido se houver uma resposta :rolleyes:

 

Discordo Borbs, não acho que Valhalla esteja largado, pelo contrário, tem cada vez mais gente entrando no servidor e a jogabilidade é muito mais equilibrada/justa que no Thor em relação a Cartas Mvp's, Equips, etc.

 

Novidades em Valhalla, como já falaram, se resumem aos features, VIP, Taxa de Drop, Penalidade de Morte, Asas de Mosca/Borboleta, etc. Fora isso ocorrem os eventos Mapas Especiais/Chefenia/Datas comemorativas, entre outros.

 

O que eu concordaria com você seria em ralação aos bot's, esperava um servidor com muita mais atenção da equipe nesse quesito, no entanto isso é um assunto a parte de longa duração e discussões.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu começasse a jogar agora no Valhalla, encontraria grupos para upar desde os primeiros leveis, pessoas para conversar e tals? porque muito ouvi falar do servidor ser vazio. Fiquei muito interessado nele depois de ver mais uma carta mvp aparecer por meio de ROPs... só que tenho nada la.. começar do 0 e sozinho seria muito massante xD

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu começasse a jogar agora no Valhalla, encontraria grupos para upar desde os primeiros leveis, pessoas para conversar e tals? porque muito ouvi falar do servidor ser vazio. Fiquei muito interessado nele depois de ver mais uma carta mvp aparecer por meio de ROPs... só que tenho nada la.. começar do 0 e sozinho seria muito massante xD

 

Cara, é diferente.... No quesito pts pra upar é realmente mais complicado você chegar e encontrar uma pronta, mas uma vez que estava dando leech pra minha noviça na dual e só deixei ela sentada no mapa choveram pms perguntando se tava rolando pt, então acho que você consegue montar uns grupinhos sim...

 

Quanto a ser vazio, acho que no pós merge estava bastante deserto mesmo, mas ultimamente eu tenho achado a população do servidor mediana...Ir pro Valhalla foi a melhor decisão que tomei e em pouco tempo eu já tinha feito mais amigos do que no Thor (amigos de verdade, de falar no whatsapp e no facebook), fora que é mais difícil encontrar pessoas tóxicas in game, a galera é mais madura (salvo uma panelinha ou outra). ALÉM DO SERVIDOR NÃO TER NERFS E TER MENOS CARTAS MVP /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho sobrevivido no Valhala graças às coisas que fui conseguindo ao londo de 11 anos de rag.

Mas se fosse começar hoje, eu não passava de 1 mês de jogo.

Essa tal "jogue de graça" é mais trap que o Astoufo do Fate Apocripha.

 

O Odin tinha um número "limitado de bots" mas quando funderam ele com o falido Asgard, as centenas de bots que tinham lá migraram geral pra cá...

Ai ficamos na atual situação.

Tem gente que diz que o Thor tem mais bots que aqui no Valhala, só isso me faz entender por que nunca levei uma conta minha adiante por lá.

 

Pros responsáveis pelo jogo tá tudo maravilhoso:

Somos nós que temos que mandar as "provas" contra o bot, então o lado deles tá sussa.

Ai começam a arregaçar carta de MvP no seu Caça Níquel e lucrar muuuuuitoooooo!

 

Pra que acabar com bot, ou cuidar melhor dos servidores?

Enquanto a gente fica brigando feito otário pra ver qual é o melhor, os Donos do jogo ficam só rindo e com os bolsos cheios de grana.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...