Ir para conteúdo

Questionar Tutor dá ban?


Lazarento

Posts Recomendados

Olá gente,

 

Após algumas tentativas frustradas de contato com a equipe de CM para tentar esclarescer as coisas eu decidi abrir esse tópico aqui pra questionar à LUG o ban de 14 dias do meu guildmate PeLégolas.

 

Após questionar o tutor dos sentinelas neste tópico, o Pelé recebeu a seguinte mensagem antes de poder responder ao Dioni e o tópico ser trancado:

 

UWz.PNG

 

Eu não me envolvi na discussão mas fiquei preocupado com o que está acontecendo no fórum por estes dias, então fui ler o tópico inteiro e a discussão toda de novo. Eu particularmente não encontrei nenhuma razão para o ban, mais alguém por aí viu algum motivo? E porque a suspensão não tem motivo especificada?

 

Então dadas essas perguntas eu peço encarecidamente à equipe da LUG que esclaresca isso daí pois pareceu bastante favoritismo com o Dioni, apesar de eu ter certeza que a LUG é uma empresa séria e nunca faria isso, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que houve favorecimento devido a Ego Ferido neste caso.

 

Se um Bloqueio fosse devido aos envolvidos em uma discussão paralela ao assunto do tópico, então todos que não colaboraram com as dúvidas do jogador do tópico deveriam ter sofrido a mesma punição, o próprio tutor da área inclusive.

 

 

Vamos parar com isso de "Não gostei do que li, sou tutor quero ter razão, da ban nele porque ta discordando do que eu falo na minha seção do fórum". Tutorado é pra AJUDAR a todos na área, não para ser ofensivo e chorar pra bloquear quem discorda de você.

 

Ou reverte o Bloqueio com um belo pedido de desculpas, ou aplica o mesmo Bloqueio pra todo mundo envolvido ali!

 

EDIT OBS: O Tópico não deveria ter sido trancado visto que ele é um tópico de Dúvidas feito por um jogador, que em momento nenhum disse que todas as suas dúvidas estavam sanadas e que não precisava mais de ajuda.

Editado por Masterand
Link para o comentário
Share on other sites

Nada a ver esse Ban aí. Dioni tomou atitudes igualmente desrespeitosas e não vi punição do lado dele. Só vi esse chorão do Dioni ir dar uma chorada para a equipe e alguém resolveu banir o Pelé sem motivos.

 

LU!G só diminui no meu conceito e no conceito de muitos a cada dia com essa equipe despreparada

Link para o comentário
Share on other sites

1- Central de Suporte tá aí pra isso pra pedir provas

2- Assim como Dundé vs Braúna, ninguém se importa com o ban do seu amiguinho

3- Você merece ban por discutir motivo de ban no fórum, um cara aí rodou esses dias com permaban por isso, então você também merece.

4- Bem feito, Pelegolas já merecia ban a eras e nunca rodou.

5- PM também da BAN.

 

6- O tópico em si não tem motivo mesmo, se foi banido irregulamente, que seja revertido.

E finalmente 7:

7- Ninguém liga.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ficar provocando os outros, ofende-los, diminuí-los, nada disso da ban aqui no fórum.

 

Mas agora discutir com um tutor de área sobre a mecânica de uma classe da ban, na boa lug, não faz o menor sentido...

 

Pelegolas é um cara aplicado e sempre ajuda os outros aqui e o tópico em questão que gerou o ban, ele não falou nada que parecesse ofensivo ou flame..

 

Única coisa que pedimos aqui é que o seu ban seja revisado.

 

/bomb/bomb/bomb/bomb

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Isso vai dar dor de cabeça pra caramba, nem eu entendi o dito cujo ban, como falei pro pelé, apesar de eu ter opinião diferente da dele com a classe, até pq ele n joga MVP de trapper e sim somente PVM, não tem tanta noção, mas n é por isso que eu iria pedir o ban dele, até agora não entendi o motivo do ban e tá começando a eu ter dor de cabeça

 

OBS: Não me importo em alguém discordar até pq acho saudável uma discussão de opiniões, desde que não haja com agressividade, o que no caso ele teve algumas agressividades com as palavras, talvez foi esse o motivo, enfim, é só falar normal q estamos de boas

 

@Lazarento, falei q teriam mais pessoas achando que fui eu que pedi o ban do cara, eu quando não quero um tipo de pessoa falando comigo, bloqueio, assim como tenho diversas pessoas bloqueada aqui no fórum

Holligan, rochoso, kayou

 

Enfim, até hoje só pedi ban do mac gregor, tirando ele nunca pedi

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou tomar lado, até porque não me convêm e não ganho nada com isso.

 

Mas olhando o tópico linkado, o pelégolas foi mais do que agressivo nas respostas.

 

Eu viro e mecho falo que thor é private zoando com amigos em call, mas o cara foi e falou de forma pra provocar, sem falar do excesso de "kkkkkkk", isso não foi questionar nem ai nem na china. Foi provocação.

 

E aqueles falando que tutor tem ser santo, tutor é gente também não se esqueçam, eu na minha área nos 3 mandatos sempre fui profissional, mas já teve hora que o sangue ferveu, mas me segurei.

 

Tutor também não é um Deus que sabe de tudo ou funcionário da lug, é um player que escolheu ajudar o fórum, lembram-se disso

 

Sobre o pelégolas em geral, todo tópico que vejo é ele procurando treta, a nível brauna. Não sei se esse foi o motivo do ban, e não interessa, mas que o cara já tava merecendo tretando com meio mundo =p

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de dar prosseguimento eu gostaria de deixar claro que sim, eu li as regras e sim, eu estou ciente das possíveis consequências deste tópico e sim, eu não me importo.

 

Uma injustiça foi cometida e isso é intolerável. O Pelé é super atencioso com o pessoal na área de Sentinelas e vive tirando dúvidas. Se a LUG deseja banir esse tipo de membro do fórum (eu me incluo nisso) enquanto deixa trolls com mil contas tretando todo dia, fica muito claro quais são as prioridades da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de dar prosseguimento eu gostaria de deixar claro que sim, eu li as regras e sim, eu estou ciente das possíveis consequências deste tópico e sim, eu não me importo.

 

Uma injustiça foi cometida e isso é intolerável. O Pelé é super atencioso com o pessoal na área de Sentinelas e vive tirando dúvidas. Se a LUG deseja banir esse tipo de membro do fórum (eu me incluo nisso) enquanto deixa trolls com mil contas tretando todo dia, fica muito claro quais são as prioridades da empresa.

 

Pelégolas respondeu o tópico com tom totalmente provocativo e tentando arranjar treta.

Já não é a primeira vez que ele fez isso, sem contar os inúmeros ataques pessoais que ele faz em diversos tópicos.

 

 

Aliás, pode tutor quebrar as regras conscientemente? :)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de dar prosseguimento eu gostaria de deixar claro que sim, eu li as regras e sim, eu estou ciente das possíveis consequências deste tópico e sim, eu não me importo.

 

Uma injustiça foi cometida e isso é intolerável. O Pelé é super atencioso com o pessoal na área de Sentinelas e vive tirando dúvidas. Se a LUG deseja banir esse tipo de membro do fórum (eu me incluo nisso) enquanto deixa trolls com mil contas tretando todo dia, fica muito claro quais são as prioridades da empresa.

 

As mil contas que são criadas, levam ban, eu n vou dizer q n fui um polco exaltado, mas o cara me provocou e não é primeira vez que ele faz isso, sempre debocha dos meus tópicos, outrora reclamou pq eu '' utilizava um set de 7b pra vender leech '' cara eu uso o que tenho e depois flw q eu só sabia falar disso, tem ai quase 4 mil posts meus, dentre eles não chega a 30 falando de leech, enfim acho que ele n merecia o ban, mas que vive provocando a mim e a outros, a isso vive, eu sou sincero pra caramba e vcs sabem disso, mas me apontar como o que pediu o ban, é algo meio pesado ao meu ver

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou tomar lado, até porque não me convêm e não ganho nada com isso.

 

Mas olhando o tópico linkado, o pelégolas foi mais do que agressivo nas respostas.

 

Eu viro e mecho falo que thor é private zoando com amigos em call, mas o cara foi e falou de forma pra provocar, sem falar do excesso de "kkkkkkk", isso não foi questionar nem ai nem na china. Foi provocação.

 

E aqueles falando que tutor tem ser santo, tutor é gente também não se esqueçam, eu na minha área nos 3 mandatos sempre fui profissional, mas já teve hora que o sangue ferveu, mas me segurei.

 

Tutor também não é um Deus que sabe de tudo ou funcionário da lug, é um player que escolheu ajudar o fórum, lembram-se disso

 

Sobre o pelégolas em geral, todo tópico que vejo é ele procurando treta, a nível brauna. Não sei se esse foi o motivo do ban, e não interessa, mas que o cara já tava merecendo tretando com meio mundo =p

 

 

As mil contas que são criadas, levam ban, eu n vou dizer q n fui um polco exaltado, mas o cara me provocou e não é primeira vez que ele faz isso, sempre debocha dos meus tópicos, outrora reclamou pq eu '' utilizava um set de 7b pra vender leech '' cara eu uso o que tenho e depois flw q eu só sabia falar disso, tem ai quase 4 mil posts meus, dentre eles não chega a 30 falando de leech, enfim acho que ele n merecia o ban, mas que vive provocando a mim e a outros, a isso vive, eu sou sincero pra caramba e vcs sabem disso, mas me apontar como o que pediu o ban, é algo meio pesado ao meu ver

 

 

Praticamente concordo com ambos, mas convenhamos que se comportamento provocativo desse ban o fórum seria um deserto né?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que o fórum seja justamente para discussão. Qual a utilidade dele então se as pessoas não podem perguntar as coisas? Há tipos e tipos de discussões e muitas nem tem sequer correlação com o jogo, entretanto, as pessoas responsáveis não sofreram nem sofrerão nenhuma punição.

 

Acredito também que independente de ser tutor ou não muitas pessoas quebram as regras, e essas mesmas pessoas cobram uma justiça por parte da lug para outrem mesmo que elas tenham feito algo pior, pois os nossos erros sempre podem ser justificados, agora o outro ... "farinha pouca meu pirão primeiro".

 

O PeLégolas foi um dos que foram punidos injustamente sim, independentemente e perante qualquer justificativa. A exaltação dele não é motivo de punição e ele não fez nada que pudesse ser tão prejudicial ou nocivo para a comunidade para ter sua conta bloqueada.

 

Acredito que o Dioni não tenha pedido o ban dele, mas a situação deveria ser esclarecida.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, eu não fan de bans. Acho que a Gihkoritah fez um ótimo trabalho em domar a comunidade apenas com a conversa e o jeito dela. Não sei se isso vai se repetir.

 

Eu me oponho tipo pra caramba com ban permanente porque não é com a censura que vai melhorar as coisas, na verdade só pioram. O certo seria ambos tentarem se reconciliar e parar de criancice, principalmente em área de classes que se é pra existir flame, não é ali, porque é apenas pra discutir a classe.

 

Eu tbm não sou santo pra tentar ficar julgando X ou Y, só acho que falta bom senso e varias pontos

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se um rodou por discutir ban no fórum, então todos tem que rodar.

Não queremos favoritismo? Vamos começar cobrar então.

Favoritismo no fórum por parte da lug? Qisso pô. Favoritismo não existe aqui no fórum não, magina. Lug é super imparcial...

Você acha q por exemplo uma CM daria prioridade a candidatura ao Cargo de Tutor pra quem era amigo dela? Magina, isso nunca aconteceu. Favoritismo no fórum da LUG? Jamais!

Praticamente concordo com ambos, mas convenhamos que se comportamento provocativo desse ban o fórum seria um deserto né?

De acordo

Sei lá, eu não fan de bans. Acho que a Gihkoritah fez um ótimo trabalho em domar a comunidade apenas com a conversa e o jeito dela. Não sei se isso vai se repetir.

Pelo visto vai não, vai rolar ban a solto aq

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, eu não fan de bans. Acho que a Gihkoritah fez um ótimo trabalho em domar a comunidade apenas com a conversa e o jeito dela. Não sei se isso vai se repetir.

 

Eu me oponho tipo pra caramba com ban permanente porque não é com a censura que vai melhorar as coisas, na verdade só pioram. O certo seria ambos tentarem se reconciliar e parar de criancice, principalmente em área de classes que se é pra existir flame, não é ali, porque é apenas pra discutir a classe.

 

Eu tbm não sou santo pra tentar ficar julgando X ou Y, só acho que falta bom senso e varias pontos

 

 

 

Ironicamente falando, enquanto a Gih estava aqui, ela era basicamente o único pilar que tava conectando a comunidade x a empresa, enquanto Rufio/Fox não se posicionavam quanto à nada.

 

Foi ela sair, que botaram meio que a belladona pra tentar suprir a necessidade, infelizmente não tá conseguindo (não sei se a situação se dá por ela não interagir conosco da mesma forma que a Gih fazia, mas também não é válido cobrar de uma profissional que faça o mesmo que a outra, apenas pra agradar), aparentemente sem motivos.

 

E também, com a saída da Gih, o Rufio passou a ser mais participativo no fórum.

Tem respondido dúvidas (algumas), respondido tópicos de bug (vide o de hoje, sobre a peruca da Waifu), então sei lá, aparentemente tá se direcionando pra um bom lugar.

 

Só sinto falta mesmo de interação da Belladonna com a comunidade.

Pelo facebook ela parece ser mais hostil do que aqui no fórum, mas ainda é uma relação que seria saudável entre a comunidada x equipe da LUG que vê o fórum, né.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, eu não fan de bans. Acho que a Gihkoritah fez um ótimo trabalho em domar a comunidade apenas com a conversa e o jeito dela. Não sei se isso vai se repetir.

 

Eu me oponho tipo pra caramba com ban permanente porque não é com a censura que vai melhorar as coisas, na verdade só pioram. O certo seria ambos tentarem se reconciliar e parar de criancice, principalmente em área de classes que se é pra existir flame, não é ali, porque é apenas pra discutir a classe.

 

Eu tbm não sou santo pra tentar ficar julgando X ou Y, só acho que falta bom senso e varias pontos

Eu não tenho problema com ele, só n tenta me provocar que tô de boa, mas vamos e viemos, vive menosprezando meu trabalho e quem acompanha aqui sabe que eu vivo fazendo mini guia/vídeo/etc tem vários mini guias ai e ele fala q n tem guia desde 2014, sendo que eu mesmo falei que ele poderia criar um guia caso ache útil que eu fixo sem menor problema, 2 dos meus guias foram feitos sem eu ser tutor

 

Pessoal não entende que não precisa ser tutor pra criar conteúdo e que tutor é pessoa normal, não tem essa de '' se portar como tutor '' como o próprio Icaro diz

Eu acho que comecei ajudar aqui no fórum em meados de 2013, não lembro agora, mas só fui resolver querer se tutor após o antigo tutor, vulgo RicardoKronos, não ter criado info de nada dos novos EP, sendo que na época a lug ainda dava uma atenção pros tutores e disponibilizava o Sakray

Hoje nem isso Tutor tem acesso, hj tutor só recebe dedo na cara haha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho problema com ele, só n tenta me provocar que tô de boa, mas vamos e viemos, vive menosprezando meu trabalho e quem acompanha aqui sabe que eu vivo fazendo mini guia/vídeo/etc tem vários mini guias ai e ele fala q n tem guia desde 2014, sendo que eu mesmo falei que ele poderia criar um guia caso ache útil que eu fixo sem menor problema, 2 dos meus guias foram feitos sem eu ser tutor

 

Pessoal não entende que não precisa ser tutor pra criar conteúdo e que tutor é pessoa normal, não tem essa de '' se portar como tutor '' como o próprio Icaro diz

Eu acho que comecei ajudar aqui no fórum em meados de 2013, não lembro agora, mas só fui resolver querer se tutor após o antigo tutor, vulgo RicardoKronos, não ter criado info de nada dos novos EP, sendo que na época a lug ainda dava uma atenção pros tutores e disponibilizava o Sakray

Hoje nem isso Tutor tem acesso, hj tutor só recebe dedo na cara haha

 

 

Also o fato dele ficar dando dedo na cara de tutor é semelhante ao modus operandi do 'Hooligans' que começou a perseguir todos os tutores, especialmente o de mecânicos, depois que ele não conseguiu a candidatura.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Also o fato dele ficar dando dedo na cara de tutor é semelhante ao modus operandi do 'Hooligans' que começou a perseguir todos os tutores, especialmente o de mecânicos, depois que ele não conseguiu a candidatura.

 

Falando desse indivíduo, ele chegou a citar que n se inscreveu a tutorado nenhum, e quando questionado ainda foi e reafirmou q n se inscreveu

eu achei ótimo

 

ganhei meu dia rindo daquilo

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu acompanhei o tópico quando esta tudo rolando e realmente não vi nada passível de ban ao pelégolas, apenas vi o teor de provocação e não acredito que o Dioni pediria a CM para banir apenas por conta de um tópico desses, e nem que uma CM daria favoritismo.

 

E também digo que nem todos somos santos, temos momentos que ficamos com raiva por certas coisas e acabamos por falar digamos que de forma inapropriada ou seguimos de forma inapropriada. Porem devemos lembrar também que muitas vezes falamos algo pensando de certa forma porem para o outro pode não surtir o mesmo efeito e pode ir para o lado negativo, bastando apenas uma simples conversa expressando melhor o que queria dizer na discussão/crítica.

 

E gente já foi falado pelo discord que uma das maneiras de saber mais sobre o ocorrido é pelo ticket feito pela própria pessoa banida, e já foi solicitado alias?

Porem a Lug cometeu um pequeno deslize ai, seguindo a print não colocaram a razão do banimento e isso deixa as pessoas meio desconfiadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Falando desse indivíduo, ele chegou a citar que n se inscreveu a tutorado nenhum, e quando questionado ainda foi e reafirmou q n se inscreveu

eu achei ótimo

 

ganhei meu dia rindo daquilo

 

Eu sonho com o dia que no fóru, alguém discordar de opinião não irá virar um flame interminável, Holigans foi um dos capeões, mas vários são assim

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...